Joel Queirós (Futsal)

Pivot/ala, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (3), Torneio Centenário da AFL (1)

Miguelito22

So isso não chega BlankFile alias ele defensivamente é pessimo entre outras coisas.

Rua.

Slb23

Provavelmente o único profissional do Benfica de quem não consigo mesmo gostar.

L@udrup

Já está todo roto para uma equipa como o Benfica.

Torgeir Bryn

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 31 de Maio de 2014, 18:47
Citação de: BlankFile em 31 de Maio de 2014, 18:46
Muita gente quer o Joel fora do Benfica, mas no fundo sabem que é o único que consegue desequilibrar um jogo a nossa favor. E viu-se o que fez a sua ausência desta meia final do playoff. Não tivemos capacidade praticamente nenhuma ao nível da finalização. Por mim continuava no Benfica, é dos únicos que tem qualidade neste plantel.

A finalizar não temos como ele e hoje, infelizmente, viu-se...
Por exemplo, o nosso 5-4 sem Joel é inexistente. Parecendo que não, dá muito jeitinho.

BlankFile

Citação de: Miguelito22 em 31 de Maio de 2014, 19:50
So isso não chega BlankFile alias ele defensivamente é pessimo entre outras coisas.

Rua.

Mesmo assim, continua a ser o jogador mais desequilibrador do Benfica no ataque.

Portuguese Giants

Citação de: BlankFile em 31 de Maio de 2014, 23:20
Citação de: Miguelito22 em 31 de Maio de 2014, 19:50

Rua.

Mesmo assim, continua a ser o jogador mais desequilibrador do Benfica no ataque.

Verdade nua e crua!

joao12soares

Amigo das modalidades

se não está em condições fisicas... não vale a pena insistir

Slb23

Segundo o jornal Abola está de saída do Benfica, pode regressar a Espanha.

J.P.

Por mim pode sair. Já foi decisivo em muitos momentos mas acho que o seu ciclo acabou.

Isto além de todos os problemas físicos que tem ou teve e do salário alto que também deve ter.

Slipknot_BMC

é ou era a víbora do plantel , alias mt do que o Ricardinho diz nas entrelinhas é para ele e para os dirigentes sendo assim que se vá embora.

Passa a vida aleijado por isso e para o ordenado que ganha mais vale ir a sua vidinha.

Ricardinh010

Enquanto dezenas de nós estávamos aqui a lamentar pela derrota, ele já estava num jantar bem regado e divertido, mostrando que se está bem a lixar para tudo isto...

Adeus!

Aloutre

Puyol

Fisicamente é muito instável... Espero que saia.

Miguelito22

Citação de: Ricardinh010 em 02 de Junho de 2014, 14:21
Enquanto dezenas de nós estávamos aqui a lamentar pela derrota, ele já estava num jantar bem regado e divertido, mostrando que se está bem a lixar para tudo isto...

Adeus!
Não me admira nada disso e alias pelo que algumas pessoas dizem ele mina o balneario para além de gostar pouco de treinar.