CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

carrepos

Citação de: Solid em 13 de Setembro de 2009, 23:17
Metam também uma imagem do golo do Ramires, só para tem a certeza...
Este dois golos são parecidos com os golos de Weldon e Rúben no torneio de Guimarães!  ;D

Becken

Klik, tens a certeza que me deste o ficheiro certo? Esta a demorar, nao reconhece o ficheiro....HUMMMM

Miguel Gouveia

Citação de: No20__ em 13 de Setembro de 2009, 23:22
Alguém tem as imagens que o pessoal fez aqui de gozo do jogo na trofa? umas linhas amarelas em ziguezague? ehehehe

Slbstriker

Citação de: carrepos em 13 de Setembro de 2009, 23:28
Este dois golos são parecidos com os golos de Weldon e Rúben no torneio de Guimarães!  ;D

Mas mesmo havendo fora-de-jogo, isso não contava, porque a bola vem depois de um defesa do Beleneneses para o Ramires.

SeN$hi

Saviolafication

Citação de: Miguel Gouveia em 13 de Setembro de 2009, 23:30
Alguém tem as imagens que o pessoal fez aqui de gozo do jogo na trofa? umas linhas amarelas em ziguezague? ehehehe

Há outra em que a linha faz uma espécie de diagonal, há partes da linha em que está quase colada á linha da grande área e depois atravessa a meia-lua.

:D :D

Slbstriker

Citação de: † SëN$hi™ † em 13 de Setembro de 2009, 23:31
Citação de: Miguel Gouveia em 13 de Setembro de 2009, 23:30

:2funny: :2funny:

Mais um fora-de-jogo mal tirado ao Benfica, mas a sporttv no jogo com o Trofense fez uma linha torta só para pôr o Maxi em fora-de-jogo!

_SLBИИ_

Quando vi o golo do Cardozo na repeticao da linha, disse assim ah minha mae, "epa, estes cabroes teem a linha mal colocada" e ela a dizer q era fora de jogo e n sei que e assim "para de ser faccioso" LOL! Quando meteram a imagem correcta gozei lhe tanto...

Mas só uma coisa: ASSIM, SE VÊ, A FORÇA DO SLB!

ILLEGAL

Grande ambiente e grande vitória do Glorioso!!

CARREGA BENFICA!!  :slb2:

Gnr. Keenan

Jogo razoavelmente bom, que esteve sempre controlado, excepção aos primeiros minutos da segunda parte.  Não gostei de alguma agressividade excessiva do David Luiz em certos lances e de várias falhas posicionais do César Peixoto na lateral-esquerda, isto para além das falhas no último passe e da desinspiração do Cardozo (mesmo assim, mais uma batata lá dentro).
Caso estivéssemos mais felizes no último passe o Belenenses levava o dobro dos golos.
Estou impressionado com o Saviola, eu que desconfiei da sua contratação, neste momento rendo-me completamente à sua classe, esteve em todo o lado.
O ambiente deve ter sido assombroso, mesmo com o som diminuído notava-se um apoio incessante à equipa, e que como sempre não foi mencionado pelos comentadores de serviço, nada de anormal.
Comentadores esses que não conseguiam disfarçar uma certa azia no fim do jogo, nada que não esperasse dessa criatura que dá pelo nome de Pedro Henriques.

P.s: não percebo como o Bastos não é titular no meio-campo do Belém.

Wampyro

carrepos

Citação de: Slbstriker em 13 de Setembro de 2009, 23:31
Citação de: carrepos em 13 de Setembro de 2009, 23:28

Mas mesmo havendo fora-de-jogo, isso não contava, porque a bola vem depois de um defesa do Beleneneses para o Ramires.

Contava contava.
Só não contava se fosse um passe do gajo do Belenenses, mas como foi um ressalto o fora de jogo seria na mesma assinalado.

Mas não estava fora de jogo, por isso..  O0