CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

Saviolafication

Citação de: VALEBEM em 13 de Setembro de 2009, 22:13
Valeu a pena ter lá ido! Que banho de Benfiquismo! Ninguém pára o Benfica!
Que exibição do Benfica! Futebol rápido e envolvente, sempre virado para a frente, à Jesus, e à Benfica!
Quase todos jogaram bem, ou mesmo todos, e não acho que o Peixoto, descontando a ansiedade normal, tenho jogado mal... Pelo contrário!
Quero destacar Ramires, Aimar e Saviola... Assombrosos!

Eu destacaria o Javi Garcia em vez do Aimar, não achei que o Aimar tenha jogado nada por aí além. Quem me surpreendeu pela positiva foi o César Peixoto.

MB_caniggia

os golos do benfica sao limpos, no do cardozo esta atras da linha dabola e o ramires esta em linha com a bola. golos limpos portanto

MxPxFx

Citação de: Djamb3 em 13 de Setembro de 2009, 22:08
Mas a linha é no ultimo defesa, esta bem feita....

Está bem feita se a bola estiver atrás do último defesa... se fosse para estar bem feita, que pusessem 2 linhas... uma no último pastel e outra na bola! PONTO FINAL.

Red Men

Citação de: Slb-Ag em 13 de Setembro de 2009, 22:07
Citação de: Red Men em 13 de Setembro de 2009, 21:59
Citação de: Red Men em 13 de Setembro de 2009, 21:55
Citação de: cacetadas em 13 de Setembro de 2009, 21:53
as osgas vao acabar por marcar, o paços está muito recuado, assim não vão lá

Estes comentadores da tv pública metem nojo, nem disfarçam.

O filho da p**** do boy-preto, tambem não disfarça.

O que interessa é que nuncam nos calhem boys-pretos tendenciosos.
O homem é benfiquista.

maldito boy-preto, gosta de ervinha verdinha.

devia dar 5 ou 6 min., no final

Não me venham dizer que é do SLB., ... por favor

LMAB89

Citação de: Saviolafication em 13 de Setembro de 2009, 22:14
Que exibição do Benfica! Futebol rápido e envolvente, sempre virado para a frente, à Jesus, e à Benfica!
Quase todos jogaram bem, ou mesmo todos, e não acho que o Peixoto, descontando a ansiedade normal, tenho jogado mal... Pelo contrário!

Eu destacaria o Javi Garcia em vez do Aimar, não achei que o Aimar tenha jogado nada por aí além. Quem me surpreendeu pela positiva foi o César Peixoto.
mas vcs viram o mesmo jogo? n viram aqueles lances na segunda parte em que ele perte a bola na defesa e depois caga completamente para o lance? o homem parecia perdido em campo! nunca estava onde devia. valeu-nos as dobras do d.luiz e o facto do belenenses ser fraco!

cacetadas

Citação de: xtr em 13 de Setembro de 2009, 22:11
Citação de: Saviolafication em 13 de Setembro de 2009, 22:08
Citação de: flexluis em 13 de Setembro de 2009, 22:06
Citação de: Infante da Sagres em 13 de Setembro de 2009, 22:04

O ponto de referência para o risco amarelo tem que ser a bola.

Eles depois corrigiram.

Tá mal de duas maneira nao está "na bola" e não está paralela com a linha de grande área

ja tinha reparado nisso, mesmo que estivesse bem tracada ou seja se conta-se nao na bola mas no jogador, se ela tivesse tracada paralelamente o cardozo estava em linha, mas esta ridiculamente torta a linha.

MxPxFx

Citação de: Saviolafication em 13 de Setembro de 2009, 22:14

Antes pelo contrário, o AIMAR hoje jogou muito melhor do que se pensa... não apareceu tanto mas foi sempre um dos primeiros a defender, extremamente importante na recuperação da bola e excepcional no posicionamento!

Já o PEIXOTO a mim desiludiu-me um pouco mas foi só um jogo...

Achor81

Citação de: Lúcio Gomes em 13 de Setembro de 2009, 22:12
Citação de: Djamb3 em 13 de Setembro de 2009, 22:08
Mas a linha é no ultimo defesa, esta bem feita....
Não está...o que conta é a linha da bola.

Se assim fosse tinha de estar no redes do belém, ele é que é o último defesa.

Becken

Essa imagem e das maiores vergonhas que ja vi....

carlutchi

MB_caniggia

Citação de: Arsène em 13 de Setembro de 2009, 22:21
Essa imagem e das maiores vergonhas que ja vi....
teve uma do ano passado que els puseram num jogo doas corruptos em braga a linha no gurda redes

VALEBEM

Estive lá, e vi o Aimar encher o campo! Pode não ter sido particularmente decisivo nos golos, mas jogou e trabalho muito! Ainda bem que não vai à selecção,e fica a descansar!
É verdade que o Javi também jogou muito bem, como todos... O Quim esteve bem, e os centrais também!

Armani

Não gostei da cena dos olés...

Não fica bem uma equipa com a grandeza do benfica humilhar gratuitamente as equipas pequenas. O placard fala por si!

Guardem-se os olés para os nossos adversários directos.

Becken

cwally