CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

jotacuara 7

Citação de: RedStar1982 em 12 de Setembro de 2009, 01:09
Tem pouco menos de 20 000
pois foi o q eu disse a pouco pensei q so tinha 20.000 e nao 25.000..mas vai encher !
FORÇA BENFICA !!

púke_slb

Amigos Benfiquistas... eu no restelo posso comprar os bilhetes como visitante, la para a "nossa" zona? é que da-me mais jeito ir a Belem comprar

TFFS

Ja e amanha!!! Nunca mais chega a hora. Tou viciado em ver o Benfica

púke_slb

Citação de: puke_slb em 12 de Setembro de 2009, 01:19
Amigos Benfiquistas... eu no restelo posso comprar os bilhetes como visitante, la para a "nossa" zona? é que da-me mais jeito ir a Belem comprar

crslb

Arranjei hoje o meu ticket, 15 euros, vale mais q a pena para ver os nossos campeões.

Apostava em 0.4, golos de Cardozo, Aimar, Saviola, e Luisao !  O0

Slbed

Aqui há tripeiros ou lagartos??? como vejo na votação que 4 votaram no empate e 9 na derrota? Só pode ser infiltrados.

Caso não seja infiltrados como Benfiquistas temos sempre de acreditar na vitória e então quando o nosso adversário é o Belenenses ainda mais. Não é por achar que o beleneses seja uma má equipa mas... Ja foi melhor.

Benfica 3-0 Belenses
21min-Cardozo
51min-Saviola
83min-Auto-golo de Adu

Gambino

Auto golo do Adu? Mas ele fez te algum mal?
Mas isso tem algum cabimento?

Red.Fever

Citação de: TFFS em 12 de Setembro de 2009, 01:22
Ja e amanha!!! Nunca mais chega a hora. Tou viciado em ver o Benfica

somos 2 agarrados então... já ando a ressacar a mais de uma semana  :disgust:
hoje temos os desenhos animados porquinhos x leixões pra passar um pouco o tempo...
e só amanhã é que tomamos a dose  :slb2:

S-Line

eu não ponho a fasquia muito alta.
0-1 já me dava por "satisfeito".

não é que não confie na equipa mas...já vi este filme tantas mas tantas vezes....
e não sou pessimista.
mas prefiro ser comedido.

púke_slb

Citação de: Slbed em 12 de Setembro de 2009, 01:34
Aqui há tripeiros ou lagartos??? como vejo na votação que 4 votaram no empate e 9 na derrota? Só pode ser infiltrados.

Caso não seja infiltrados como Benfiquistas temos sempre de acreditar na vitória e então quando o nosso adversário é o Belenenses ainda mais. Não é por achar que o beleneses seja uma equipa má mas... Ja foi melhor.

Benfica 3-0 Belenses
21min-Cardozo
51min-Saviola
83min-Auto-golo de Adu

auto-golo do Adu?
epa... mesmo qe n gostem dele, deviam qerer qe o Benfica conseguisse pelo menos vende-lo bem.. o auto-golo era pra qe? pra desmoralizar +?

Citação de: puke_slb em 12 de Setembro de 2009, 01:25
Citação de: puke_slb em 12 de Setembro de 2009, 01:19

sanfinense

Citação de: S-Line em 12 de Setembro de 2009, 01:36
eu não ponho a fasquia muito alta.
0-1 já me dava por "satisfeito".

não é que não confie na equipa mas...já vi este filme tantas mas tantas vezes....
e não sou pessimista.
mas prefiro ser comedido.

+1  0-1  :flagglorioso:

Woody

Cá fica a minha "posta":

Quim

R. Amorim       Luisão     D. Luiz    Schaffer

J. Garcia

Ramires                  Di Maria

Aimar
              Cardozo          Saviola

Resultado: Belenenses 0 Benfica 2 (Ramires; Cardozo)

Devil1

Vamos lá ver se passamos para primeiro ao fim desta jornada

carrepos

Citação de: Slbed em 12 de Setembro de 2009, 01:34

Caso não seja infiltrados como Benfiquistas temos sempre de acreditar na vitória e então quando o nosso adversário é o Belenenses ainda mais. Não é por achar que o beleneses seja uma má equipa mas... Ja foi melhor.

Benfica 3-0 Belenses
21min-Cardozo
51min-Saviola
83min-Auto-golo de Adu

Auto golo do Adu? Já não chegou esta pseudo treta do delegado que falsificou o relatório?

O Adu marcava um auto golo e depois ninguém calava os porcos e sapos!
Até porque se um emprestado do porco marcasse um auto golo, gostava de ver a tua reacção.