CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

SLF

lembro-me de ir nos anos 80 ao restelo e aquilo cheio...de benfiquistas :D

original

comprei ontem o meu na luz

topo norte superior  porta 9A, Sector 13, fila A, lugar 5

Vamos BENFICA :slb2: :flagglorioso:

alwaySLB

Vim abocado de Belem onde fui 'as 11h30 comprar mais 4 bilhetes para uns amigos que decidiram ir ao jogo. Aproveitei para perguntar informacoes sobre a venda de bilhetes: A Srª disse-me que os Bilhetes de 20 Euros ja' esgotaram, mas os de 25 euros ainda estao quase todos por vender. Estranhamente, os bilhetes mais baratos - 15 euros - ainda tem cerca de 3000 por vender. No total ela disse-me que ja' foram vendidos 12 mil bilhetes. Por isso nao se preocupem, desloquem-se 'a vontade a Belem que ainda ha' muito bilhete para comprar.. mesmo dos mais baratos. Vamos la' encher aquilo.http://www.DiarioDeUmULTRA.blogspot.com

BC

Normal.. o Estádio não vai encher. Só se os benfiquistas se mexerem.
Amanhã quem for lá arranja bilhete sem problemas para o Topo Norte.

rambo

ainda faltam 28 horas ... :cry2:

.tinha-me esquecido de meter o boneco :ashamed:

SLF

o que vale é que para cada um que lá vai (incluindo eu) há versões diferentes...

a mim mostrou-me o molho de cerca de 150 bilhetes que faltavam vender para o topo, afinal ainda há 3000 (!!)

eu ja tenho os meus 5!

toca la a ir comprar e encher aquilo e... ja agora apoiar o glorioso até ao fim

ao contrário da maior parte dos euforicos, acho que a tarefa amanha vai ser bem dificil!

SLF

Citação de: BC em 12 de Setembro de 2009, 14:10
Normal.. o Estádio não vai encher. Só se os benfiquistas se mexerem.
Amanhã quem for lá arranja bilhete sem problemas para o Topo Norte.

Amanha vendem-se uns 3000 bilhetes, é como o costume o pessoal deixa tudo pra cima da hora!

Leonzo

Lista de convocados:

Guarda-redes: Nelson e Assis.

Defesas: Cândido Costa, Mano, Rodrigo Arroz, Beto, Pires e Diakité.

Médios: Gómez, Pelé, Barge, Celestino, José Pedro, Fellipe Bastos, André Almeida e Ivan.

Avançados: Fredy, Yontcha, Lima e Adu

Fellipe Bastos e Adu convocados... :slb2:

Ferrenho

O Adu tinha de ser convocado. É o melhor que têm! Para eles até deve ser luxo! Um patrociando da Nike no Belenenses.

O Presidente deve ter mandado a boca ao Adu a ver se a Nike que queria mandar uns trocos para patrocinios.  ;D

O fellipe bastos já é normal, e mais tarde ou mais cedo vai impor-se.

SLB4EVERnEVER

Encher? Encher é o estádio da luz. Se bem que o Belenenses é na boa, não são vendidos!! Toca a encher aquilo pessoal.

rambo

Citação de: patriarca em 12 de Setembro de 2009, 13:02
Citação de: SLB 1904 em 12 de Setembro de 2009, 12:49
Ansioso por ver a onda encarnada no estádio do restelo.. :drool:

Nunca mais são 18H00 de Domingo !!!
Estou ansioso de fazer parte da onda Vermelha que vai estar no restelo.

. :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

gustavoF

Vim de lá agora !!! 30€ o.o até doi

Qualquer maneira gosto mt do clube dos pastéis e o investimento que eles fazem no desporto a nivel de modalidades.

Amanha onda Vermelha :D

Fnac

Citação de: RedStar1982 em 12 de Setembro de 2009, 13:04
Malta, deixem a comunicação social espumar ódio...!

Respeitem os adeptos do Belenenses...!

Quem se meter à má fila...PUMBA...ONDA VERMELHA

Tu e a constante treta do respeito...esses gajos merecem tudo menos respeito. Por mil e uma razões..

Batistuta

O unico jogo da época em que o Restelo não está às moscas