CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

S-Line

Desta maneira até dá orgulho ver etes meninos!
I love this guys  :dance: :dance: :dance:

Parece tudo tão fácil quando a alma Benfiquista quer....público = fenomenal.

ps-grande jogo http://www.ustream.tv/channel-popup/rytek1

Glorificus

Citação de: Armani em 13 de Setembro de 2009, 22:23
Não gostei da cena dos olés...

Não fica bem uma equipa com a grandeza do benfica humilhar gratuitamente as equipas pequenas. O placard fala por si!

Guardem-se os olés para os nossos adversários directos.
Muito bem dito.

Olés é coisa de adeptos ressabiados!

Em nada enaltece a grandeza de um clube com o prestígio do Sport Lisboa e Benfica.

Cumps

No Code

Estamos a jogar muito bem, há muitos anos que o Benfica não jogava assim...hoje a intensidade de jogo foi a mesma de outros jogos, o último passe é que nunca saiu bem, há dias assim...agora temos é de manter o nivel.

Saviolafication

Citação de: alMANcil em 13 de Setembro de 2009, 22:37
Citação de: Saviolafication em 13 de Setembro de 2009, 22:27
Citação de: alMANcil em 13 de Setembro de 2009, 22:26
Que ambiente no Restelo! Assisti tudo na bancada onde se encontrava os sócios do belenenses e custou-me ali não festejar os golos do Benfica para não ser espancado... lol
Era grande a azia daquele lado... mas ali deu para o ver o espectaculo que foi o ambiente naquele estádio. Só Benfica para encher aquele estádio! NINGUEM PÁRA O BENFICAAAAAAA!!  :flagglorioso:

Fazias como eu, ias para o outro lado. Também tinha bilhete para essa bancada, mas quando entrei fui para o outro lado para junto da malta benfiquista.

a sério? fdx... se soubexe tinha ido... custou bué nao festejar os golos... lol

Não me apetecia nada tar a ver o jogo com os gajos do belem só a dizer merda, fui andando até chegar a um sítio onde só se via vermelho. E pronto, sentei-me e vi.

MxPxFx

Citação de: Arsène em 13 de Setembro de 2009, 22:21
Essa imagem e das maiores vergonhas que ja vi....

Não viste a da linha torta num jogo dos porcos há uns meses atrás?!?! Só para os gajos do porco estarem em jogo? Não tenho isso aqui... mas se alguém tiver, que espete isso aqui no tópico para nos rirmos um pouco mais e relagares esta imagem de hoje para 3o ou 4o plano!

trainmaniac

E uma linha torta que pôs o Maxi em fora de jogo, salvo erro na Trofa?

Zaratustra

MxPxFx

Citação de: Armani em 13 de Setembro de 2009, 22:23
Não gostei da cena dos olés...

Não fica bem uma equipa com a grandeza do benfica humilhar gratuitamente as equipas pequenas. O placard fala por si!

Guardem-se os olés para os nossos adversários directos.

Estás bem? Se estavas a ser irónico... não se percebe... se estás a falar a sério, é realmente preocupante a mania das grandezas que muitos de nós temos quando estamos bem, ainda por cima quando ainda não GANHAMOS nada (que é chato dizer mas é sempre bom lembrar).

Os olés é para SEMPRE, todos os jogos em que jogamos bem, damos baile e ganhamos confortavelmente. Por mim era olés todos os jogos, até contra o Arrentela se possível!

LuigiSLB83

Ambiente do crl naquele estádio :metal:

Obrigado Jesus. :bow2:

Ruud

Fdx, fizémos a "Hola" no Restelo! ;D

Será que quando fizémos isso os do Belem tambem fizeram...?

patriarca

Dá muito gosto e ainda mais alegria ver o Benfica jogar assim.
Saí do Restelo Muito Satisfeito com o resultado e com a Exibição deste Grande Benfica.

PiccoloBomber

Achei a equipa muito mal fisicamente.
Ainda assim, foi uma boa vitória e espero muitas mais.
;)

Benfiquismo

apesar dos 4 golos nao gostei assim muito da exibição falhamos muitos passes e fomos pouco agressivos   mas penso tb que estamos no bom caminho

carrepos

Se algum porco ou sapo vos chatear com o golo do Cardozo, espetem-lhe esta imagem no focinho:

BC

Citação de: Ruud Gullit em 13 de Setembro de 2009, 22:51
Fdx, fizémos a "Hola" no Restelo! ;D

Será que quando fizémos isso os do Belem tambem fizeram...?
Não.. lol

A "hola" começava no cantinho do topo Norte e quando chegava ao fim da bancada Super Bock voltava outra vez ao Topo Norte , era como os adeptos do Belém não estivessem lá.