CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

uezor

zackSLB

Citação de: jocapeixoto em 11 de Setembro de 2009, 22:21
O Davide parece-me uma espécie de Diogo Valente, é razoável só.

Na minha opinião também não é nada por demais. Se tivesse grande futuro, tinha singrado no Braga há umas 3 ou 4 épocas.

nightcrowler

mas o davide não joga mais pelo lado direito?
o mesmo lado onde o urreta não tem jogado?

para o lado direito do losango temos o ramires, cmartins e ramorim.
para não falar do urreta...

é muita coisa

diabo1989

Citação de: nightcrowler em 11 de Setembro de 2009, 23:20
mas o davide não joga mais pelo lado direito?
o mesmo lado onde o urreta não tem jogado?

para o lado direito do losango temos o ramires, cmartins e ramorim.
para não falar do urreta...

é muita coisa

Davide ou Filipe ?

O Amorim é alternativa ao Javi como 6 e o Martins joga a 10.

gustavoF

Alguem sabe a que horas abrem as bilheteiras amanha no restelo !? Agradecia imenso !

crslb

Citação de: trainmaniac em 11 de Setembro de 2009, 22:35
Citação de: crslb em 11 de Setembro de 2009, 22:32
A partir do Campo Grande, como é mais rapido ir para belem ?? Se poderem ajudar ..  O0

Se vais de carro, segue pela 2ª Circular, enfia-te depois na CRIL em direcção a Algés, e depois sai na saída que diz Belém. Sempre em frente, e chegas ao Restelo... :)

Obrigado, mas fiz-me entender mal . Eu quero saber de transportes publicos ..

trainmaniac

Então nesse caso, eu se fosse a ti ia de metro até ao Cais do Sodré, e aí apanhava o eléctrico 15, que pára a poucos metros do estádio ;)

flsb

Citação de: crslb em 11 de Setembro de 2009, 23:39
Citação de: trainmaniac em 11 de Setembro de 2009, 22:35
Citação de: crslb em 11 de Setembro de 2009, 22:32
A partir do Campo Grande, como é mais rapido ir para belem ?? Se poderem ajudar ..  O0

Se vais de carro, segue pela 2ª Circular, enfia-te depois na CRIL em direcção a Algés, e depois sai na saída que diz Belém. Sempre em frente, e chegas ao Restelo... :)

Obrigado, mas fiz-me entender mal . Eu quero saber de transportes publicos ..

Apanhas o metro até ao Cais do Sodré e depois aí apanhas o comboio da Linha de Cascais até Belem

original

Citação de: gustavoF em 11 de Setembro de 2009, 23:38
Alguem sabe a que horas abrem as bilheteiras amanha no restelo !? Agradecia imenso !

Os Bilhetes para o jogo, estão à venda na Secretaria do Clube, situada no Complexo Olímpico de Piscinas de «Os Belenenses» no horário compreendido entre as 10h00 e as 20h00 até sexta-feira, sábado entre as 10h00 e as 12h30 e as 13h30 e as 17h00. No Domingo, os bilhetes de não sócio poderão ser adquiridos nas bilheteiras Norte a partir das 16h00 e as quotas suplementares a partir da mesma hora nas bilheteiras Sul.

http://www.osbelenenses.com/portal/belenenses/_specific/public/allbrowsers/asp/projuindex.asp?stage=2&id=7606

crslb

Citação de: trainmaniac em 11 de Setembro de 2009, 23:42
Então nesse caso, eu se fosse a ti ia de metro até ao Cais do Sodré, e aí apanhava o eléctrico 15, que pára a poucos metros do estádio ;)

Yap, o pessoal q vai cmg também quer fazer assim, acho eu .

Electrico 15, esta sempre a passar de poucos em poucos minutos ?? Até perto das 22h ?

Andy_CooL

peterslimer

peterslimer