Bilhetes SLB 2009/10

Ricardo Oliveira

Floresgera, eu comprometi-me a enviar-te um bilhete, fica descansado que não me esqueci, vou-te dar igualmente uns bilhetes de jogos no antigo estádio que eu tenho a mais.

Cummprimentos

floresgera

Citação de: Ricardo Oliveira em 02 de Setembro de 2009, 12:52
Floresgera, eu comprometi-me a enviar-te um bilhete, fica descansado que não me esqueci, vou-te dar igualmente uns bilhetes de jogos no antigo estádio que eu tenho a mais.

Cummprimentos

Ok amigo, muito obrigado. Fico a aguardar ansiosamente

floresgera

Boas,

Procuro o bilhete do Benfica-BATE Borisov. Se alguém tiver, e puder disponibilizar para a minha colecção agradeço imenso.

Abraço.

jocapeixoto

Eu tenho o bilhete do 8-1 contra o Setúbal, mas ser coleccionador sai caro, :)

floresgera

Citação de: jocapeixoto em 20 de Setembro de 2009, 02:19

De facto, é um bilhete com história. No entanto, a minha colecção baseia-se em jogos amigáveis, europeus e da selecção nacional.  ;)

jocapeixoto

Citação de: floresgera em 20 de Setembro de 2009, 02:46
Citação de: jocapeixoto em 20 de Setembro de 2009, 02:19

De facto, é um bilhete com história. No entanto, a minha colecção baseia-se em jogos amigáveis, europeus e da selecção nacional.  ;)

Bahh, má onda.

Continua :)

floresgera

Hehe, obrigado.

Aproveito para agradecer publicamente ao "helton NN4ever", que me enviou o Benfica-Milan da Eusébio Cup 2009.

Abraço.

EDIT: Afinal fiz confusão, porque quem me enviou o bilhete foi o "miguel.ferreira"! O do "helton NN4ever" não cheguei a receber!

Palmeirinha

Citação de: floresgera em 20 de Setembro de 2009, 02:50
Hehe, obrigado.

Aproveito para agradecer públicamente ao "helton NN4ever", que me enviou o Benfica-Milan da Eusébio Cup 2009.

Abraço.
Tenho cativo desde que apareceram neste novo estadio...bilhetes?? deixei de saber o que é isso!!! Boa sorte na colecção!!!

floresgera

Pois, é a desvantagem dos lugares cativos...

floresgera

Boas pessoal.

Procuro pessoas que tenham guardado bilhetes dos jogos europeus do Benfica e não se importem de os ceder, para a minha colecção.

Alguém disponível?

Obrigado.

Serrasqueiro

Citação de: floresgera em 02 de Abril de 2010, 05:09
Boas pessoal.

Procuro pessoas que tenham guardado bilhetes dos jogos europeus do Benfica e não se importem de os ceder, para a minha colecção.

Alguém disponível?

Obrigado.

Eu tmbm guardo como recordação, mas posso ver se tenho algum em "duplicado", quando for a Castelo Branco certifico-me :)

Alcaide

À dias andei de volta das minhas recordações da Luz...e não é que já tenho quase 100 bilhetes...
E não fossem os lugares cativos, tenho a certeza que seriam já pelo menos a triplicar...
Ficam ;D para mostrar aos netos...

floresgera

Citação de: Serrasqueiro em 13 de Abril de 2010, 17:48
Citação de: floresgera em 02 de Abril de 2010, 05:09
Boas pessoal.

Alguém disponível?

Obrigado.

Eu tmbm guardo como recordação, mas posso ver se tenho algum em "duplicado", quando for a Castelo Branco certifico-me :)

Muito lhe agradeço.

Alguma novidade comuniquem sff!