CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

Apolo Silva

pessoal aconselho vivamente a verem os jogos no canal tpa ( angolano ) nao sei se so foi hoje mas nao houve ninguem a relatar o jogo so se ouvia as claques a cantarem, neste caso so a nossa... hehehe tivemos em grande

Freire

Temos ekipa crl. Muitos de vcs nao tiveram sorte de conhecer, mas o verdadeiro Benfica era isto, chegava e arrassava.

SevenStars

Citação de: mrfalcon em 13 de Setembro de 2009, 20:00
não há fora de jogo em nenhum dos golos!!! não se deixem iludir pela conversa daqueles gajos... a merda dos comentadores da sporttv chegam a negar aquilo que as próprias imagens do canal inequivocamente. enfim...

mas isso não interessa. mais uma vitória! mais 3 pontos! mais uma goleada! mais um estádio cheio! MISSÃO CUMPRIDA!!!  :slb2:

Exacto. Não há fora de jogo nenhum. Tanto que num dos golos na 2a. repetição até puseram a linha mais à frente, pois na 1a. vez puseram-na junto do defesa do Belém, e não em cima da linha da bola!!! Camúrcios!

Lúcio Gomes

Citação de: jocapeixoto em 13 de Setembro de 2009, 20:01
O comentador Pedro Henriques é o árbitro da tropa?
Não mas parece...é o rassabiado que saiu do Benfica!

ela é benfiquista

Hordric

Citação de: Rikhart em 13 de Setembro de 2009, 19:55
Citação de: DRCNN em 13 de Setembro de 2009, 19:54
Citação de: Zak em 13 de Setembro de 2009, 19:50
Citação de: O Coiso em 13 de Setembro de 2009, 19:48
Fora de jogo

Mentira....tocou no jogador do Belem antes de chegar ao Ramires
e fora de jogo sim. conta na altura do passe e nao no desvio do defesa. mas foi um fora de jogo minusculo.

ERRADISSIMO, NÃO É.
Tenho ideia de ser quando toca no defesa. De qualquer forma, o Ramires, tem de estar atrás da bola, não é atrás do defesa, e acho que está atrás da bola. O mesmo é válido para o Cardozo.

Já agora, o que é que se passou com o Pedro Henriques?

rambo

Citação de: Lúcio Gomes em 13 de Setembro de 2009, 19:59
Citação de: rambo em 13 de Setembro de 2009, 19:58
Citação de: NoDeviL em 13 de Setembro de 2009, 19:55
Citação de: rambo em 13 de Setembro de 2009, 19:54
Ole Ole Ole Ole...

600 mocas ja ca cantam  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

600€????

YES SIR!

meti 50 no resultado (x12) :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:
Parabens pá!!! Agora paga uma jantarada aqui ao pessoal do serbenfiquista  :drunk:

Pagava sim senhor se ai estivesse.

Como estou na Tailandia esse pingo vai para um "comboio" ..

O_Glorioso

O meu aplauso em pé para todos os benfiquistas presentes no estádio pasteleiro.  :clap1: :clap1: :clap1:

Não é para quem quer, é para quem pode!  :slb2: :slb2: :slb2:

alfredo

bem, contra uma equipa mesmo fraca isso foi um jogo que mostrou que nao nos acontentamos com um ou dois golos. assim é que deve ser. sempre tentar mais um e assim é que voltaremos a meter medo aos adversários.
forca benfica.

Devil1

SeN$hi

maxi04

Este é o meu Benfica crl...nem fizemos um jogo assim tão magnificos mas marcamos 4 golos e podiamos ter marcado muitos mais e isso é o que impressiona.

Duk

se a relva estivesse boa eram mais oito... pareceu-me muiuto macia

klik

Hj foi claramente o jogo em que criamos mais situações de ultimo passe!!! Foram tantas tantas que nem sei. Se as coisas tivessem saido melhor tinham sido mais 8.