CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

M30

A bancada Norte é para os adeptos do Benfica ou Belenenses?

púke_slb

nunca mais sao 18h de amanha..
ja fui comprar + 3 bilhetes! a bilheteira no restelo tava cheia! tava la um vlhote a dizer que nem pro jogo com o Bayen esteve tanta gente la...  :slb2:

QUE SAUDADES DE VER O BENFICA! esta epoca ainda so vi um jogo...amigavel

BC

Vejo toda a gente a meter goleadas e a dizer que vamos massacrar etc etc..
Eu aconselhava a terem mais calminha e a respeitarem o Belenenses . É que depois se o resultado não for como vocês estão a espera, já se sabe... vêm todos para aqui dizer que somos uma merda e não jogamos nada a séculos.

Eu quero ganhar.. mas pesando que o belém me vai trazer muitas dificuldades.. porque os 8-1 contra o Setúbal, já são passado!

p.s Quem quiser bilhetes para o Topo Norte que vá a Belém comprar bilhetes, eles lá têm sempre bilhetes . O Topo Norte é grande por isso..

Joga Bonito

BC

Exactamente. Chega para os 3 pontos. Agora andarmos aqui a dizer que vamos dar isto e aquilo.. :buck2:

Tacuara#7

BC

Citação de: Tacuara#7 em 12 de Setembro de 2009, 13:30
Qual a capacidade do restelo?
Por volta de 20 mil.
Não esquecer que a parte de baixo da bancada Norte e um bocado do lado direito da bancada está fechada, porque não têm cadeiras. E do outro lado, no sul há publicidade na bancada.

púke_slb

Citação de: BC em 12 de Setembro de 2009, 13:19
Vejo toda a gente a meter goleadas e a dizer que vamos massacrar etc etc..
Eu aconselhava a terem mais calminha e a respeitarem o Belenenses . É que depois se o resultado não for como vocês estão a espera, já se sabe... vêm todos para aqui dizer que somos uma merda e não jogamos nada a séculos.

Eu quero ganhar.. mas pesando que o belém me vai trazer muitas dificuldades.. porque os 8-1 contra o Setúbal, já são passado!

p.s Quem quiser bilhetes para o Topo Norte que vá a Belém comprar bilhetes, eles lá têm sempre bilhetes . O Topo Norte é grande por isso..

eu comprei para o TOPO Norte la no restelo... ainda haviam 3 sectores disponiveis. 10 14 e 15, se n me engano... os de 20€ ja n havia

Tacuara#7

Citação de: BC em 12 de Setembro de 2009, 13:33
Por volta de 20 mil.
Não esquecer que a parte de baixo da bancada Norte e um bocado do lado direito da bancada está fechada, porque não têm cadeiras. E do outro lado, no sul há publicidade na bancada.
É verdade que o Restelo nunca encheu em jogos de futebol?? Fiquei com essa ideia, mas não tenho a certeza. Acho muito estranho...

M30

Andy_CooL

Jesus a realçar a importancia dos adeptos do Benfica no Restelo.. FORÇA BENFICA!

BC

Citação de: Tacuara#7 em 12 de Setembro de 2009, 13:35
Por volta de 20 mil.
É verdade que o Restelo nunca encheu em jogos de futebol?? Fiquei com essa ideia, mas não tenho a certeza. Acho muito estranho...
Sim, pelo que dizem nunca encheu.
A única vez que encheu foi quando lá foi o Papa , mas aí nem era jogo.

p.s Este ano também não vai encher. E vão haver bilhetes por vender para o Topo Norte.

iloy

Tacuara#7

Citação de: BC em 12 de Setembro de 2009, 13:40
Citação de: Tacuara#7 em 12 de Setembro de 2009, 13:35
Por volta de 20 mil.
Sim, pelo que dizem nunca encheu.
A única vez que encheu foi quando lá foi o Papa , mas aí nem era jogo.

p.s Este ano também não vai encher. E vão haver bilhetes por vender para o Topo Norte.
E este ano no concerto dos "The Killers" também ancheu

SLF

Citação de: M30 em 12 de Setembro de 2009, 13:18
A bancada Norte é para os adeptos do Benfica ou Belenenses?

teoricamente do Benfica