CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

Djamb3

Mas a linha é no ultimo defesa, esta bem feita....

Saviolafication

Citação de: Red Men em 13 de Setembro de 2009, 22:04
Citação de: ponta de lança em 13 de Setembro de 2009, 22:03
as osgas lá marcaram aos 80'. jogo sofrível a mau...

(vão meter o candidato a autarca)

Explica lá essa do autarca.

O caneiras é candidato a uma junta de freguesia qualquer  :2funny: :2funny:

Costasul

Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Setembro de 2009, 20:44
Citação de: Phant em 13 de Setembro de 2009, 20:40
Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Setembro de 2009, 20:37
O 4º golo é ilegal...estava fora-de jogo o Ramires...
Os outros são limpinhos como a água...

A partir do momento em que o defesa do Belém toca na bola deixa de existir possibilidade de fora de jogo. Se não houvesse aquele toque tudo bem, era fora de jogo. Assim não. Golo bem validado.

:huh:

O que conta é o momento em que o Coentrão cruza...e nesse momento o Ramires estava fora de jogo...o jogador do Belém só cortou...para a bola não ir para o ramires...logo devia ter sido invalidado...

mas como a bola não é metida para o ramirez... só vai para ele pelo toque do defesa

Deus Ex-Machina

Citação de: Red Men em 13 de Setembro de 2009, 22:02
Citação de: ponta de lança em 13 de Setembro de 2009, 21:56
Citação de: Red Men em 13 de Setembro de 2009, 21:50
Citação de: LMAB89 em 13 de Setembro de 2009, 21:48
Citação de: Red Men em 13 de Setembro de 2009, 21:43
Citação de: ponta de lança em 13 de Setembro de 2009, 21:37
Citação de: Red Men em 13 de Setembro de 2009, 21:31
Como eu previ, o SLB ganhou por diferença sup. a 2, mas a verdade é que eu não gostei, e não gostei porquê:

1º Muitos passes falhados na 3ª metade do campo e consequentemente menos possibilidades
    de chegar à baliza;

2º Muitos golos, quase feitos, falhados escandalosamente, estas coisas, podem ser prejudiciais;

3º Excesso de confiança e falhas seguidas, podem levar à ansiedade e consequentemente à
    dificuldade em marcar;

4º Com equipas, do tipo, como o Guimarães e o Maritimo, notou-se isso, muitos passes
    falhados e golos meio feitos desperdiçados;

5º Existem muitas equipas, do género destas duas (Guimarães e Marítimo), no nosso
    campeonato, já sem falar de braga- fcp - scp;

6º Quando se jogar com estas 3 equipas, estes falhanços não podem acontecer, pois serão
    cruciais para o sucesso;

Tem que ser corrigido este aspecto, fazer ver aos avançados e até a todos os outros jogadores que há momentos para rematar e quando rematar, como aproveitar as oportunidades,
feitas, pois as oportunidades só passam uma vez e será dificil voltar a ter uma igual.

Por isso Benfiquistas, nada de grandes euforias, nada de exageros que o campeonato é longo e
muito complicado,

Esta é apenas a minha simoles opinião.

:slb2: :slb2: :slb2:

Explica lá isso do campo com as 3 metades!!!!!   ;D ;D ;D
O0 :drunk:

Foi isso mesmo que entendeste, se viste os ultimos jogos, sabes do que falo....lol
tipo, metade é em 2 ...acho eu  ;D

tambem nao entendeste???
Se calhar nao tens olhado bem para os jogos, deve ser do excesso de euforia.
a malta percebe a ideia e a mensagem, mas 3 metades é uma impossibilidade matemática. Só possível se o jogo decorresse em um campo e meio. É como dizeres "a minha metade da maçã é maior que a tua". >Se é metade, são as duas iguais...
metade = um meio (1/2 + 1/2 = 1)
:drunk:

Prometo que a partir de agora, vou ter cuidado com as "Edite`s Estrela", cá do sitio.

Neste caso, tens é de ter cuidado com os Nunos Cratos...

ndr: presidente da sociedade portuguesa de Matemática.

Abraço e  :drunk:

sagan1976

Citação de: Saviolafication em 13 de Setembro de 2009, 22:04

Bem me cagando se eles ganham ou não, não são candidatos ao título, enquanto eles ficam contentes em ganhar ao paços com golo aos 80 em casa, nós lá vamos festejando um 4-0 fora.

Mainada! Cagando e andando! Chorões dum cabrão!

Saviolafication

Citação de: Djamb3 em 13 de Setembro de 2009, 22:08

Quando não há defesas a linha do fora-de-jogo é a linha da bola.

Imagina que vão dois jogadores isolados sem defesas, se um quiser passar ao outro este não pode estar à frente da linha da bola.

ponta de lança

Como eu previ, o SLB ganhou por diferença sup. a 2, mas a verdade é que eu não gostei, e não gostei porquê:

1º Muitos passes falhados na 3ª metade do campo e consequentemente menos possibilidades
    de chegar à baliza;

2º Muitos golos, quase feitos, falhados escandalosamente, estas coisas, podem ser prejudiciais;

3º Excesso de confiança e falhas seguidas, podem levar à ansiedade e consequentemente à
    dificuldade em marcar;

4º Com equipas, do tipo, como o Guimarães e o Maritimo, notou-se isso, muitos passes

5º Existem muitas equipas, do género destas duas (Guimarães e Marítimo), no nosso

6º Quando se jogar com estas 3 equipas, estes falhanços não podem acontecer, pois serão
    cruciais para o sucesso;

Tem que ser corrigido este aspecto, fazer ver aos avançados e até a todos os outros jogadores que há momentos para rematar e quando rematar, como aproveitar as oportunidades,
feitas, pois as oportunidades só passam uma vez e será dificil voltar a ter uma igual.

Por isso Benfiquistas, nada de grandes euforias, nada de exageros que o campeonato é longo e
muito complicado,

Foi isso mesmo que entendeste, se viste os ultimos jogos, sabes do que falo....lol

tambem nao entendeste???
a malta percebe a ideia e a mensagem, mas 3 metades é uma impossibilidade matemática. Só possível se o jogo decorresse em um campo e meio. É como dizeres "a minha metade da maçã é maior que a tua". >Se é metade, são as duas iguais...

Prometo que a partir de agora, vou ter cuidado com as "Edite`s Estrela", cá do sitio.
Mas estas farpas não são por teres ficado mal disposto, pois não?!!!

Quanto à tua análise, parece-me que concordo na generalidade, com o que escreveste. É chato ver sobretudo alguma displicência, e espero que o Jesus o não permita. Ainda admito erros no ataque e passes falhados, no último terço, por falta de mecanismos, mas displicência, não.

Red Men

Citação de: Saviolafication em 13 de Setembro de 2009, 22:09
Citação de: Red Men em 13 de Setembro de 2009, 22:04

Explica lá essa do autarca.

O caneiras é candidato a uma junta de freguesia qualquer  :2funny: :2funny:
o caneleiras está na 3ª idade, tem de tratar do futuro. :rir:

SLF

ahahaha era so o que faltava!!!

entao um 2 para 0 nao se poderia passar a bola....

xtr

Citação de: Saviolafication em 13 de Setembro de 2009, 22:08
Citação de: flexluis em 13 de Setembro de 2009, 22:06
Citação de: Infante da Sagres em 13 de Setembro de 2009, 22:04

O ponto de referência para o risco amarelo tem que ser a bola.

Eles depois corrigiram.

Tá mal de duas maneira nao está "na bola" e não está paralela com a linha de grande área

Lúcio Gomes

Não está...o que conta é a linha da bola.

VALEBEM

Valeu a pena ter lá ido! Que banho de Benfiquismo! Ninguém pára o Benfica!
Que exibição do Benfica! Futebol rápido e envolvente, sempre virado para a frente, à Jesus, e à Benfica!
Quase todos jogaram bem, ou mesmo todos, e não acho que o Peixoto, descontando a ansiedade normal, tenho jogado mal... Pelo contrário!
Quero destacar Ramires, Aimar e Saviola... Assombrosos!

flexluis

LMAB89

Citação de: SLF em 13 de Setembro de 2009, 22:11

ahahaha era so o que faltava!!!

entao um 2 para 0 nao se poderia passar a bola....
vocês ainda se dão ao trabalho de responder?

Red Men

Citação de: ponta de lança em 13 de Setembro de 2009, 22:10

de chegar à baliza;

dificuldade em marcar;

cruciais para o sucesso;

muito complicado,

tambem nao entendeste???

Mas estas farpas não são por teres ficado mal disposto, pois não?!!!

Quanto à tua análise, parece-me que concordo na generalidade, com o que escreveste. É chato ver sobretudo alguma displicência, e espero que o Jesus o não permita. Ainda admito erros no ataque e passes falhados, no último terço, por falta de mecanismos, mas displicência, não.

Nop  :drunk: .