CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

linus

Citação de: Rajadas em 08 de Setembro de 2009, 09:41
Tou a fazer tempo para ir comprar os meus.
Às 10h estou lá a porta da secretaria.

eu tembem ia mas estou muinto longe

Riquelme_10

Citação de: aguia_misteriosa em 08 de Setembro de 2009, 06:54
Hummmmmmmmmmm...

Bem caros os bilhetes, para um estádio que está a faltar algum brilho de limpeza nas bancadas...

Mas quem sabe, faço um esforcinho e vá lá...Mas para que zona ainda não sei...

Tenho diversos interesses em ver de perto, ao vivo este jogo...
Que interesses além de ver os meus...Isso agora...

Haver vamos se este fim de semana, me dão redea solta...

Um convide para uma lateral é que era fixe...

Ou para um camarote, mesmo entre rivais...Afinal, já estive em outros jogos e respeitei sempre o espaço deles...
E sabiam que era do Benfica.

Queria ver o jogo com mais análise, mais calma, mais detalhe dos vários quadrantes...

Mas logo vejooooooooo...

É nestas horas que ser fotografo dava jeito...

Vença o melhor e o melhor sejam os nossos...

Haja bom jogo, fair-play, respeito de todos para com todos...

Cada um apoie os seus sem provocar os outros...Isso sim é amor aos seus clubes que apoiam.

Quem for provocado, ignore...Afinal, a carapuça das infamias servem-vos?
Não? Então deixem falar quem usa a arma desrespeito para atingir quem não tem essa carapuça.

Ignorar a melhor arma...Apoiar os nossos exclusivamente a melhor estratégia para ajudar a motivar os nossos...

Aviso, não vai ser fácil! E não comecem com euforismo exagerados, pois isso faz mal à saúde do adepto e do jogador que se pode ficar nessa crença de facilidades.

Vai haver muita coisa estranha para ambos os lados...Pois não creio em 22 jogadores em campo a lutar de forma digna pelo seu emblema...
Creio em mais polvos cegos e observadores miopes...
Prontos a irritar ambos os lados...

Que não haja lesões!
Saudações benfiquistas e cordiais.

"Rivais"...o Belem?! :o ...coitadinhos. :buck2:

Bola7

Citação de: inc0gnit em 08 de Setembro de 2009, 09:39
Citação de: Bola7 em 08 de Setembro de 2009, 09:32
Citação de: PluribusUnum em 08 de Setembro de 2009, 01:23
15 euros para ver um benfica belenenses ainda tou parvo...

o problema é continuarmos a dar comida a estes cabroes..... fdx se o futebol portugues nao tivesse o benfica....

Fellipe bastos  e Adu nao chegam ?

Vão po crl belem !

Espero que na luz  os preços sejam diferentes
morro de rir convosco...gente teve de dar 22 euros para ver o Benfica a jogar com o setubal e que remédio e vindo de longe...vão dar 15 euros num jogo na vossa cidade e queixam-se...haja paciencia...
o q é q quers dizer com "a gente teve de dar 22 euros para o SLB vs setubal" ? nao entendo .. a serio..

se deram 22€ pelo bilhete... e queriam ter pago o minimo.. teriam pago 10€ q era o bilhete mais barato... num estadio mil x's melhor q o dos pasteis em q o preço minimo é de 15€ .. por isso nao entendo a comparacao..
10 euros?...em que dia?...

RedStar1982

Citação de: Bola7 em 08 de Setembro de 2009, 10:13

o problema é continuarmos a dar comida a estes cabroes..... fdx se o futebol portugues nao tivesse o benfica....

Vão po crl belem !

morro de rir convosco...gente teve de dar 22 euros para ver o Benfica a jogar com o setubal e que remédio e vindo de longe...vão dar 15 euros num jogo na vossa cidade e queixam-se...haja paciencia...
o q é q quers dizer com "a gente teve de dar 22 euros para o SLB vs setubal" ? nao entendo .. a serio..

se deram 22€ pelo bilhete... e queriam ter pago o minimo.. teriam pago 10€ q era o bilhete mais barato... num estadio mil x's melhor q o dos pasteis em q o preço minimo é de 15€ .. por isso nao entendo a comparacao..

O INC está a falar do preço para sócio na Sagres.

Bola7

Citação de: RedStar1982 em 08 de Setembro de 2009, 10:19
Citação de: Bola7 em 08 de Setembro de 2009, 10:13

Vão po crl belem !

O INC está a falar do preço para sócio na Sagres.
então ele que se faça sócio do belenenses tb...ora bolas...

RedStar1982

;D ;D ;D

Bola não sejas mau...!

o INC está a explicar porque acha os preços acima do valor. É um facto que pagar 15,20,25 e 30 euros para um belenenses-benfica num estádio daqueles é elevado em comparação com o que paga um sócio do Benfica.

Ft.johИИ

atao nao?! esses preços deviam ser em vez de:

15...20...25...30

era:

10...15...20...25

parece so diferença de 5 euros?!?! íam ver a diferença quando o jogo começasse

patriarca

É Preciso e imperioso que o Benfica ganhe o jogo o resto é acessório.
Vamos Apoiar o Benfica.

Bola7

Citação de: RedStar1982 em 08 de Setembro de 2009, 10:22
;D ;D ;D

Bola não sejas mau...!

o INC está a explicar porque acha os preços acima do valor. É um facto que pagar 15,20,25 e 30 euros para um belenenses-benfica num estádio daqueles é elevado em comparação com o que paga um sócio do Benfica.
ai...agora é o palco que conta...por essa ondem de ideias se um gajo resolve por as cadeiras todas almofadas e umas belezas de mamas grandes a orientarem a entrada dos adeptos para o estádio ainda teremos preços na ordem dos 100 euros...eu falo porque um amigo meu deu 44 euros por 2 bilhetes..o dele e da sua filha de 9 anos...para ver o jogo...td bem...cada um sabe da sua vida...mas agora não me venham com a treta de dizer que são roubados quando vão a qqr campo deste país pagar 25 ou 30...o estádio da Luz leva 65.000 lugares e tinha uma bancada fechada..se a abrissem e tivessem os preços mais baixos não era melhor?...os desgraçados que têm campos com 6.000 lugares têm forçosamente de chular o povo com os tais 25 ou 30 euros...agora compreendo-os...

RM7

Vim agora do estádio da Luz e não têm os bilhetes à venda ainda. Dizem que só amanhã ou Quinta-Feira. =/

patriarca

Citação de: Bola7 em 08 de Setembro de 2009, 10:40
;D ;D ;D

Bola não sejas mau...!

ai...agora é o palco que conta...por essa ondem de ideias se um gajo resolve por as cadeiras todas almofadas e umas belezas de mamas grandes a orientarem a entrada dos adeptos para o estádio ainda teremos preços na ordem dos 100 euros...eu falo porque um amigo meu deu 44 euros por 2 bilhetes..o dele e da sua filha de 9 anos...para ver o jogo...td bem...cada um sabe da sua vida...mas agora não me venham com a treta de dizer que são roubados quando vão a qqr campo deste país pagar 25 ou 30...o estádio da Luz leva 65.000 lugares e tinha uma bancada fechada..se a abrissem e tivessem os preços mais baixos não era melhor?...os desgraçados que têm campos com 6.000 lugares têm forçosamente de chular o povo com os tais 25 ou 30 euros...agora compreendo-os...

Além das condições para o público, no estádio serem míseras, são preços elevados demais, tendo ainda em linha de conta que quando alí vão os Porkos e os Osgas, os JAVARDOS não aumentam assim os preços dos bilhetes.
No entanto já tenho Bilhete para ir Apoiar o meu Benfica, porque pelo Benfica faz-se tudo.

Bola7

Citação de: patriarca em 08 de Setembro de 2009, 10:48
Citação de: Bola7 em 08 de Setembro de 2009, 10:40
;D ;D ;D

Bola não sejas mau...!

Além das condições para o público, no estádio serem míseras, são preços elevados demais, tendo ainda em linha de conta que quando alí vão os Porkos e os Osgas, os JAVARDOS não aumentam assim os preços dos bilhetes.
No entanto já tenho Bilhete para ir Apoiar o meu Benfica, porque pelo Benfica faz-se tudo.
mas alguem quer ver andrades ou lagartos?...além do mais a maioria dos adeptos andrades vêm da banharia e e rua escura...chulos rabetas drogados e  prostitutas...não têm dinheiro para bola... :bah2: os adeptos lagartos têm de escolher entre gastar dinheiro na bola ou rapar os pelos do cú e zonas próximas... :disgust:

slb2me

bolas isso é conversa de andrades ou lagartos, mas cada um na sua...

Viva o Benfica

slb2me

Queria referir a situação do antigo dirigente do Benfica dizer que é grave se sentir contente por ganhar 8-1 a um clube e que representa o nivelamento por baixo do campeonato nacional, etc.

É muito melhor e mais competitivo empatar a 0 ou a 1 golo, o Setúbal tem uma direcção que não quer por em causa o futuro do clube como fez o Estrela da Amadora e tenta fazer omeleta sem ovos, mas a diferença está esboçada nos orçamentos dos 2 clubes como no resultado...

Quando o Barcelona ganha por 6 é a maior equipa do mundo ou quando o zbording leva 5 como aconteceu por 4/5 vezes a época passada não dizem nada...

Saudações Benfiquistas,

VIVA O BENFICA

Ru10

A verdade é que os Benfiquistas do Norte é que enchem os estádios...