CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

carlutchi

rcoelho

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Setembro de 2009, 00:12
Tendo em conta as ultimas exibições do belenenses (que tive oportunidade de observar na tv) acho que podemos afirmar que vai ser um jogo muito complicado, com o belenenses a dar iniciativa de jogo ao SLB e apostar no contra golpe. Eles não são muito coesos defensivamente mas são fortes na transição (rapidez, técnica e irreverência daqueles jovens bons de bola). Contudo os jogos duram até aos 90 e duvido que o belenenses aguente 90' a iniciativa ofensiva benfiquista. A maior dificuldade para as nossas pretensões será mesmo o factor de sair na frente do marcador, o relógio é essencialmente um factor extra de pressão para quem tem obrigação de ganhar. Conto com um pouco de sorte para manter esta dinâmica de vitória. Força Benfica. belenenses 1 - SLB 2

Se apanharem o 1º golo antes dos 30 minutos levam com a "avalanche" em cima e dificilmente aguentam. A chave destes jogos é sempre o 1º golo, se eles tiverem de abrir a defesa para procurar o empate correm o risco de sair com o saco cheio.

Já estou a ver a cronica do MST no dia seguinte "o Belenenses é a par do Setubal a pior equipa do campeonato....."

:2funny:

.....depois é o Leiria.....

Johnny|SLB

Tal como tinha dito com o setubal, o grande "problema" sera marcar 1º e cedo... Se o Benfica meter la uma antes da meia hora, o Belem ta , basicamente, bem fudido..

Inferno da luz

Desta vez não chega aos 8 , mas provavelmente 4 é uma boa dose!

S-Line

não espero goleadas novamente por 8.
espero sim uma vitória com uma boa exibição.
já me contentava.

ás vezes a pedir-mos muito o tombo pode ser grande....
confio na equipa mas não é tempo para euforias.

fica o exemplo já desta época mal empatamos já era tudo uma merda para muitos.

Zé Periquito

Citação de: S-Line em 05 de Setembro de 2009, 01:57

não espero goleadas novamente por 8.
espero sim uma vitória com uma boa exibição.
já me contentava.

ás vezes a pedir-mos muito o tombo pode ser grande....
confio na equipa mas não é tempo para euforias.

fica o exemplo já desta época mal empatamos já era tudo uma merda para muitos.

X2!!!

BC

Eu não espero goleadas, não espero óptimas exibições, não espero nada de mais... só espero uma coisa muito muito simples, a vitória do Benfica .

Sinceramente já chega de ganharmos um jogo e fazermos uma boa exibição, e no jogo a seguir os adeptos pedirem logo grandes vitórias e grandes exibições, e depois acabam por ter desilusões.
Para mim , até ao final da época só espero vitórias .

Só quero ser campeão , sendo humilde respeitando todas as equipas com que jogarmos , e termos os pés bem assentes no chão. Se isso acontecer, o título não escapa, se Deus quiser.

xavi_slb

Boas pessoal.

Alguem sabe o preco dos bilhetes para este jogo, e onde encontro a venda...

BC

Citação de: xavi_slb em 05 de Setembro de 2009, 03:04
Boas pessoal.

Alguem sabe o preco dos bilhetes para este jogo, e onde encontro a venda...
Preços ainda não se sabe de nada.
Os locais de venda são os habituais, Estádios do Restelo e da Luz.

patriarca

Só espero sair do Estádio do restelo Mais Feliz que na época passada, e para isso só é preciso o Benfica ganhar, seja com bom ou mau jogo, o que únicamente fico FELIZ é se o Benfica GANHAR, porque da exibição falasse depois, mas a vitória é importantíssima.

xavi_slb

gustavoF

Citação de: xavi_slb em 05 de Setembro de 2009, 04:40
E a partir de quando estarão á venda!?

x2

Raramente vou ver jogos fora mas este ano vou fazer questão de ir ver uns quantos ! :D

Joga Bonito