Davi (Futsal)

Fixo, 45 anos,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (3), Torneio Centenário da AFL (1)

Tsoukalos

Flavius Julius

Dudek

que crl faz aqui?

Foi um jogador importante, mas imortal..

pcssousa

Francamente torna-se fastidiante ler numa grande parte dos tópicos da secção post acerca da justiça injustiça se determinado individuo ser imortal/saudade... são páginas e páginas e páginas consecutivas a debater esse tipo de coisas.
Deixem lá isso, que é algo que não importa para nada.
E aproveito para fazer um acto de constrição pois já no passado entrei nessa onda em alguns tópicos. Embora me pareça diferente "pedir" a "promoção" deste ou daquele mediante os seus feitos desportivos do que "despromoções"

Quanto ao Davi, goste-se ou não, estev no momento decisivo do nosso futsal e do futsal nacional. Marcou o golo que selou a conquista de um inédito titulo europeu, um sonho que tinha já uns anos. Cada dia 25 de Abril que passar vou relembrar aquele golo e isso para mim significa imortalidade.

LuigiSLB83

Citação de: pcssousa em 04 de Julho de 2013, 16:23
Francamente torna-se fastidiante ler numa grande parte dos tópicos da secção post acerca da justiça injustiça se determinado individuo ser imortal/saudade... são páginas e páginas e páginas consecutivas a debater esse tipo de coisas.
E aproveito para fazer um acto de constrição pois já no passado entrei nessa onda em alguns tópicos. Embora me pareça diferente "pedir" a "promoção" deste ou daquele mediante os seus feitos desportivos do que "despromoções"

Quanto ao Davi, goste-se ou não, estev no momento decisivo do nosso futsal e do futsal nacional. Marcou o golo que selou a conquista de um inédito titulo europeu, um sonho que tinha já uns anos. Cada dia 25 de Abril que passar vou relembrar aquele golo e isso para mim significa imortalidade.

Isto.

Star

mas de que Davi estamos a falar? E que o que jogou futsal no Benfica nao pode ser considerado immortal nunca na vida...deve ser uma brincadeira de mau gosto, de muito mau gosto

Chelas

Citação de: Star em 04 de Julho de 2013, 17:26
mas de que Davi estamos a falar? E que o que jogou futsal no Benfica nao pode ser considerado immortal nunca na vida...deve ser uma brincadeira de mau gosto, de muito mau gosto

Obvio que é

Hanzo

Ajudou muito na conquista do título europeu, mas eu nunca fui um grande apreciador dele desde que estava no Sporting. E por mim nem se tinha renovado com ele há dois anos atrás. Posto isto boa sorte para o seu futuro, desde que não seja ficando por cá.

The_Devils_Advocate

Flavius Julius

Citação de: pcssousa em 04 de Julho de 2013, 16:23

Então pelo mesmo critério o Ricardo Silva também deveria de ser Imortal?
onde está a coerência?

Darkboy

O Ricardo Silva?

Não foi "o" GR.

Chelas

Flavius Julius

Citação de: Darkboy em 05 de Julho de 2013, 13:57
O Ricardo Silva?

Não foi "o" GR.
que queres dizer com "o" GR?

Darkboy

Simples: o Davi foi o melhor jogador da final 4, o Ricardo Silva não foi sequer o GR mais decisivo do Benfica.

Flavius Julius

Citação de: Darkboy em 05 de Julho de 2013, 14:56
Simples: o Davi foi o melhor jogador da final 4, o Ricardo Silva não foi sequer o GR mais decisivo do Benfica.
Davi foi campeão europeu pelo Benfica, Marcou o golo da Vitória!
O Ricardo Silva foi campeão europeu pelo Benfica, fez muitas defesas que se calhar não sei evitou que o porto tivesse ganho!
Não estou a ver qual é a diferença!
Então o Cesar Paulo é Imortal porquê e o Ricardinho?
não marcaram o golo da vitória, não foram os melhores jogadores da final 4!
Só peço coerência, não estou a por em causa se o Davi é imortal ou não!
só estou a tentar perceber porque ele é e o Ricardo Silva não!