CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

patriarca

Não vai ser pêra doce, mas com garra e vontade acérrima de vencer vamos ganhar, sabendo de antemão que vamos mais uma vez jogar contra 14 em campo, mas isso não nos intimida, pelo contrário, vamos colocar de vermelho toda aquela área de Belém.

carlutchi

Venham eles, nem sabem o que lhes espera, vão levar com vendaval vermelho que até se vão passar!!!

ACampos

patriarca

Citação de: carlutchi em 06 de Setembro de 2009, 23:00
Venham eles, nem sabem o que lhes espera, vão levar com vendaval vermelho que até se vão passar!!!

Serei um dos que lá  estará a APOIAR de principio ao fim o Glorioso, a Vencer os Azuis de belém.

patriarca

Belém é a terra de JESUS, e ELE é treinador do Benfica, como tal é vitória certa.

MALU15

O Benfica tem que recuperar o há bito de ganhar sempre. O jogo de Belem não vai ser fácil e mais a mais estão avisados. Mas é importante ganhar nestas 2 saídas ( Belem e Leiria).

carrepos

jo3l

gostava de ir ver mais vai ser mt complicado...

preco dos bilhetes já alguem sabe ?

No20__

Serei o único que acha que tem vida mas na verdade só vive para o Benfica?

rcoelho

Citação de: No20__ em 07 de Setembro de 2009, 00:11

hehehhee

não vivo para o Benfica mas não há dia que não pense nele....

....concluo que assim é porque o Benfica faz parte da minha vida e da minha felicidade.  O0

PablitoAimar

Citação de: rcoelho em 07 de Setembro de 2009, 00:13
x9999999999999999999999999

hehehhee

....concluo que assim é porque o Benfica faz parte da minha vida e da minha felicidade.  O0

No20__

Citação de: rcoelho em 07 de Setembro de 2009, 00:13

hehehhee

Exacto O0