Davi (Futsal)

Fixo, 45 anos,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (3), Torneio Centenário da AFL (1)

ricardoshearer

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Abril de 2010, 00:00
fonix...indirectamente contribuimos para o aumento da azia verde...não é que eles perderam um jogador que fez de nós campeões europeus?!? (juntamente com os outros heróis)
Ele o Gonçalo e o Bebe.. ;D

Joga Bonito

Pedro Neto

A minha vénia. Depois do ano passado desastroso, nunca pensei.
Tem feito época assombrosa, é dos jogadores em melhor forma.

Gostei de o ver a chorar quando foi receber o prémio de mvp.

Não sei se todos os que foram ao pavilhão viram mas, no final do jogo, ele esteve a "treinar" o filho - que tem para aí uns 40 cm, eheh - em remates à baliza. E o puto acertava sempre. eheheh

Gostei de ver.

pcnunes

Citação de: Pedro Neto em 26 de Abril de 2010, 09:16
A minha vénia. Depois do ano passado desastroso, nunca pensei.
Tem feito época assombrosa, é dos jogadores em melhor forma.

Gostei de o ver a chorar quando foi receber o prémio de mvp.

Não sei se todos os que foram ao pavilhão viram mas, no final do jogo, ele esteve a "treinar" o filho - que tem para aí uns 40 cm, eheh - em remates à baliza. E o puto acertava sempre. eheheh

Gostei de ver.
quer dizer que o puto sai ao pai e tem futuro...é já fazer contrato, pah...hehehe

És enorme Davi...Outro que tomou a melhor decisão da sua vida ao sair dos lagartos...

fez um trabalho fantástico, designadamente na dinamização do jogo do Benfica...e que remate fantástico com o pé esquerdo, aquele, dizem, que é o pior...llollololol

Obrigado

bystander

a jogada do golo vai ficar nos anais, junção perfeita do acreditar e do querer....vénia :)

Miguelg

Outro patinho feio que agora é só elogios grande Davi e grande época de um grande jogador que estava acomodado na merda verde!!!!!

pcssousa

Ontem quando entrevistado na catedral da cerveja disse que foi a maoir vitória da sua vida, muito melhor do que ser campeão pelo Action 21 e que irá para sempre recordar aquele mar vermelho!

VodkaBoy

Citação de: Pedro em 15 de Agosto de 2009, 13:54
Espero que justifique a aposta , Força  O0
Justificou ontem.  O0

faneca_slb4ever

O JOGADOR da Final Four. Simplesmente inacreditavel o que jogaste.

Obrigado!!!

Bi-Campeão da Europa!!!

Toribas

Ca p*ta de exibição!

Rendufas

Grandes exibições nesta final four!  :bow2:

VALEBEM

Golo fabuloso, pleno de raça, querer e ambição!
Tem sido uma fantástica surpresa! Marcou muito bem o Betão, e tem classe com a bola nos pés!

sammer

Obrigado pelo golo do título! Jogão!

Pedro Saraiva

Citação de: Pedro Saraiva em 09 de Setembro de 2009, 10:13
Quanto a mim é um jogador de grande qualidade técnica. Muito forte no passe, sabe o que faz dentro do campo, tem uma meia distância razoável, tem aquele "ar" de quem joga a passo mas isso é um engano.
Poderia ser um pouco mais agressivo na vertente defensiva.
É claramente uma mais valia.

Os quilitos a mais estão lá.......têm que deixar de estar.
Prof. Vitor Leite vamos tratar disso.............

Obrigado prof. Vitor Leite

Gimenez