CN 3ª J: SL Benfica 8 - 1 Vitória FC, 31Ago. Seg. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 8 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer (César Peixoto [65m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María (Nuno Gomes [80m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [64m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Mário Felgueiras, Zarabi, Bruno Monteiro, Djikiné, Rúben Lima, Sandro, Kazmierczak, Lourenço, Álvaro Fernández, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Javi García (16), Luisão (21), Óscar Cardozo (29), Pablo Aimar (35), Ramires (37), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (75), Nuno Gomes (85)

heavyrui

redeagle7

SeN$hi

MxPxFx

Vá... vou dormir! Um abraço a todos e em especial ao "chato" do JOAN CARLES... sabemos que és um fã incondicional do AIMAR mas às vezes exageras mas digo isto sem querer ofender-te ok?

Vá um abraço!!! Mais dias virão em que o AIMAR será o melhor em campo sem qualquer sombra de dúvidas!

pedro982

estou muito preocupado com o k vi hoje... mesmo muito...

Sickness:SLB

Citação de: NorEagle em 31 de Agosto de 2009, 23:01
Citação de: Andy_CooL em 31 de Agosto de 2009, 22:53
Citação de: NorEagle em 31 de Agosto de 2009, 22:49
AS DIFERENÇAS

O ano passado a ganhar 2-0 o Quique tira um avançado e mete um médio ( empatamos )

O Jesus a ganhar 7-0 ( nem parecia pelo que mandava vir ) tira um extremo e mete um ponta de lança...

AQUI RESIDE A ATITUDE DE CADA TREINADOR QUE PASSA PARA DENTRO DO CAMPO

O Benfica o ano passado esteve a perder 1-0 e dps virou para 2-1...

Vai ver o resultado... para a Liga sagres 2-2 em Dezembro 2008 acho eu

Ele sabe que ficou 2-2....mas, de facto, o setubal marcou primeiro.

redeagle7

Citação de: † SëN$hi™ † em 31 de Agosto de 2009, 23:02

:pray:

na foto parece que o gajo esta a perguntar se são 3, acho que ja tinha perdido a conta.  ;D

Phant

O Jesus também não ficou satisfeito com aquele golo no final. Passou a conferência de imprensa toda a dizer 8-0 e ainda se saiu com esta: "Epa desculpem lá mas é que aquele golo nem o vi e ainda me está aqui entalado". O Quim e o David vão ter de o ouvir. ;)

Moreira16

Ruud

EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO O BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

redeagle7

Citação de: marcopauloferreira em 31 de Agosto de 2009, 23:03
Vá... vou dormir! Um abraço a todos e em especial ao "chato" do JOAN CARLES... sabemos que és um fã incondicional do AIMAR mas às vezes exageras mas digo isto sem querer ofender-te ok?

Vá um abraço!!! Mais dias virão em que o AIMAR será o melhor em campo sem qualquer sombra de dúvidas!

O0   thats right.

te amanha Marco.

person10

o gajo parece e que n tem força no dedo q ta a fazer o 3º LOL