Davi (Futsal)

Fixo, 45 anos,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (3), Torneio Centenário da AFL (1)

Salinho

Ontem 3 jogadores nossos falharam os penaltis, mas o remate deste menino sem a MINIMA convicção, deixou-me louco.

Vai gozar com o crl!!!

JoRiMaPi

Rendufas

Cepo. A estensão do treinadeiro dentro de campo.

ForçadoBloqueio

Os cachalotes não andam no mar?  :huh:

_Benfiquista_

Para o ano não quero ver este senhor no nosso plantel.Sistemática a maneira displicente como se passeia em campo,como se nada fosse com ele.Ontem a maneira como marcou o último penalty e agora a maneira como perdeu a bola do golo deles, são exemplos disso.Erros todos temos,mas parece que ta sempre a fazer um frete cada vez que joga.

Miguel Gouveia

LR1904

Eu acho-o cepo, mas pronto.

TFFS

SimpSLB

Davi por Benedito que acham? Este também ajuda o Sporting...

quinjeajero

Este gajo o ano passado partia tudo, foi eleito o melhor jogador da uefa futsal cup. Agora, tal como os colegas tá uma nódoa. Terá alguma coisa a ver com a mudança de treinador. Claro que não, não sejam burros.

George Corimba

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Junho de 2011, 17:41
Para o ano não quero ver este senhor no nosso plantel.Sistemática a maneira displicente como se passeia em campo,como se nada fosse com ele.Ontem a maneira como marcou o último penalty e agora a maneira como perdeu a bola do golo deles, são exemplos disso.Erros todos temos,mas parece que ta sempre a fazer um frete cada vez que joga.
Davi tem enorme recursos fisicos, e forca.
Mas tecnicamente muito limitado e excutante com pouca ou nenhuma velocidade, sempre na mesma velocidade, incapaz de criar desequilibrios.
Pode ter alguma utilidade em alguns momentos especificos de um jogo, mas de pouca utilidade na generalidade das tacticas do jogo. Se serve se o Benfica se apanhar a ganhar folgado e precisar defender (destruir). O Benfica dispensou para o Belenenses um jogador muito melhor, ate a defender (saimos a perder em todos os aspectos).

Pika^^

Eu acho que é o nosso melhor defesa, mas nao teve feliz. Joga pouco tempo em comparaçao com o diego

Ricardinh010

Citação de: SimpSLB em 12 de Junho de 2011, 18:38
Davi por Benedito que acham? Este também ajuda o Sporting...

Para que é que querias um símbolo dos lagartos?

Chama-Imensa

David e Diego sol...dois erros uma vitória para o sporting

gerumbalino