SuperTaça: Benfica x Belenenses Dom 6Set 16h RTP2

diabo maiato

1º troféu da época para o Benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Força rapazes!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

josevermelho

Citação de: Ruud Gullit em 30 de Agosto de 2009, 13:34
Citação de: Di Nes em 30 de Agosto de 2009, 13:26
RTP 2

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Agenda/agenda.asp

Grande noticia!!

Que a Liga também dê, já agora!

eu acho que o campeonato vai voltar a dar na sporttv,ja esta um jogo marcado na programaçao para dia 13 as 16h.
entre a sic e a sporttv,antes nos oliveirinhas estes pelo menos tratam melhor a modalidade.
talves haja acordo para a rtp dar um jogo por jornada como no futebol de 11.

Gimenez

Espero que ao menos transmitam um joguinho por semana na RTP. Se não quem não tem Sportv fica na mão...

Gimenez

Citação de: Gimenez em 31 de Agosto de 2009, 22:56
Espero que ao menos transmitam um joguinho por semana na RTP. Se não quem não tem Sportv fica na mão...

Parece que adivinhei:)
Assim vou puder acompanhar esta modalidade que tanto gosto me dá.

groingsid

pcssousa

Como já tinha dito neste fórum anteriormente confirma-se a transmissão na RTP2! Felizmente vou lá estar para ver in locco!

Mjölnir

Bilhetes a preço único de 5€ é bastante acessível.

pmbc

dasssss que put@ de sorte um jogão ao pé de casa e um gajo não pode ir porque ta a trabalhar ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::
mas pronto o que interessa é a vitoria :metal: :metal: :metal:
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Pichichi

o Belém parece estar mais fraco este ano, carrega Benfica.

Bernardo.8

Citação de: josevermelho em 31 de Agosto de 2009, 17:15
Citação de: Ruud Gullit em 30 de Agosto de 2009, 13:34
Citação de: Di Nes em 30 de Agosto de 2009, 13:26
RTP 2

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Agenda/agenda.asp

Grande noticia!!

Que a Liga também dê, já agora!

eu acho que o campeonato vai voltar a dar na sporttv,ja esta um jogo marcado na programaçao para dia 13 as 16h.
entre a sic e a sporttv,antes nos oliveirinhas estes pelo menos tratam melhor a modalidade.
talves haja acordo para a rtp dar um jogo por jornada como no futebol de 11.

A rtp comprou os direitos da supertaça, campeonato e taça de Portugal do futsal.

Leonzo

Depois desta pré-época o 5 inicial devia ser este (jogadores em melhor forma): Bebé, Pedro Costa, Marinho, Ricardinho e C. Paulo

Superga1949

Songoku seu labrego , paga mazé almoço  e vou aí ver o jogo !

Miguelito22

Mas afinal em que ficamos? rtp ou sport tv ou  2 jogos por jornada um na rtp e outro na sport tv :drool:

Bekambol

jogo importante jogo para o benfica ganhar, vamos ganhar mais este troféu. força benfica força futsal....