Joel Queirós (Futsal)

Pivot/ala, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (3), Torneio Centenário da AFL (1)

pica_foices

Citação de: BlankFile em 19 de Junho de 2013, 00:16
Comecem a distribuir cartões cada vez que aparece alguém com rumores desse género. E depois nunca sabemos quem está por detrás disso. Podem ser infiltrados com objectivos bem claros de destabilizar as nossas equipas.

acho que cabe tb à comunidade denunciar estes boatos.
fui apanhado agora um bocado de surpresa, ainda não falei com o restante staff, mas eu pessoalmente não me apercebi do boato lamentável.

J_PN

Por acaso também vi o boato, até referiram que o César Paulo ameaçou um amigo da tal pessoa que lançou por aqui o boato.  :buck2:

BlankFile

Citação de: pica_foices em 19 de Junho de 2013, 00:18
Comecem a distribuir cartões cada vez que aparece alguém com rumores desse género. E depois nunca sabemos quem está por detrás disso. Podem ser infiltrados com objectivos bem claros de destabilizar as nossas equipas.

acho que cabe tb à comunidade denunciar estes boatos.
fui apanhado agora um bocado de surpresa, ainda não falei com o restante staff, mas eu pessoalmente não me apercebi do boato lamentável.

Eu não denunciei na altura, mas devia tê-lo feito. Foi um user (iniciado) que espalhou a notícia de que tinha visto o César Paulo, o Joel Queiroz e acho que o Diece na noite dos Santos e disse que estavam todos bêbados. É lamentável, ainda para mais dias antes dos jogos das finais. Não tenho a mínima dúvida que o objectivo desse user era bem claro, destabilizar a equipa e colocar os adeptos do Benfica contra os jogadores. Também aconteceu o episódio do Carlos Carneiro na final do Jamor e também deu muita polémica. Esse rumor começou aqui no SB também e eu próprio também caí na tentação de criticar o jogador, erro que nunca mais vou cometer. Apartir de agora vou denunciar todos esses casos.

Darkboy

Citação de: pica_foices em 19 de Junho de 2013, 00:03
A pedido da esposa de Joel Queiroz fica aqui um desmentido por ela enviado para a página do SB no Facebook.

Embora não nos tenhamos apercebido de tal boato, pedimos desculpa a Joel Queiróz e família por alguém aqui ter referido isso.

Com isto reforço o pedido para evitarem divulgar boatos num espaço de tanta visibilidade pública como é um fórum da internet com a dimensão do SB.
Sai o fórum prejudicado e sai quem é vítima do boato.

--
Mensagem de esclarecimento:

Boa tarde, queria pedia que tivessem controlo com tudo o que se diz nos fóruns, dizem-se muitas mentiras que prejudicam muitas pessoas. Agradecia, se possível que pusessem um post a desmentir a ida do Joel Queirós à noite dos Santos. Alguém escreveu no fórum de fustal do jogo de amanhã que viu com os próprios olhos o Joel Queirós perdido de bêbado na noite dos Santos, essa pessoa ou é cega, muito míope ou de muita má índole, o Joel esteve em casa com a mulher (eu) e o filho!!! Já chega de tentarem denegrir a imagem de quem dá o litro todos os dias!! ´Dizem-se muitas mentiras e barbaridades nesses fóruns mas já chegámos ao nosso limite. Por isso pedia por favor para fazerem um post a desmentir categoricamente essa asneira que andam a dizer e já agora que bloqueiam usuários mentirosos que só querem criar mau ambiente!! Obrigada.

Liliana Alves
Fez bem em desmentir. Num fórum é impossível de controlar, e comprovar, as opiniões de toda a gente; tem o seu lado bom e o seu lado mau (este). Não creio que se possa culpar a moderação por isso.

Que o Joel esteja em grande no próximo fim de semana, é o que todos queremos.

Eddie_

Sem querer defender o user em questão que por acaso tenho bastantes dúvidas que seja dos "nossos".

Porque é que a (alegada) mulher do Joel Queirós é uma fonte mais fidedigna? Não podia escrever isso e ser mentira?

Essa coisa do diz desdiz não é assim tão simples...
Cada um tem que ter um pouco de sobriedade para acreditar naquilo que os outros dizem. Eu todos os dias ouço políticos na tv e não acredito em nenhum :)

Rei

Isto serve para todos os users do SB estarem atentos. Nunca devemos acreditar no que se escreve aqui. Pode perfeitamente ser um gajo de outro clube que queira criar um boato.

Darkboy

Fez o golo e parou por aí. Limitou-se a fazer asneiras no resto do jogo. Se queremos ganhar amanhã, ele tem que estar ao seu nível (já que muitos outros nem dá para sonhar com um grande jogo).

Manpaz1904

Tenho ideia que sofremos muitos golos em perdas de bola dele...

faneca_slb4ever

Que nojo.

E por aqui me fico.

Machibombo

Tem culpas directas hoje como tesve no 1º jogo da final.esta muito mal fisicamente e infelismente tem que jogar mais tempo do que o que devia.

Slb23

d10s

Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2013, 16:29
Rua.
´
Já devia ter sido dispensado pelo menos desde Abril.

defacer

Era bem começado!! Amarelar e acabou a treta!!!

BlankFile

Que desastre. Já perdi a conta às perdas de bola infantis e que deram golo do adversário graças ao Joel...

GF

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Junho de 2013, 16:25
Que nojo.

E por aqui me fico.
Fdx lá vamos nós ter que levar com mais um comunicado da mulher.

Que joguem à bola e deixem-se de merdas.