Nick DeWitz (Basquetebol)

Poste, 41 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça Compal (1), Supertaça (1)

VALEBEM

O Sérgio, que é de longe o melhor jogador tuga da última década, não joga na selecção por opção!
Temos, por exemplo, os 2 únicos jogadores nacionais que fizeram carreira na ACB: Sérgio Ramos e João Santos!

ednilson

O Sérgio não joga na selecção, porque não quer, atenção.

Dandy






   Não me incomoda nada o facto deste atleta estar a ter, neste momento, uma participação mais discreta... enquanto a equipa continuar a vencer.


   Se não joga mais é porque existem outras soluções, dentro do grupo.


   Prova disso é que recuperámos um troféu (Super Taça) que nos escapava há mais de uma década (custa a acreditar, não custa?) e continuamos invictos no campeonato.


   Para quem já não se lembra, ou para quem nunca os viu jogar, possuir a nata dos melhores atletas nacionais, combinada com o melhor angolano de todos os tempos, e condimentada, rotativamente (nenhum permaneceu mais de uma época), com estrangeiros (quase sempre americanos embora a contratação do norueguês Bryin tenha sido mítica) muito cumpridores (apesar de discretos e anti-vedeta) foram os ingredientes-base que levaram à formação da melhor equipa portuguesa de basquetebol de todos os tempos: 10 campeonatos em 11 anos.


   Dessa Era conservo apenas dois sentimentos: Eterna Saudade e Inefável Orgulho!


   Que este grupo siga o seu exemplo, é o meu desejo!


    :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:






46Rossi

É estranho este aparente eclipsar do DeWitz... a certa altura até tinha mais esperança neste do que no Frisby e agora é o que se vê  :-X

Fundador

#64
Excelente jogador este DeWitz, já vi cerca de 6/7 jogos deste americano e cada vez me convenço mais, parece estranho, mas eu vou explicar:
- Defensivamente trabalha muito, recupera muitas bolas perdidas e dá um grande apoio nos ressaltos, tem grande disponibilidade física, e para um jogador branco é muito explosivo, já o vi a fazer alguns afundanços com grande valor e no ressalto vê-se que consegue adiantar-se muitas vezes ao seu opositor;
- É um jogador muito equilibrado na sua corrida e coordenação motora, o que para um jogador do seu tamanho não é fácil;
- Para mim é um jogador que valoriza muito a equipa, um bocado ao contrário do seu colega americano deste ano, é um pouco anti-vedeta, faz as coisas direitinhas colectivamente e explode, de vez em quando, ofensivamente com alguns pormenores que tecnicamente são muito bons (um bom exemplo é verificar a sua produção quando não joga o Will e em que ele assume um pouco o protagonismo do jogo ofensivo, vejam lá bem o rendimento do homem quando o outro não joga, é não é?), isto é o chamado sacrifício individual em prol do colectivo!
- Acho que é um jogador que vale neste grupo bem mais que as suas estatísticas individuais.

Não se deve avaliar um jogador só pelas suas acções individuais mas também pelo que representa no colectivo, acho que Nick e Will se complementam neste plantel, quem os foi buscar teve olhinhos, a partir do meio da época regular vão começar a carburar em grande e se não tiverem lesões vão-nos dar muitas alegrias!

Rendufas

Bom jogador! Quando engata nos triplos é um caso sério.

faneca_slb4ever

Ontem ninguém falou neste tópico...porque será?

Força BENFICA!!!

Fundador

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Janeiro de 2010, 22:40
Ontem ninguém falou neste tópico...porque será?

Força BENFICA!!!

Estive a ver o jogo na tv e depois fui ver o Benfica ao estádio, não percebo onde queres chegar!!!

nokas7

Citação de: Fundador em 05 de Janeiro de 2010, 16:58
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Janeiro de 2010, 22:40
Ontem ninguém falou neste tópico...porque será?

Força BENFICA!!!

Estive a ver o jogo na tv e depois fui ver o Benfica ao estádio, não percebo onde queres chegar!!!

(precisamente porque) fez grande exibição  :whistle2:

VALEBEM

#69
Já lhe queriam fazer o «funeral», mas sempre me pareceu que este jogador tem qualidade!
Temos um plantel forte e extenso, pelo que num dia é um determinado jogador a marcar mais pontos, e no outro jogo é outro a fazê-lo!
Ninguém quer dispensar o Frisby porque marcou 4 pontos neste jogo, ou o Ben que marcou 1 ponto... Temos tantas soluções, o que faz que em cada jogo seja um jogador diferente a sobressair!

4ever Red Devil

Mea culpa. 

Vamos ver se tem continuidade. Quero que ele brilhe nos jogos grandes, contra o Sampaense qualquer americano brilha. Mas foi bom sinal, sinal que está mesmo cá com tudo e para ficar.

faneca_slb4ever

Citação de: Fundador em 05 de Janeiro de 2010, 16:58
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Janeiro de 2010, 22:40
Ontem ninguém falou neste tópico...porque será?

Força BENFICA!!!

Estive a ver o jogo na tv e depois fui ver o Benfica ao estádio, não percebo onde queres chegar!!!
é facil de perceber...é so ler o tópico.

Fundador

Continuo a não perceber onde alguns users querem chegar, se alguém fala mal é porque é maldizento, se alguém fala bem do jogador é porque não falou antes!
Meus amigos eu falo (ou escrevo) daquilo que vejo e neste caso vi uma série de jogos, como referi, deste jogador, o que na minha humilde opinião me levou a postar o que achava do jogador.
Não quis dar bitaites sem ver o jogador em vários jogos, o que, pelos vistos, é o que dá gozo a algumas pessoas.

Se concordam ou discordam da minha análise do jogador é só postar, agora recados no mundo etério dispenso...

Rendufas

Está outra vez com a mao quente.  O0

mar_vivo