Iniciados Masculinos Epoca 2009/2010

O_Glorioso

Não assassinem a língua portuguesa, por amor da santa!  :tickedoff:

O_Glorioso

Citação de: s.l.olivais iniciados em 13 de Outubro de 2009, 17:54
Diogo, não te esqueças de que vocês, quando jogaram contra nós no nosso jogo de apresentação, levaram 6-5, e este fim-de-semana vocês perdem outra vez, pensa bem!

Desculpem não me ter apresentado, sou o guarda-redes dos Olivais.

s.l.olivais iniciados

Deves pensar que es professor não. É assim que eu escrevo quando estou no MSN e ficou assim O0   e não são as suas respostas que eu quero receber e do Diogo

O_Glorioso

Citação de: s.l.olivais iniciados em 13 de Outubro de 2009, 22:04
Deves pensar que es professor não. É assim que eu escrevo quando estou no MSN e ficou assim O0   e não são as suas respostas que eu quero receber e do Diogo

Mas qual é a parte de que isto não é o MSN que não percebes?

Estamos num fórum, muito por acaso do Sport Lisboa e Benfica, portanto faz um favor a ti próprio, carrega em 'logout', no topo superior da página, liga o teu MSN e convida o Diogo para falar... às corzinhas, com erros, com o que tu quiseres.

(Só para conhecimento geral, não só para ti: não sou professor de nada, nem o quero ser, apenas prezo por um dos maiores, que não são assim tantos, valores de Portugal. Respeito mínimo, s.f.f.)

Pedro

Acabas de entrar aqui e vens falar com uma frase às cores e em tom de provocação ao Diogo e secalhar até mais alguns ?! Não foi o melhor começo que poderias ter por aqui , por isso , se és benfiquista revê a tua maneira de falar nas coisas e podes dar a tua opinião até do próximo jogo mas de uma maneira construtiva  ... Boa Sorte para o próximo jogo e que ganhe o Diogo (BENFICA) !

s.l.olivais iniciados

Eu não estou a provocar ninguém  e por acaso eu sou do benfica

Diogo™

1-  Escreve português correcto, isto não é o MSN, é o forúm do maior clube do Mundo.
2- A equipa nesse jogo não foi toda, por exemplo nesse jogo eu não fui, pois tivemos jogos no Sábado, Domingo, e Segunda-feira, e o mister rodou completamente a equipa.
3- Com a equipa toda nós ganhámos 5-2 ou 6-2, se não estou em erro com um banho de bola.
4- Que seja um bom jogo das três equipas, e que ganhe o Benfica, com fair-play.

Quem vier, é pra ganhar. FORÇA BENFICA!

Miguelito22

Citação de: s.l.olivais iniciados em 13 de Outubro de 2009, 17:54
diogo não te esqessas ke voces kuando jogaram contra nós no nosso de jogo de apresentaçao levarão 6-5 e este fim-de-semana voces perdem outra ves pensa bem !!!!! desculpem não me ter apresentado sou o guarda-redes dos olivais
Mas que paneleiragem vem a ser esta?
Ate podias ser o pai natal mas aqui existtem regras so tens é de cumprir e como diz o user pedro pegas numa mensagem privada pedes o mail ao nosso keeper diogo e no msn discutes as cabazadas que o olivais leva do benfica ;)

modalidades SLB

Citação de: O_Glorioso em 13 de Outubro de 2009, 22:53
Citação de: s.l.olivais iniciados em 13 de Outubro de 2009, 22:04

Mas qual é a parte de que isto não é o MSN que não percebes?

Estamos num fórum, muito por acaso do Sport Lisboa e Benfica, portanto faz um favor a ti próprio, carrega em 'logout', no topo superior da página, liga o teu MSN e convida o Diogo para falar... às corzinhas, com erros, com o que tu quiseres.

(Só para conhecimento geral, não só para ti: não sou professor de nada, nem o quero ser, apenas prezo por um dos maiores, que não são assim tantos, valores de Portugal. Respeito mínimo, s.f.f.)

O0

Bernardo.8

Agora até infiltrados do Olivais cá há. Fg.. Somos mesmo grandes..  :metal:

Pedro

fish

2.ª Jornada
18/10/2009 - 10H - Pavilhão 1
Benfica - Olivais

SevenStars