CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

hooligan77

Citação de: Bola7 em 10 de Setembro de 2009, 10:57
então...o Peixoto sempre vai ser lateral esquerdo? :-X
Afinal tambem inventa...mas de todo o modo espero que se de bem.

zackSLB

Tendo em conta as últimas 5 épocas, a passada foi a que sofremos mais golos.
De destacar em relação a épocas anteriores os pontapés de canto(7) e penaltys(5!) (sofremos tantos golos de penalty no último campeonato como nos 4 anos anteriores!).
Remete-me de imediato para aquela ''g.p'' na possilga.

Quando tanto se passou durante a temporada passada, o que se falou mais foi a g.p da final da taça da liga.
Será que a palhaçada no estádio dos Porkos não foi muito mais influente? Melhor:Será que a Taça da Liga é mais importante que o Campeonato Nacional?

Pelos vistos parece que não se pode comparar a tão ambicionada e prestigiada Taça da Liga que tanto se falou a um singelo Campeonato Nacional!
Contra tudo e contra todos, sempre CONTIGO!

Bethoven

Riquelme_10

Kid_dv

zepsil

Nunca mais chegam as 18h de Domingo para voltar a ver bom futebol!!! que tédio de selecção!

RedStar1982

OH MALTA;

Eu que durante anos abri tópicos para incentivar a uma atitude optimista e positiva estou um pouco preocupado com tanta "facilidade".

Em 5 jogos oficiais, ganhamos 3 empatamos 1 e perdemos 1...

Vamos com calma que os festejos é em maio...!

SLB4EVERnEVER

Citação de: RedStar1982 em 10 de Setembro de 2009, 12:08
OH MALTA;

Eu que durante anos abri tópicos para incentivar a uma atitude optimista e positiva estou um pouco preocupado com tanta "facilidade".

Concordo contigo mas vê por este lado:

Derrota: Jogo a feijões, completamente.
Empate: 80% posse de bola, N remates, penalty falhado, etc.

Repito, acho que temos de ter calma, mas essa tua estatistica, embora verdadeira, parece pior do que é.

fish

Já tenho bilhete.
Estava pouca gente nas bilheteiras. Espero que haja invasão a Belém.

GamaUno

unum

Citação de: RedStar1982 em 10 de Setembro de 2009, 12:08
OH MALTA;

Nem mais RedStar, nem mais...

Bekambol

jogo muito importante e muito importante para o benfica ganhar, vamos todos apoiar a nossa equipa, temos de ganhar, força benfica...

PablitoAimar

INVASAAOOO! Teem ido muitas pessoas as bilheteiras? 

patriarca

Citação de: BEKAMBOL em 10 de Setembro de 2009, 12:42
jogo muito importante e muito importante para o benfica ganhar, vamos todos apoiar a nossa equipa, temos de ganhar, força benfica...
Citação de: BEKAMBOL em 10 de Setembro de 2009, 12:42

Apoiar mas incestentemente a Equipa, porque o jogo não vai ser fácil, pode é tornar-se fácil, mas o contrário também pode acontecer e como tal os Benfiquistas têm que contribuir para que a Equipa NUNCA adormeça.
FORÇA BENFICA.

aplane

Espero que o JJ, consiga mentalizar os jogadores, que os jogos ganham-se lá dentro...com Suor, e trabalho...

Como também espero que o JJ se deixe de merdas com o Peixoto...O schaffer é o nosso LE, amigos, amigos, negócios à parte...