CN 3ª J: SL Benfica 8 - 1 Vitória FC, 31Ago. Seg. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 8 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer (César Peixoto [65m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María (Nuno Gomes [80m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [64m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Mário Felgueiras, Zarabi, Bruno Monteiro, Djikiné, Rúben Lima, Sandro, Kazmierczak, Lourenço, Álvaro Fernández, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Javi García (16), Luisão (21), Óscar Cardozo (29), Pablo Aimar (35), Ramires (37), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (75), Nuno Gomes (85)

xeriff

Citação de: Rockhound em 01 de Setembro de 2009, 23:53
http://www.youtube.com/watch?v=zVjV_OwOzug

video feito por mim....

espero que gostem...
BRILHANTE ATÉ CHOREI...ISTO É MISTICA...É PAIXÃO...OBRIGADO POR ESTE MOMENTO MÁGICO...

blog benficaatemorrer

Roy Kent

Este jogo fez-me lembrar os bons velhos tempos do Benfica, aquela máquina infernal, o nunca estar satisfeito, o querer arrasar o adversário, espero que tenham este pensamento, esta atitude em todos os jogos.

iloy

Citação de: G-Man em 02 de Setembro de 2009, 12:09
Este jogo fez-me lembrar os bons velhos tempos do Benfica, aquela máquina infernal, o nunca estar satisfeito, o querer arrasar o adversário, espero que tenham este pensamento, esta atitude em todos os jogos.

X2

Vieri

VodkaBoy

Citação de: Vieri em 02 de Setembro de 2009, 12:36
Citação de: mistersilva74 em 02 de Setembro de 2009, 11:48

video feito por mim....

espero que gostem...

Gostei muito mesmo. Excelente trabalho. Parabéns.

x2.
Alguém sabe de quem é a música do vídeo? Obrigado.

Musica da banda sonora de Matrix.

"Clubbed To Death (Kurayamino Mix)"
Written by Rob Dougan
Performed by Rob Dougan (as Rob D)

Grande som

BC

Só um aparte que me lembrei...

Muitos falam de que o Benfica deu 8 a um Setúbal . Setúbal esse que todos dizem ser das piores equipas da primeira liga etc etc etc. . . e antigamente quando o Benfica dava 7 , 6 , 14 , 5 sempre a 0 as equipas também não eram más ? Sim eram...mas também porque o Benfica era bom. Tal como agora.

Saviolafication

Citação de: VodkaBoy em 02 de Setembro de 2009, 13:28

video feito por mim....

espero que gostem...

x2.

Written by Rob Dougan

Grande som

Muito bem feito o filme, a montagem da imagem com a música combina espectacularmente.

VodkaBoy

Citação de: BC em 02 de Setembro de 2009, 13:30
Só um aparte que me lembrei...

Muitos falam de que o Benfica deu 8 a um Setúbal . Setúbal esse que todos dizem ser das piores equipas da primeira liga etc etc etc. . . e antigamente quando o Benfica dava 7 , 6 , 14 , 5 sempre a 0 as equipas também não eram más ? Sim eram...mas também porque o Benfica era bom. Tal como agora.

Quando eu cheguei a casa depois do jogo o meu pai disse-me:
"Vês?? Isto era o Benfica aqui à 20 anos. Nunca descansar enquanto o jogo não acabar"
Tenho de lhe dar razão. Este foi o melhor jogo que eu vi do Benfica. E não foi só pelos golos. Foi pela sensação que em qualquer ataque ia ser golo do Benfica. E isso empolga não só os adeptos como os jogadores que acreditam e confiam que vão fazer as coisas bem.

Joga Bonito

Continuar em buscar do golo em vez de começar a facilitar é a melhor forma de respeitar o adversário, não de o humilhar.

Humilhá-lo seria começar a tentar fazer cuecas, cabritos e afins desenecessariamente! Não é por acaso que, tirando aquela entrada do Keita, as entradas faltosas não foram demasiado violentas...

É isto o Benfica: um clube com fome de vitórias, sempre à procura de mais, mas com um tremendo respeito pelo adversário. Foi assim que se fez um monstro do futebol mundial.

Vieri

Citação de: VodkaBoy em 02 de Setembro de 2009, 13:28

video feito por mim....

espero que gostem...

x2.

Written by Rob Dougan

Grande som

Muito obrigado. Imagina que há mais de um ano procurava ter essa informação.

Francescoli

Citação de: Joga.Bonito em 02 de Setembro de 2009, 13:51
Continuar em buscar do golo em vez de começar a facilitar é a melhor forma de respeitar o adversário, não de o humilhar.

Humilhá-lo seria começar a tentar fazer cuecas, cabritos e afins desenecessariamente! Não é por acaso que, tirando aquela entrada do Keita, as entradas faltosas não foram demasiado violentas...

É isto o Benfica: um clube com fome de vitórias, sempre à procura de mais, mas com um tremendo respeito pelo adversário. Foi assim que se fez um monstro do futebol mundial.

O maior respeito que se pode ter por um adversario é cilindrá-lo!

Roy Kent

Citação de: Francescoli em 02 de Setembro de 2009, 14:26

O que eu me ri agora  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Fdx  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Joga Bonito

Citação de: Francescoli em 02 de Setembro de 2009, 14:26

Se forem chocos, pasteis, lagartos ou dragões, melhor ainda. :P

Tu percebeste bem o que eu disse :)