Jorge Cadete

Avançado, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (1999-1999), 22 jogos (810 minutos), 3 golos

|OnE|

Isso é a sério?

I mean... a cena do RSI?

fgsilva

Foi meu treinador quando andava nos infantis, excelente pessoa e treinador.

ZICKLER

Citação de: |OnE| em 11 de Janeiro de 2014, 06:27
Isso é a sério?

I mean... a cena do RSI?

Sim é verdade

Vai dar na sic um dia destes

Rikurveojmal

Foram gajos que ganharam ordenados bem acima da média. Estoiraram por falta de juizo e muita burrice. Eles que não venham com merdas porque se se mexerem bem no mercado arranjam um trabalhito de treinador numa equipa semi profissional. Pelo menos ainda sacam um ordenado mínimo ou mais até.
Tenho dúvidas é que tenham cabeça para serem treinadores

Cenotaph

Não estava nada à espera q alguém como o cadete acabasse nesta situação. Não percebo como jogadores q receberam bem se deixam ficar assim. É preciso muito cuidado c a forma cm gastamos o nosso dinheiro

Manel dos Anzois

Simpatizo com o Jorge Cadete, apesar de ele ser sportinguista.
Enquanto esteve no Benfica, defendeu a nossa camisola com brio e profissionalismo.
Em Glasgow era ídolo dos adeptos locais.
Não sei como geriu os seus rendimentos mas com o muito dinheiro que calculo que tenha ganho, podia à partida ter uma vida sossegada hoje em dia.

GZOM3N

Curiosidade: A filha do Cadete pediu para tirar o apelido do pai e ficar só com o da mãe.

Curiosidade: A filha do Cadete é enteada do Andrade.

Manel dos Anzois

Citação de: GZOM3N em 21 de Janeiro de 2014, 01:56
Curiosidade: A filha do Cadete pediu para tirar o apelido do pai e ficar só com o da mãe.

Curiosidade: A filha do Cadete é enteada do Andrade.

O famoso caso em que Rita Villas-Boas na época ginasta do scp trocou Cadete por Andrade, ambos jogadores do sporting...a relação entre ambos os jogadores ficou crispada.
Pelo que sei Andrade hoje em dia ainda está com Rita Villas-Boas.

SonicYouth

Ganhou bem enquanto jogador. Era famoso em terras escocesas.
Gostava de noitadas e afins (a famosa expressão "putas e vinho verde"). Pena não tenho... Pena tenho de quem trabalhou uma vida inteira a ganhar miseravelmente e nem uma reforma de jeito tem.
Que soubesse geri-lo...

p.s.: isto não invalida que seja boa pessoa, apenas se refere à forma como geriu a sua vida de forma a ter chegado a este ponto.

fgsilva

Citação de: Rikurveojmal em 17 de Janeiro de 2014, 14:53
Foram gajos que ganharam ordenados bem acima da média. Estoiraram por falta de juizo e muita burrice. Eles que não venham com merdas porque se se mexerem bem no mercado arranjam um trabalhito de treinador numa equipa semi profissional. Pelo menos ainda sacam um ordenado mínimo ou mais até.
Tenho dúvidas é que tenham cabeça para serem treinadores

Citação de: fgsilva em 11 de Janeiro de 2014, 10:15
Foi meu treinador quando andava nos infantis, excelente pessoa e treinador.

Acredito que o Cadete tenha todas as condições para dar a volta, além do mais recentemente inscreveu-se na Escola Superior Desporto Rio Maior - Licenciatura Treino Desportivo Futebol.

Dixi

Ganhou um milhão de euros ao longo da carreira. Se os aplicasse numa aplicação a prazo com taxa de juro de 4% estaria a ganhar 2400 euros líquidos por mês, o que já dava para viver tranquilo.
Mas se tiver investido em ações do Bcp, ou em fundos, ou esquemas em pirâmide, já é mais incerto.

BrunoMMSantos

Ele era cá de Santarém.  Os pais dele costumam ir à loja onde eu trabalho e nota-se que são pessoas pobres, e pelo que se diz ainda são eles que o ajudam.

Como foi dito, fartou-se de ganhar dinheiro na Escócia, mas falta de juízo e mos abutres que pairam sempre à volta destes gajos dá nisto.

Manel dos Anzois

Citação de: Dixi em 21 de Janeiro de 2014, 15:44
Ganhou um milhão de euros ao longo da carreira. Se os aplicasse numa aplicação a prazo com taxa de juro de 4% estaria a ganhar 2400 euros líquidos por mês, o que já dava para viver tranquilo.
Mas se tiver investido em ações do Bcp, ou em fundos, ou esquemas em pirâmide, já é mais incerto.

Ou comprava uns sete apartamentos a pronto pagamento, arrendava-os e tinha ali um rendimento próximo dos 3500 euros todos os meses.

maninga

Como já foi dito, sinceramente não tenho pena nenhuma. Segundo se diz, ganhou mais de um milhão de euros durante a carreira. Tivesse juízo. Agora azar, faça-se à vida como fazem as pessoas normais que não ganham um milhão de euros durante a vida inteira.
Tem dois bracinhos e bom corpo para trabalhar. Siga