CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

vcart31

Moreira

Ruben
Luisão
D. Luiz
Schaffer

Javi
Ramirez
Di Maria
Aimar

Cardozo
Saviola

Quim
Sidnei
M. Victor
C. Peixoto
F. Coentrão
N. Gomes
Keirrison

Para mim seriam este os 11 + 7 convocados...

patriarca

É preciso e Imperativo ganhar e a Equipa que o Benfica tem, não dá tréguas a ninguém e ainda mais a azuis, amigos dos flatulentos.
Força Benfica.

andereberna

Citação de: ricardof em 03 de Setembro de 2009, 06:24
Citação de: pedro6250 em 03 de Setembro de 2009, 06:15
Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Setembro de 2009, 05:40
2-45  :metal:

Golos:

[ Adu (1) e Filipe Bastos (1) ]

[ Cardozo (20), Saviola (15), Aimar (5) Di Maria (5) ]
:2funny: :2funny: :2funny:

Esses 2 golos vão estragar a média de golos sofridos.. Isso não entra nas contas de Jesus. O Luisão e o David Luiz vão levar nas orelhas...  ;)

Com isso o Cardozo já era Bota de ouro xD pois de certezinha que marcaria mais 30 no resto da epoca  ;D

inc0gnit

Citação de: PluribusUnum em 04 de Setembro de 2009, 00:28
voces gostavam todos era de apoiar o benfica quando tivermos em 3 lugar.
Isso é coisa q tenho feito ha mais de 15 anos...
agora faz as contas para veres em quantos deles estavamos em 3º lugar ou mais para baixo ainda....

O melhor mesmo seria deixares de generalizar e aproveitares esta excepção q é ver o Benfica a jogar bom futebol e a ganhar jogos.... apoiando-o ao maximo! Ja agora, rezar para vencermos o campeonato, para q nao sejam 5 anos seguidos sem vence-lo.. entregando o penta la para o norte.

jotacuara 7

temos de ganhar ..
belenenses 1-4 benfica eheheh !
Golos:fellipe bastos ,cardozo(29 di maria e shaffer !

P.S: nao quero q o Adu marque porque ele disse q qer jogar bem contra o benfica pa voltar pa o benfica !q marque aos porcos e ao zbording !!

andereberna

Citação de: Tapion em 03 de Setembro de 2009, 20:03
quero tanto que chegue a hora do jogo... mas so de pensar q passado 1/2 dias tou nas aulas, ate choro lol

x2 ... mas pronto ... se não esforçar a média vai-se :P

Zé Periquito

Citação de: Tapion em 03 de Setembro de 2009, 20:03
quero tanto que chegue a hora do jogo... mas so de pensar q passado 1/2 dias tou nas aulas, ate choro lol

Grande dilema. =-/

Zé Periquito

Citação de: jotacuara 7 em 04 de Setembro de 2009, 01:35
temos de ganhar ..
belenenses 1-4 benfica eheheh !
Golos:fellipe bastos ,cardozo(29 di maria e shaffer !

P.S: nao quero q o Adu marque porque ele disse q qer jogar bem contra o benfica pa voltar pa o benfica !q marque aos porcos e ao zbording !!

À lá Coentrone! :metal:

ACampos

Tenho um pressentimento que vai ser um jogo rasgadinho...

zteixeira10

_JonasThern_

Pessoal, a data do jogo tá confirmadíssima?

É que acho estranho o Benfica jogar a um Domingo, com um jogo para a Liga Europa na 5ª...

E também porque no sábado os Da Weasel vão à Amadora de borla e queria ir lá ver... Eheheheheheheheh.

joaopac

Mas há aqui Anti-Benfiquistas dentro? É que 4 bestas meteram o Belenenses a bater o Benfica, na poll no cimo da página...

PluribusUnum

Citação de: inc0gnit em 04 de Setembro de 2009, 01:32
Citação de: PluribusUnum em 04 de Setembro de 2009, 00:28
voces gostavam todos era de apoiar o benfica quando tivermos em 3 lugar.
Isso é coisa q tenho feito ha mais de 15 anos...
agora faz as contas para veres em quantos deles estavamos em 3º lugar ou mais para baixo ainda....

O melhor mesmo seria deixares de generalizar e aproveitares esta excepção q é ver o Benfica a jogar bom futebol e a ganhar jogos.... apoiando-o ao maximo! Ja agora, rezar para vencermos o campeonato, para q nao sejam 5 anos seguidos sem vence-lo.. entregando o penta la para o norte.

uau que drama !

O ano passado na segunda volta ainda tavamos  a lutar pelo titulo , vamos lá ver este ano se é = pelo menos .... agora é mto facil invadir tudo  e + alguma coisa...

rezar ? se estamos a jogar bom futebol nao preciso de rezar coisa nenhuma....
Tenho fé que o benfica seja campeão mas ainda faltam andar mtos klms...