CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

a13263

Bernardo.8

Citação de: a13263 em 10 de Setembro de 2009, 15:12
Citação de: Bernardo.8 em 10 de Setembro de 2009, 14:54
Citação de: a13263 em 10 de Setembro de 2009, 14:53
Preve-se a maior enchente dos últimos anos.

A seguir aos Queen.   ::)

Deve haver mais benfiquistas que fãs dos Queen.

1o não podemos comparar porque são cenas diferentes e depois não tenho tantas certezas como tu..

susy_slb

Citação de: coelho_slb em 10 de Setembro de 2009, 01:03
Citação de: susy_slb em 09 de Setembro de 2009, 20:17
ja tenho bilhete  :dance: :dance:  em grande p m despedir dos jogos em lisboa antes de voltar pas auls no algarve  :dance:

é pa ganhar ::bater:: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
ai não tens não  :tonge:  teu bilhete tenho eu logo não tens   :D
pormenores :tonge:  so falei depois da tua sms a dizer k ja tinhas o meu bilhete....

ah e desses 4 k tens um é meu otro da minha tia... :2funny:

coelho_slb

Citação de: susy_slb em 10 de Setembro de 2009, 15:17
ja tenho bilhete  :dance: :dance:  em grande p m despedir dos jogos em lisboa antes de voltar pas auls no algarve  :dance:

é pa ganhar ::bater:: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
pormenores :tonge:  so falei depois da tua sms a dizer k ja tinhas o meu bilhete....

Pormaiores queres tu dizer , que comigo com os tickets nunca se sabe , uma bebadeira ou esquecimento e foge teu ticket ficando só   o da tua tia e o outro  :tonge:

Invasão ao Restelo  :metal: :slb2:

susy_slb

Citação de: coelho_slb em 10 de Setembro de 2009, 15:21
Citação de: susy_slb em 10 de Setembro de 2009, 15:17

Pormaiores queres tu dizer , que comigo com os tickets nunca se sabe , uma bebadeira ou esquecimento e foge teu ticket ficando só   o da tua tia e o outro  :tonge:

Invasão ao Restelo  :metal: :slb2:
tens ca uma lata tu  :tickedoff:  primeiro dizes k ou vou ou vou...agora dizes k m perdes o bilhete :disgust: :disgust:  n ha condiçoes  :disgust:

coelho_slb

Citação de: susy_slb em 10 de Setembro de 2009, 15:37
tens ca uma lata tu  :tickedoff:  primeiro dizes k ou vou ou vou...agora dizes k m perdes o bilhete :disgust: :disgust:  n ha condiçoes  :disgust:
é a vida minha cara Susy  :tonge:    va fim de offtopic ;)  :kiss:

susy_slb

Citação de: coelho_slb em 10 de Setembro de 2009, 15:46
Citação de: susy_slb em 10 de Setembro de 2009, 15:37
é a vida minha cara Susy  :tonge:    va fim de offtopic ;) :kiss:
é a vida o caraças :tickedoff:  tas a ver os videos k keres?  :whistle2:  pensa neles :whistle2:

agora sim fim de offtopic ;D :angel:

fredboss

Isto vem para aqui cada casalinho namorar... loool  XD

confirmam-se os 15 euros para o topo benfiquista_

coelho_slb

JO SLB

Vamos grande Benfica, RUMO Á VITÓRIA, sem misericórdia destes pasteis que deviam de esy«tar na segunda liga!

Ru10

Citação de: groingsid em 10 de Setembro de 2009, 14:02
Não tenho qualquer dúvida de que vamos vencer. Confiança total.
Odeio estes comentários... :-X

Miguelito22

Eu quero é ganhar nem que seja so por 0-1 com golo marcado pelo rabo do cardozo! :flagglorioso:

ps:se conseguirmos juntar a vitoria uma boa exibição melhor ainda mas quantos mais golos melhor,espero sempre um bom jogo do nosso slb foi assim que cresci a ver o benfica o benfica jogar á benfica!

Saviolafication

Preparem-se amigos benfiquistas: depois desta palhaçada em torno da falsificação do relatório a juntar à presença do afamado Olegário Benquerença, 11 contra 15 mais do que nunca.