CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

MALU15

Bela vitória. Como disse o papagaio do rui santos, é a vitoria da DEFESA ALTA.
Com mais entrosamento e o último passe a entrar, o que nem sempre aconteceu hoje, vamos ter mais goleadas, por asfixia futebolística.

Woody

Bom jogo, vitória saborosa, eficácia qb na hora de finalizar. Mas para não nos deixarmos embriagar pelas vitórias, é preciso dizer também que tivemos alguns períodos no jogo em que a equipa podia ter estado bem melhor. Até marcarmos o segundo golo chegou a ser exasperante a falta de qualidade no último passe. E todos falhavam neste capítulo: Di Maria, Saviola, Cardozo, Aimar. O jogo podia ter ficado arrumado muito mais cedo...

Mas no global, fiquei muito contente com a vitória:

Quim: 6 (Começou mal num livre em que viu a bola passar-lhe por cima; depois disso tranquilo)
Luisão: 8 (grande jogo. Secou tudo)
David Luiz: 7 (Seguro a defender, afoito a ir para a frente; faz algumas faltas desnecessárias)
Peixoto: 6 (demorou a entrar no jogo, falhou passes; depois cumpriu, mas para mim schaffer é titular)
Ruben Amorim: 6 (bem atacar, dá algum espaço nas costas a defender)
Javi Garcia: 8 (grande jogo do javi; é o patrão do meio campo; letal a jogar de cabeça)
Di Maria: 5 (hoje ligou o complicómetro e definiu mal muitas jogadas)
Ramires: 7,5 (é um prazer vê-lo jogar; já é um dos melhores marcadores da equipa!!!)
Aimar: 7 (bom jogo, sempre a comandar a equipa; e dura o jogo todo)
Saviola: 8 (suor e fantasia no golo; deu grande mobilidade ao ataque)
Cardozo: 6 (marcou um golo; de resto não esteve bem)

hotshot

Citação de: Diogo Brito em 13 de Setembro de 2009, 23:48
Citação de: hotshot em 13 de Setembro de 2009, 23:43
Citação de: marcopauloferreira em 13 de Setembro de 2009, 23:40
Citação de: fanatic em 13 de Setembro de 2009, 23:32
http://www.youtube.com/watch?v=3nPYPskI58M

Lol mas que belos tempos estes no restelo

NOJENTO.

Cobardes de merda a agredir em grupo um homem de idade. Que escumalha

Calma aí.. lá por se ser das claques isso significa que se é escumalha ? Há lá tantos ladroes, traficantes e criminosos como há médicos, advogados e gente de bem.. não vamos generalizar! Mas sim, quem agrediu o pobre homem é escumalha, mas nao devemos julgar o todo pela parte  O0

Interpretaste mal, em lado nenhum disse isso da claque. Os indivíduos que fizeram aquilo é que são escumalha, sejam eles médicos ou políticos, pertençam ou não à claque O0

mMateus

fanatic

Citação de: aplane em 13 de Setembro de 2009, 23:51
Citação de: fanatic em 13 de Setembro de 2009, 23:32
http://www.youtube.com/watch?v=3nPYPskI58M

Lol mas que belos tempos estes no restelo

Belos tempos? Isto não é futebol amigo... O que ali está é escumalha a bater num homem indefeso... Como benfiquista , não me orgulho nada destas imagens..

usei ironia amigo...

Wampyro

A jogada do 4º golo é tão rapida que a dada altura, entre os 5 jogadores do Benfica e a baliza só havia 2 jogadores de campo dos pasteis.

Toribas

Não há mais videos do ambiente nas bancadas? Da festa nos golos e assim?

Magnusson Rulez

Segundo um macaco chamado Rui Santos, o SLB joga bem porque os adversários estão na fossa, segundo esse javali o FCP ganhou ao leixões por causa de 1 certo poder ofensivo na 1ª parte, ou seja, em quanto o SLB ganhar os adversaios sao todos entravados!

odistraido

assim é que eu os gosto de ver...cheios de azia. é bom sinal.

Benfiquismo

Citação de: benfica és grande em 13 de Setembro de 2009, 23:09
Citação de: Benfiquismo em 13 de Setembro de 2009, 22:57
apesar dos 4 golos nao gostei assim muito da exibição falhamos muitos passes e fomos pouco agressivos   mas penso tb que estamos no bom caminho

acho que não tás a ser justo, foi uma exibição muito positiva, vi em directo e agora o resumo... e o resultado só pecou por escasso, ao contrário do paços e do leixões, o belenenses não ofereceu golos, foram todos trabalhados e podiam ter sido mais dois ou três

:bandeiraslb2:
Eu exijo sempre o maximo do Benfica e o Benfica hoje apesar dos 4 golos nao fez uma exibiçao brilhante como os numeros indicam.
Eu nao entro em euforias estou a ver melhorias mas vamos com calma pk ja houve epocas em que começamos bem e depois la vem o descalabro
Quero acreditar que este ano as coisas caminham para o Glorio sismo somos o Benfica e o Benfica é o mundo lindo hoje o estádio vestido de vermelho 

TERO

Beeeennnnnnnnnnnfffffffffffffffiiiiiiiiiiiiiicccccccaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: