Felipe Menezes

Médio, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 29 jogos (972 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

P∑T∑7

Citação de: Miguel Gouveia em 25 de Junho de 2011, 22:22
Ele não jogou pouco... o problema é mesmo esse!

29 jogos para um gajo que perde no um para um com o heroisdomar é ridículo.

:rir:

Manowar

Jogador bom tecnicamente mas muito fraco como profissional e em caracter!! Teve oportuninades para singrar  enão aproveitou e agora manda Bitaites, que vá embora e nunca mais volte....   

Far(away)

Citação de: Manowar em 25 de Junho de 2011, 22:34
Jogador bom tecnicamente mas muito fraco como profissional e em caracter!! Teve oportuninades para singrar  enão aproveitou e agora manda Bitaites, que vá embora e nunca mais volte....   

Eu não o acho assim tão bom a nível técnico.

sazuke

Shoky

Tal e qual o Keirrison...fala e fala...e com o tempo percebe-se que fala demais porque joga de menos.

Se fosses bom tinhas jogado mais...já jogaste foi muito para o que vales.

|OnE|

Eu acredito que ele tenha qualidade....

.... agora no quê é que já não sei. Mas a jogar à bola não parece. Pelo menos contra jogadores que se mexam mais que um pimbolim.

tcardoso

:bah2: Vejam o que pensam do Benfica no brasil:

"Como não é novidade não acertar no clube português, já que o Benfica compra tudo que aparece e jogue futebol, o jogador, com apenas 23 anos, está de volta ao Brasil, após despontar bem no clube goiano, onde atuou com o técnico Caio Júnior."

Tirado de http://www.rjsports.com.br/botafogo/com-o-conhecimento-de-caio-junior-felipe-menezes-e-contratado/

RazoK

Se fosse para um sítio que eu cá sei.
Um jogador que para correr, uma perna tinha de pedir licença á outra...
Típico jogador de 2ºdivisão.

Fabricio_Miguel

zerocool

Tem razão nas criticas que faz, pois são reais....esqueceu-se foi de dizer que n joga um peido à bola.

|OnE|

Além do mais o gajo mentiu.
Jogou mais na segunda época que na primeira.

tcardoso

Citação de: |OnE| em 25 de Junho de 2011, 23:14
Além do mais o gajo mentiu.
Jogou mais na segunda época que na primeira.

"Saiba os números de Felipe Menezes pelo Benfica:

2009/10

Jogos - 7
Minutos - 299
Gols - 0
Cartões amarelos - 1
Cartões vermelhos - 0
Assistências - 0
Vitórias - 3
Empates - 2
Derrotas - 2

2010/11

Jogos - 5
Minutos - 138
Gols - 0
Cartões amarelos - 0
Cartões vermelhos - 0
Assistências - 0
Vitórias - 4
Empates - 1
Derrotas - 0"

Devem olhar só para os jogos do campeonato, talvez  :confused:

http://www.lancenet.com.br/minuto/LNET-desvenda-Felipe-Menezes-Botafogo_0_503349809.html

Isai@sReis

Oh filipinho, deixa-me explicar-te uma coisa, de uma forma bem lenta e clara, por forma que tu possas perceber.

No primeiro ano as coisas correram bem á equipa, o porto perdeu muitos pontos, aproximámo-nos do 1º lugar logo nas primeiras jornadas... o treinador não teve que montar a equipa sempre obrigado a ganhar... pode dar-te algumas oportunidades ao longo da época.

Entendido até aqui?? Optimo! Lindo menino! Avancemos então! Se estiver a andar muito depressa já sabes, interrompe á vontade.

Este época fomos arrastado para o fundo desde o inicio do campeonato, os porcos - não sabes quem são os porcos? São os gajos do clube que foi campeão este ano, percebeste? Siga! - como estava a dizer, os porcos fizeram uma campanha fantástica, praticamente não perderam pontos, e portanto nós andamos o campeonato todo a correr atrás deles, sempre proibidos de perder pontos!

Entendido?? Optimo!!

E é aqui que entramos numa análise ás tuas "capacidades". Tanto o Jorge Jesus como qualquer pessoa com mais uma grama de cérebro do que tu sabe perfeitamente que qualquer jogo em que tu jogasses, as probabilidades de ganharmos eram mínimas. Tiveste mais oportunidades no fim do campeonato porque já estávamos fora da corrida, e já não havia grande prejuízo que pudesses causar.

Mais alguma dúvida??

Jogaste adaptado?

Oh moço. Mas isso é porque na posição onde querias jogar há 2 grandes jogadores, e o médio esquerdo ainda pode fazer essa posição com mais esmero do que tu. Jogaste onde houve necessidade (extrema) porque sem o Salvio e com o Martins a ter que jogar noutro sitio não tinhamos outro jogador para essa posição.

Percebeste tudo ou tens mais alguma questão??

Assim de repente não te ocorre?

Então fazemos assim, quando te lembrares de alguma coisa aponta para não te esqueceres e depois falamos, ok? È que agora não estou com tempo suficiente para te explicar mais nada a um ritmo que dê para entenderes.

Txau!!!

_Benfiquista_

Crominho...tens mesmo cara de pateta e cromo...vai e não voltes pá!Faz-te à vida crl!

diplomat

és uma merda como jogador e como pessoa...
:disgust: