CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

fred_cardozo7

Portela / Av. Descobrimentos C. Comercial Portela
06 minPortela (Seminário)
Moscavide Centro / R. Franc. M. Beato
R. Laureano Oliveira
Moscavide / R. João Pinto Ribeiro
Pç. José Queirós
10 minOlivais Velho / Av. Inf. D. Henrique
Estação Oriente  R. Caribe
Av. Mediterrâneo
Jardim Cabeço Rolas
Parque Nações Sul
Gás Portugal
Fábrica Gás
12 minMatinha
Doca Poço Bispo
Poço Bispo
Palácio Mitra
R. Açucar
Beato
Av. Inf. D. Henrique (Manutenção Militar)
Av. Inf. D. Henrique (Doca Xabregas)
Xabregas / R. Manutenção
Av. Inf. D. Henrique (Ponte Xabregas)
12 minAv. Inf. D. Henrique (Tipografia)
Estação Sta. Apolónia (Mercadorias)
Estação Sta. Apolónia  Casa Conto
Alfândega
Campo Cebolas
08 minSul e Sueste  Corpo Santo
Cais Sodré  Conde Barão / Av. 24 Julho
Santos Cais Rocha
Av. Infante Santo
Alcântara Mar 18 minHosp. Egas Moniz / Av. India Estação Fluvial Belém  Mosteiro Jerónimos
R. Jerónimos
B.º Terras Forno
Estádio Restelo
R. Gonçalves Zarco
R. Tristão Vaz
Restelo / R. Tristão Vaz
08 minRestelo (Torres) / R. Antão Gonçalves
Restelo - Av. Descobertas

fred_cardozo7



diabo1989

Vamos ganhar, resta saber por quantos  ;D

CARREGA BENFICA   :metal:

Gambino



Tapion

o jogo ainda nao tem dia nem horas, quando assim o é os jogos parecem ser as 16 lol, depois mudam

Wach Wíinik

Mas estão a combinar uma deslocação conjunta para ir ao restelo???

Pah...não quero ser cola, mas se deixarem, gostava de me juntar...digam-me só como é...

jocapeixoto

Nem uma coisa nem outra, antes de se decidirem as datas dos jogos e horas a liga atribui automaticamente o jogo para as 16h, é melhor porem um tracinho nas horas, se não passamos a vida nisto.

RedStar1982


  • Malta, já retirei a informação da hora do jogo, mas podiam perceber que é a pré definida.

  • Em relação aos bilhetes, já enviei pedido de informação à SAD do Belenenses e ainda não recebi nada
  • No que diz respeito às restantes informações, ainda falta muito tempo...aguarde.
  • Por ultimo, esta deslocação é segura podem e devem levar muita gente benfiquista...!

fredboss

epa tou com mais um amigo e queremos ir ver este jogo! se combinarem alguma coisa, apitem me por PM! sff!  nao tenho carro =(

RedStar1982

Citação de: fredboss em 01 de Setembro de 2009, 17:19
epa tou com mais um amigo e queremos ir ver este jogo! se combinarem alguma coisa, apitem me por PM! sff!  nao tenho carro =(

Vai deixando por aqui diariamente esse pedido que de certo alguém te arranja boleia...!

fanatic

vamos encher akela merda uma vez na vida, se n formos nos quem é que vai encher aquilo ? é uma grande oportunidade. Já agora qual é a capaciade do restelo ? 20 mil ?

Wach Wíinik

Citação de: RedStar1982 em 01 de Setembro de 2009, 17:25
Citação de: fredboss em 01 de Setembro de 2009, 17:19
epa tou com mais um amigo e queremos ir ver este jogo! se combinarem alguma coisa, apitem me por PM! sff!  nao tenho carro =(

Vai deixando por aqui diariamente esse pedido que de certo alguém te arranja boleia...!

Podem contar comigo sff...

Não para a boleia, mas sim para ir ver o jogo...

Malagueta