CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

SeN$hi

rambo

rambo

Prontos!!!

Já fui á secção "apostas" meter o resultado do jogo.

Golos: D.Luiz, Cardozo, Saviola e Cardozo (por esta ordem).

Tenho dito.

blueviper

Vamos com calma ....mas sempre com fé que vamos ganhar....heheheheheh

kramxel²

Ru10

Citação de: Kramxel² em 04 de Setembro de 2009, 06:43
Cada vez mais odeio a selecção A!
Podes crer...
O palhacinho do Tomasson,já não o podia ver pintado,então agora...mas é bem feito para a Selecção! :bah2:

pcnunes

Acima de tudo, ganhar. :) Depois, ganhar jogando bem. :drool:

Se não for pedir muito...venha a goleada. :bow2:

Como nós, este ano falamos directamente com Jesus...ganhar chegando ao dois digitos :D

WRT21

Vieri

Citação de: rambo em 04 de Setembro de 2009, 03:45
Vamos Benfiquistas!!!

VAMOS "PINTAR" ESTE ESTÁDIO DE VERMELHO !!!  :bandeiraslb2:                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  

Belo post!

Roy Kent

Já não me lembro de ver o Estádio dos pasteis completamente cheio.

Joga Bonito

O topo norte vai estar completamente à pinha. E a Central nascente não andará longe disso, ainda para mais com jogo às 18h...

Velazquez

Redady

faneca_slb4ever

Citação de: RedStar1982 em 01 de Setembro de 2009, 17:25
Citação de: fredboss em 01 de Setembro de 2009, 17:19
epa tou com mais um amigo e queremos ir ver este jogo! se combinarem alguma coisa, apitem me por PM! sff!  nao tenho carro =(

Vai deixando por aqui diariamente esse pedido que de certo alguém te arranja boleia...!
tambem queria muito ir ver este jogo...preciso de boleia...sou da zona do porto...