Joel Queirós (Futsal)

Pivot/ala, 44 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (3), Torneio Centenário da AFL (1)

The_Devils_Advocate

Citação de: Aloutre em 29 de Abril de 2013, 17:15
Em que se baseiam para afirmarem isso?
Porque é um portista ferrenho que teve a p*ta da lata de dizer "no futsal quero que o Benfica ganhe sempre mas no futebol quero que perca" admite-se alguem que representa o Benfica dizer isto? O Marinho tambem é portista mas ao menos sempre nos respeitou e defendeu as nossas cores com tudo o que tinha...

Houve um jogo aliás em que o Joel marcou um golo e agarrou no emblema da camisola e elevou-o para o público, nomeadamente onde estavam os NN e começaram a gritar (isto depois das palavras que disse) "beija o emblema crl!" e o homem largou o emblema, um dos da claque agarrou-lhe na camisola e começou quase a chorar a pedir para não lhe baterem lol

Aloutre

Desconhecia essas histórias.

Que jogue o que sabe na quadra e cale a matraca fora dela!

Mestre30

Citação de: The_Devils_Advocate em 29 de Abril de 2013, 17:22
Citação de: Aloutre em 29 de Abril de 2013, 17:15
Em que se baseiam para afirmarem isso?
Porque é um portista ferrenho que teve a p*ta da lata de dizer "no futsal quero que o Benfica ganhe sempre mas no futebol quero que perca" admite-se alguem que representa o Benfica dizer isto? O Marinho tambem é portista mas ao menos sempre nos respeitou e defendeu as nossas cores com tudo o que tinha...

Houve um jogo aliás em que o Joel marcou um golo e agarrou no emblema da camisola e elevou-o para o público, nomeadamente onde estavam os NN e começaram a gritar (isto depois das palavras que disse) "beija o emblema crl!" e o homem largou o emblema, um dos da claque agarrou-lhe na camisola e começou quase a chorar a pedir para não lhe baterem lol
O Marinho é Benfiquista......

BC

O Marinho é benfiquista.

É da cidade do Porto, portuense não portista.

The_Devils_Advocate

Tinham-me dado "inside infos" do contrário, mas pronto não é por aí. O que se passou com o Joel é completamente verdade, parte até foi a minha frente...

46Rossi

fdx o Marinho é grande doente pelo Benfica... vejam lá o que vêm para aqui dizer  :bah2:

João Vieira Pinto

Agradeço pelo passado mas pode sair.

BlankFile

Citação de: João Vieira Pinto em 30 de Maio de 2013, 22:12

Portanto, queres despachar o plantel inteiro e contratar um todo novo?

João Vieira Pinto

Citação de: BlankFile em 30 de Maio de 2013, 22:32

Não. Mas não nos podemos dar ao luxo de ter os jogadores mais caros do campeonato, e, ao mesmo tempo, os mais ultrapassados.

BlankFile

Citação de: João Vieira Pinto em 30 de Maio de 2013, 22:40
Citação de: BlankFile em 30 de Maio de 2013, 22:32

Não. Mas não nos podemos dar ao luxo de ter os jogadores mais caros do campeonato, e, ao mesmo tempo, os mais ultrapassados.

Não acho que o Joel esteja ultrapassado de todo.

Manpaz1904

Joel Queirós
há cerca de uma hora perto de Lisboa
"Ninguém me contou. Vi com os meus próprios olhos. A um tipo que mandou uma boca ao Joel, o César Paulo começou a mandá-lo para o crl e a crescer para ele."

Esta foi a ultima motivação que me deram!!! Queria desmentir por completo este comentario deste anti-benfiquista, é completamente falso que tenha ido aos santos e muito menos que tive alguma confusão com alguém...Aproveitar para descansar a todos os benfiquistas (que são os que me importam) que o grupo ta focado e concentrado em conquistar mais um titulo para o Benfica.

MrJohnny

O Grande Artista também passou por este tópico com grande classe...

Força, Joel! Responde amanhã também.

AChamaImensa

O Joel e o César são amigos sequer?

ForçadoBloqueio

Devemos ter tantos golos sofridos por perdas de bola dele como golos marcados por ele! :D

ELITE

o que ele era e o que se tornou...

se voltasse em grande para a semana era mais possível o milagre