Marinho (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (3), Torneio Centenário da AFL (1)

faneca_slb4ever

Citação de: J.P. em 10 de Julho de 2013, 17:04
Mas mesmo sem perceber fala no Luparense. Será o seu destino?

É o que indica essa noticia.

Aloutre

Gostava mesmo que este não saísse, tem qualidade e esforça-se, ao contrário de outros

BlankFile

Assim como a saída do César Paulo foi um erro, a possível saída do Marinho também é uma má decisão.

desinstala

Caríssimos,

Serve o presente para informar que hoje, 12 de Julho de 2013, termina a minha ligação profissional, com o Sport Lisboa e Benfica.

Gostaria de agradecer ao Presidente e à direção a oportunidade que me deram de representar esta gloriosa instituição.
Saio consciente , que o Sport Lisboa e Benfica , me permitiu vencer tudo o que havia para vencer em Portugal e na Europa.

Deixar um agradecimento especial aos colaboradores da secção de Futsal pelo carinho que me dedicaram ao longo destes anos.

Aos adeptos do Sport Lisboa e Benfica , obrigado por todo o apoio !

Como profissional , foi um orgulho e uma honra enorme vestir a camisola do Sport Lisboa e Benfica, a partir de hoje continuarei a vesti la como Adepto !

Chegou o momento de "abraçar" um novo projeto!

Obrigado a todos ,
Cumprimentos

Mário Carreiras – Marinho7

bafo1

Citação de: desinstala em 12 de Julho de 2013, 18:21
Caríssimos,

Serve o presente para informar que hoje, 12 de Julho de 2013, termina a minha ligação profissional, com o Sport Lisboa e Benfica.

Gostaria de agradecer ao Presidente e à direção a oportunidade que me deram de representar esta gloriosa instituição.
Saio consciente , que o Sport Lisboa e Benfica , me permitiu vencer tudo o que havia para vencer em Portugal e na Europa.

Deixar um agradecimento especial aos colaboradores da secção de Futsal pelo carinho que me dedicaram ao longo destes anos.

Aos adeptos do Sport Lisboa e Benfica , obrigado por todo o apoio !

Como profissional , foi um orgulho e uma honra enorme vestir a camisola do Sport Lisboa e Benfica, a partir de hoje continuarei a vesti la como Adepto !

Chegou o momento de "abraçar" um novo projeto!

Obrigado a todos ,
Cumprimentos

Mário Carreiras – Marinho7

obrigado !!! BOA SORTE !!  :slb2:

Slb23

Obrigado por tudo ;)

Manpaz1904

Obrigado.

Vai para Itália. Luparense.

46Rossi

é pena...

boa sorte para ele e tudo de bom, merece  O0

j.barreto

muito obrigado,e toda a sorte do mundo para a futura etapa.

MrJohnny

Fico a aguardar a composição final do plantel, mas à partida não concordo com esta saída.

Boa sorte e obrigado, Marinho!

NunoDuarte

Grande Marinho, por mim ficavas. Boa sorte  O0

fred_cardozo7

Obrigado por tudo!

Boa sorte no futuro!

johnny supernova

Obrigado Marinho e boa sorte para essa nova etapa.

Thunderboy

Recebemos algo ou estava em fim de contrato?

faneca_slb4ever

Citação de: Thunderboy em 12 de Julho de 2013, 20:22
Recebemos algo ou estava em fim de contrato?

Tinha mais 1 ano de contrato.