CN 3ª J: SL Benfica 8 - 1 Vitória FC, 31Ago. Seg. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 8 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer (César Peixoto [65m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María (Nuno Gomes [80m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [64m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Mário Felgueiras, Zarabi, Bruno Monteiro, Djikiné, Rúben Lima, Sandro, Kazmierczak, Lourenço, Álvaro Fernández, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Javi García (16), Luisão (21), Óscar Cardozo (29), Pablo Aimar (35), Ramires (37), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (75), Nuno Gomes (85)

ana_slb1986

O meu clube me fascina tanto , mas tanto ...

quando jogo o Benfica o meu coraçao começa a bater um bokado mais depressa uns minutos antes de começer o jogo , ao ver o jogo e no final do jogo.
Eu sou louca pelo o Benfica.
Esteja eu a onde estiver quando o Benfica marca tenho que sempre festejar , nao consigo estar calada por muito tempo.
Quando o Benfica é prejudicado pela a corrupçao deste pais sou eu a primeira a falar e nao tenho medo de ninguem..
SINTO UM IMENSO ORGULHO EM SER DESTE GRANDE CLUBE E É POR ISSO QUE QUANDO ALGUM ADEPTO DE OUTRO CLUBE ( PORTISTA PRINCIPALMENTE ) COMEÇAM A DIZER PANELEIRIÇES SOBRE O GLORIOSO EU DOU LHE O TROCO LOGO DE SEGUIDA.
Eu sou da Trofa e quando o Trofense foi jogar a luz eu fui ver o jogo a catedral e quando o Benfica marcou os golos eu festejei e quando o Trofense marcava eu nao festejava.
e fikei bue de triste pelo o resultado.

Digo isto com um imenso orgulho e com um grande sentimento.

SOU DO NORTE E SOU DO SPORT LISBOA E BENFICA.

......

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

um abraço para todos vos , para o adeptos e socios do Maior clube do mundo.

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDEÇE.
:slb2: :slb2: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

TorcidaSplit

60 mil segunda-feira ou perto disso, siga lá, BENFICA

flsb

Eu vou estar lá para apoiar a equipa em mais uma vitória . :flagglorioso:

nonus

axo que está na hora de os jogadores acabarem com as duvidas k subsistem sobre a equipa,
temos de fazer um grande jogo, entrar com fome de bola, correr pela vitoria com se não houvesse o amanhã...

o porto está forte e nós temos de os atemorizar, criar-lhes nervos miudinhos k s reflitam nos jogos e os prejudiquem.

a pressão está em cima da nossa equipa e alguns jogadores começam a facilitar, não pode ser, temos de manter uma intensidade de jogo durant 120minutos(assim aguentam facilment
os 90 ;) ), os adversários nem podem respirar e isto fez o benfica em alguns jogos da pre-epoca e deixou-m tremendament satisfeito, mas estão a abrandar e este ano não se pode repetir o msm do ano passado.

soubenfiquistaparasempre

este jogo tem de acabar  numa vitória sem espinhas! carrega benfica! :slb2:

poligamico

Quero uma vitória convicente com uma exibição À pré-epoca!!!!  :slb2:

kneissl

Citação de: ana_slb1986 em 24 de Agosto de 2009, 22:44

quando jogo o Benfica o meu coraçao começa a bater um bokado mais depressa uns minutos antes de começer o jogo , ao ver o jogo e no final do jogo.
Esteja eu a onde estiver quando o Benfica marca tenho que sempre festejar , nao consigo estar calada por muito tempo.
Quando o Benfica é prejudicado pela a corrupçao deste pais sou eu a primeira a falar e nao tenho medo de ninguem..
SINTO UM IMENSO ORGULHO EM SER DESTE GRANDE CLUBE E É POR ISSO QUE QUANDO ALGUM ADEPTO DE OUTRO CLUBE ( PORTISTA PRINCIPALMENTE ) COMEÇAM A DIZER PANELEIRIÇES SOBRE O GLORIOSO EU DOU LHE O TROCO LOGO DE SEGUIDA.
Eu sou da Trofa e quando o Trofense foi jogar a luz eu fui ver o jogo a catedral e quando o Benfica marcou os golos eu festejei e quando o Trofense marcava eu nao festejava.

......

Vais repetir isso em todos os tópicos?

Forçabenfica

coelho_slb

TorcidaSplit

Citação de: kneissl em 25 de Agosto de 2009, 00:05
Citação de: ana_slb1986 em 24 de Agosto de 2009, 22:44

......

Vais repetir isso em todos os tópicos?

Não sabe bem saber que tens adeptos verdadeiros no norte?

Tapion

Espero que seja desta uma vitoria com GRANDE EXIBICAO como na pre epoca. Aposto num 2-0.

Quanto á casa de segunda feira, estarao quantos? prai 30.000 ne? como e segunda