Davi (Futsal)

Fixo, 45 anos,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (3), Torneio Centenário da AFL (1)

Eddie_

Então boa sorte a ele, a dobrar :]

BC!

O Davi está um pouco obeso lol. Bora campeão, fode os lagartos no domingo!

Fever

edit

Boddicker

Imortal?  :2funny:  isto é uma ofensa para os outros nomes que aqui estão

Shoky

Irrita-me quando vão buscar os tópicos apenas e só para malhar na secção onde estão inseridos.

Boddicker

E a mim irrita-me ter o Davi nos imortais. Quando vi o nome dele tive que abrir para ter a certeza de que se tratava de quem eu estava a pensar.

skiD

E eu percebo essa irritação. Shoky, parece que a discussão se ele pertence ou não aqui é válida...

Trezeguet

Davi assina pelo Sporting de Paris.

Davi será jogador do Sporting de Paris, o bicampeão Europeu,poderá estrear-se este sábado contra o Kremlin-Bicêtre United na Championship.

saivet

Mas de facto é verdade, o Davi estar nos Imortais, é está-lo a comparar como os melhores dos melhores que já passaram pelo SLB! :tonge:

MTrigueiros

O Davi anda por aqui... ;D Apesar de não ter sido o melhor de sempre do Benfica, está ligado à maior conquista da história do Futsal do Benfica, acaba por ser justo estar aqui.

rodfer

Onde já se viu um jogador que ganha tudo num clube, e até marca o golo que torna o Benfica Campeão Europeu, ser imortal ?

Um escândalo!

saivet

Citação de: MTrigueiros em 30 de Outubro de 2014, 11:19
O Davi anda por aqui... ;D Apesar de não ter sido o melhor de sempre do Benfica, está ligado à maior conquista da história do Futsal do Benfica, acaba por ser justo estar aqui.

Citação de: rodfer em 30 de Outubro de 2014, 11:25
Onde já se viu um jogador que ganha tudo num clube, e até marca o golo que torna o Benfica Campeão Europeu, ser imortal ?

Um escândalo!

E este menino? Não tem direito?  Também marcou um dos golos!

MTrigueiros

Por mim, não seria escândalo nenhum. Não estariam ao nível de André Lima, Pedro Costa e Ricardinho, mas foram jogadores importantes num dia histórico para o Futsal do Benfica e para o Futsal nacional...

Jonasantos

A sério que há pessoal que acha que homem que nos deu o único título europeu de futsal não deve ser imortal? 

Se em 2011/12 tivéssemos ganho a Champions com uma carambola estúpida do Emerson, não merecia um lugar nos imortais?

Ou se o Funes Mori tivesse entrado na final da Liga Europa e nos tivesse dado a vitória?

faneca_slb4ever