Joel Queirós (Futsal)

Pivot/ala, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (3), Torneio Centenário da AFL (1)

Fake Blood

Citação de: zetony37 em 20 de Junho de 2014, 17:22
Era muito bom que quem diz que ele era isto e aquilo no balneário dissesse em concreto o que se passou... Porque atirar bocas para o ar é fácil... Até dá vontade de rir...
Isto é o serbenfiquista.com não é o seramigodojoel.com

KKK24

Era muito bom que quem diz que ele era isto e aquilo no balneário dissesse em concreto o que se passou... Porque atirar bocas para o ar é fácil... Até dá vontade de rir...
Conta-nos a verdade Joel

zetony37

Extamente isto é o serbenfiquista.com, por isso é que deviam ter mais respeito por quem sempre deu tudo pelo clube... e se alguém tem alguma coisa a dizer que diga que não manda bocas para o ar... mas pelos vistos não têm nada a dizer... respeitem quem sempre deu tudo pelo clube... quem deu tantas alegrias aos adeptos...

rjcc

Citação de: zetony37 em 20 de Junho de 2014, 17:41
Extamente isto é o serbenfiquista.com, por isso é que deviam ter mais respeito por quem sempre deu tudo pelo clube... e se alguém tem alguma coisa a dizer que diga que não manda bocas para o ar... mas pelos vistos não têm nada a dizer... respeitem quem sempre deu tudo pelo clube... quem deu tantas alegrias aos adeptos...

Pelo menos de o ano passado dar 2 golos ao SCP nos jogos das finais do campeonato. A esses adeptos deve ter dado alegrias ...

Puyol

Citação de: zetony37 em 17 de Junho de 2014, 11:45
Em relação a ser mau profissional se calhar há lá bem piores e que se DIZEM benfiquistas desde pequeninos...
Conta lá...

zetony37

Quem tem alguma coisa para contar não sou eu... são os outros colegas do forum...

MrFire

Citação de: zetony37 em 20 de Junho de 2014, 18:02
Quem tem alguma coisa para contar não sou eu... são os outros colegas do forum...

Tu também vens para aqui dizer que o balneário está "infestado de maus profissionais que se DIZEM Benfiquistas", e depois não concluis.

Do Joel as histórias que se ouvem são muitos, e normalmente onde há fumo há fogo. E realmente vê-se a léguas que não é um de nós. Segundo se consta é leitão corrupto.

zetony37

Eu ainda não li história nenhuma sobre o Joel, fala-se muito mas não se conclui... Enquanto não houver quem abra a boca não há maneira de acreditar que ele era mau profissional... E para se jogar no clube, não é obrigatório ser adepto do mesmo. Certo??????

BlankFile

E que tal abrirem a boca de uma vez ao invés de andarem aqui com rodeios?

Esse tipo de discurso enigmático não vos credibiliza, bem pelo contrário.

zetony37

Finalmente alguém que tem a mesma opinião que eu... Abram a boca para sabermos...

poliban

O Ricardinho disse que lhe doía a alma ver a braçadeira em certas pessoas.

Eu não sei de nada.

MrFire

Citação de: zetony37 em 20 de Junho de 2014, 18:24
Eu ainda não li história nenhuma sobre o Joel, fala-se muito mas não se conclui... Enquanto não houver quem abra a boca não há maneira de acreditar que ele era mau profissional... E para se jogar no clube, não é obrigatório ser adepto do mesmo. Certo??????

Ser leitão corrupto é algo que me incomoda um pouco, principalmente como honestidade pessoal, é que para apoiar aqueles montes de estercos corruptos é preciso ser como eles.

Zlatan

Nos últimos tempos já não conseguia fazer a diferença como dantes, mas era um jogador decisivo. Golos atrás de golos. Parecia fácil.

Obrigado por tudo o que deu ao futsal do Benfica e é com pena que me despeço de mais um campeão europeu e de um jogador que contribuiu muito para o sucesso desta modalidade.

Boa sorte para o futuro.

zetony37

Então temos muitos que passaram por cá... Ricardinho, André Lima e mais alguns... não podemos ser assim temos de dar valor a quem o merece... E o Joel merece, só foi o melhor marcador nos 5 anos que jogou no clube...

psanches

Como não sou alcoviteira e não atiro coisas para o ar sem saber...não posso dizer mal do Joel.

Grande jogador . Para mim o melhor do nosso clubes nos últimos tempos.