Juvenis Masculinos Epoca 2009/2010

Dr.Bayard

Grande João, parabéns pelo golo e principalmente pela vitória puto! À terceira foi de vez, depois de no ano passado termos estado duas vezes próximos de vencer.
Treinei grande parte desta equipa por isso sei bem o seu valor. A mim não me surpreende a vitória, mas sim o mau inicio de campeonato.

Só é pena que para os lados da Luz não tenham reconhecido o valor do João (SWAX), que por esta altura poderia estar a vestir a nossa camisola. Esteve próximo...

Ah, e que ninguém duvide do seu benfiquismo :slb2:

Pedro

Tenho uma boa ideia acerca do CAD , pessoas sérias e dedicadas ... tem-se visto pelo trabalho feito principalmente na formação  ;)

O_Glorioso

Citação de: .:S W A X:. em 08 de Novembro de 2009, 17:18
grande jogo do CAD fizemos história pela 1.ª vez ganhámos ao SLB
fui eu que dei a vitória ao CAD  :tomates:

Precisavas de levar um calduço, pá.  >:(

Continua em força, que ainda vais jogar com o manto sagrado.  O0

joao12soares

Citação de: Pedro em 09 de Novembro de 2009, 14:15
Tenho uma boa ideia acerca do CAD , pessoas sérias e dedicadas ... tem-se visto pelo trabalho feito principalmente na formação  ;)
Pois, eu também tinha essa ideia, até terem obrigado, eu e os meus pais, a deslocarmo-nos à sede do clube para nos passarem a carta de desvinvulação para ele poder jogar na equipa de Iniciados do BENFICA deste ano, pois não respondiam ao constantes apelos do BENFICA pela respectiva carta!!!!!!!

.:S W A X:.

Citação de: Pedro em 08 de Novembro de 2009, 23:09
Ve la se na 2ª volta te portas melhor então  :boxing:  Boa sorte ...

Obrigado ;) mas não penso portar-me melhor :tonge:

espero é que voltem as vitórias já enjoa o zmerding à frente...eu quero sempre que o Benfica ganhe todos os jogos menos 2...que são contra a minha equipa ;)

Força Benfica para o título e força CAD para a manutenção e se puder-mos um pouco mais será sempre bom :drunk:

Citação de: O_Glorioso em 09 de Novembro de 2009, 15:37
Citação de: .:S W A X:. em 08 de Novembro de 2009, 17:18
grande jogo do CAD fizemos história pela 1.ª vez ganhámos ao SLB
fui eu que dei a vitória ao CAD  :tomates:

Precisavas de levar um calduço, pá.  >:(

Continua em força, que ainda vais jogar com o manto sagrado.  O0

LOOL obrigado O0  espero que sim já tive lá a fazer alguns treinos mas acabei por não ficar, se algum dia puder voltar será um sonho :D

Citação de: Dr.Bayard em 09 de Novembro de 2009, 12:33
Grande João, parabéns pelo golo e principalmente pela vitória puto! À terceira foi de vez, depois de no ano passado termos estado duas vezes próximos de vencer.
Treinei grande parte desta equipa por isso sei bem o seu valor. A mim não me surpreende a vitória, mas sim o mau inicio de campeonato.

Só é pena que para os lados da Luz não tenham reconhecido o valor do João (SWAX), que por esta altura poderia estar a vestir a nossa camisola. Esteve próximo...

obrigado andré também a ti te devo pelo jogador que sou hoje grande mister :drunk:

quanto a não ter ficado no Benfica foi certamente porque não demonstrei qualidades para tal não é qualquer um que joga neste clube  ;)

O_Glorioso

Citação de: .:S W A X:. em 09 de Novembro de 2009, 19:20

obrigado andré também a ti te devo pelo jogador que sou hoje grande mister :drunk:

quanto a não ter ficado no Benfica foi certamente porque não demonstrei qualidades para tal não é qualquer um que joga neste clube  ;)

Grande humildade. O primeiro grande passo para alguém ser alguém.

De facto, deveria ser sempre assim: são os muito bons é que deveriam representar este clube, e isso não é para qualquer um.

Continua assim, que terás o respeito de muitos, jogues ou não no Benfica. Pelo menos o meu respeito terás.  O0

Citação de: O_Glorioso em 09 de Novembro de 2009, 19:33
Citação de: .:S W A X:. em 09 de Novembro de 2009, 19:20

Grande humildade. O primeiro grande passo para alguém ser alguém.

De facto, deveria ser sempre assim: são os muito bons é que deveriam representar este clube, e isso não é para qualquer um.

Continua assim, que terás o respeito de muitos, jogues ou não no Benfica. Pelo menos o meu respeito terás.  O0

Obrigado mesmo :ashamed:

Pedro

Citação de: joao12soares em 09 de Novembro de 2009, 16:39
Citação de: Pedro em 09 de Novembro de 2009, 14:15

Pois, eu também tinha essa ideia, até terem obrigado, eu e os meus pais, a deslocarmo-nos à sede do clube para nos passarem a carta de desvinvulação para ele poder jogar na equipa de Iniciados do BENFICA deste ano, pois não respondiam ao constantes apelos do BENFICA pela respectiva carta!!!!!!!

Essa cena das cartas acontece em todo o lado , é impressionante ! Já vi que não existem excepções  :-X

zerocool

fish

8.ª Jornada
15/11/2009 - 15H - Pavilhão da Escola Secundária da Portela - Portela Sacavém.
Portela - Benfica

Pedro

2-2 , continuando assim o objectivo deve ser a permanência  :estrelas:

zerocool