CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

FUTURO PRESIDENTE

eu nao falei em ganhar a taça uefa  :huh:

mas também concordo que 1 devemos de estabilizar em titulos cá dentro e depois ter "estofo"
e pensar em ganhar titulos lá fora

mas ainda á 3 anos salvo erro atingimos os 1/4 de final da liga dos campeoes em que fomos eliminados pelo todo poderoso barcelona e tinhamos uma equipa na minha opiniao bastante mais fraca do que a de agora,portanto acho legitimo de momento pensar se em ganhar a taça uefa

mas claro uma coisa de cada vez

Shoky

Equipa mais fraca que agora?
Hum...nem pensar!

Tinhas Léo, tinhas Manuel Fernandes, Petit, SIMÃO SABROSA, Miccoli, Geovanni, Karagounis...
Era uma equipa do crl...

O senhor Koeman é que não estava para se chatear cá no Burgo...estudar a Naval? Para quê...são todos uns padeiros...
Campeonato mais mal perdido!

patriarca

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 07 de Setembro de 2009, 01:46
eu nao falei em ganhar a taça uefa  :huh:

mas também concordo que 1 devemos de estabilizar em titulos cá dentro e depois ter "estofo"
e pensar em ganhar titulos lá fora

mas ainda á 3 anos salvo erro atingimos os 1/4 de final da liga dos campeoes em que fomos eliminados pelo todo poderoso barcelona e tinhamos uma equipa na minha opiniao bastante mais fraca do que a de agora,portanto acho legitimo de momento pensar se em ganhar a taça uefa

mas claro uma coisa de cada vez

Nessa altura com a Equipa que o Benfica tinha, foi Eliminado principalmente pelas PODEROSAS EQUIPAS DE ARBITRAGEM, que mais pareciam cá do burgo ou foram mesmo instigados por eles a praticar actos vergonhosos, em detrimento do Benfica. Não esquecer que os porkos estão "bem" representados na uefa, através do Guilherme porko aguiar e do ÈTILICO Madail.
Um dos Arbitros do Jogo em espanha foi um dia antes apanhado vestido com uma CAMISOLA OFICIAL do Barcelona, e foi SIMPLESMENTE SUSPENSO, substituido e ficando em acção os outros membros da quadrilha arbitral, que depois fizeram a merda que fizeram, um penalti clarissimo não assinalado a favor do Benfica, entre outras dualidades de critério.
Mas nesta jornada, mesmo que o sistema actue, estou convicto e vou ao Restelo com essa idéia, de que embora com dificuldades, o Benfica vai Ganhar, porque todos estão cientes e principalmente os jogadores, que é o único resultado que dá a possibilidade de irmos cimentando o trilho rumo ao Título.
VIVA O BENFICA

FUTURO PRESIDENTE

comparando qualidade individual de cada jogador e a qualidade colectiva do conjunto de opçoes neste momento temos melhores jogadores e mais opçoes válidas no banco sem duvida

quim-estava bem melhor nessa altura
leo e o schaffer sao identicos,tanto nas qualidades como nos defeitos
ricardo rocha e o david luiz nem vale apena dizer quem é o melhor
luisao é sempre o luisao
o nelson comparado com o maxi também nao vale apena comparar
o petit era um grande jogador de equipa  sem duvida mas o garcia nao lhe fica atras
o karagonis era um bom jogador e tinha muita experiençia sem duvida mas o ramires é superior
nao me lembro bem do numero 10 da altura mas vou falar no nuno assis e também no manuel fernandes que comparado com o aimar eram uma miragem principalmente o nuno assis
o simao era o unico que era superior ao actual que é o di maria se bem que mais uns mesitos nao sei nao
o micoli que embora seja um grande jogador nao era superior ao cardozo antes pelo contrario
depois temos o nuno gomes de entao que tinha qualidades é certo mas nao tem comparaçao possivel com o saviola

e depois tinhamos jogadores de classe mundial como o beto,o karadas,o iverson e mais uns 7 ou 8 jeitosos

mas claro que as grandes equipas nao se fazem só de grandes nomes

Shoky

O Karadas e o Everson já não eram do Benfica!

O 11 era:

Quim

Nélson (grande temporada)
Luisão
Rocha (ou Anderson, que esteve também em grande)
Léo (comparar com Shaffer para já é ridiculo)

Petit
Manuel Fernandes
Beto (em vez de Karagounis...Koeman era um mentecapto)
Simão

Nuno Gomes
Miccoli

E na Europa jogavamos muito à bola...tirando aquele imbecil jogo em Paris!

PS: Ainda havia Geovanni, Laurent Robert, Alcides...Tinhamos uma belissima equipa!

FUTURO PRESIDENTE

o nélson concordo que fez a epoca da vida dele nesse ano

o anderson uma grande epoca?!?

o léo era um belissimo jogador experiente e que dava tudo em campo,mas na minha opiniao o schaffer de momento nao lhe fica nada atras e ainda pode vir a melhor muito principalmente em termos defensivos

o beto tive para por na equipa sim,era um fetiche do koeman  ;D

geovanni jogava bem quando lhe apetecia,que era quase nunca,aliás em 90 minutos de jogo ele entrava em jogo em 20 minutos no resto do tempo ninguém o via em campo

o laurent robert foi um flop que tirando aquele golo ao porto nao fez mais nadinha de jeito

Red-Blood

Dada a nossa história recente podemos dizer que as competições da uefa acabaram por nos lixar...

No ano do koeman fomos aos quartos de final mas ficámos em terceiro, embora esta situação seja mais "perdoável", pois ganhar em anfield e ao manchester equivale quase a um título caramba. E há quantos anos já não tinhamos noites daquelas, o estádio cheio, uns oitavos e uns quartos de final contra verdadeiros colossos do futebol europeu? É claro que isso teve consequencias, no jogo a seguir em anfield empatámos com a naval... :buck2:

No ano do Fernando Santos a uefa é que estragou tudo. Jogar contra o espanhol a meio de jogos decisivos com porto e braga é que foi uma merda. Por isso para que preocuparmo-nos com a uefa se mais tarde ou mais cedo somos eliminados por um getafe ou espanhol qualquer? Mais vale cagar para a uefa e concentrar todas as forças no campeonato.Ganhar o campeonato é excelente e o que vier a mais é lucro. Ir aos quartos da uefa e ficar em terceiro outra vez é que não...

Desportugal

Será desta que Vamos encher aquele estádio de Benfiquistas. Deve ser dos estádios que nunca vi cheio na vida e já são 32 velas. Eu vou!

AguiaFX

Odeio paragens de campeonato.
Ainda por cima para ver aquela miséria que a nossa selecção faz...
Quero é ver o Benfica!  :slb2:

RedDemon

Citação de: Shoky em 07 de Setembro de 2009, 01:54
Hum...nem pensar!

Tinhas Léo, tinhas Manuel Fernandes, Petit, SIMÃO SABROSA, Miccoli, Geovanni, Karagounis...
Era uma equipa do crl...

O senhor Koeman é que não estava para se chatear cá no Burgo...estudar a Naval? Para quê...são todos uns padeiros...
Mais respeitinho para com os Padeiros se faz favor!!

Sou Padeiro e faço pão com muito orgulho e satisfação.

RedDemon

Citação de: Shoky em 07 de Setembro de 2009, 01:54
Hum...nem pensar!

Era uma equipa do crl...

Mais respeitinho para com os Padeiros se faz favor!!

Sou Padeiro e faço pão com muito orgulho e satisfação.