Jorge Cadete

Avançado, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (1999-1999), 22 jogos (810 minutos), 3 golos

Zlatan

Lamento que esteja numa situação difícil. Claramente não soube gerir o que teve.

Tudo de bom para ele.

Darkboy

Segundo ele com 18 anos assinou um contrato, com o Sporting, de 30 contos "oficiais" e 50 "paralelos".

Estou a interpretar mal isto ou disse tranquilamente que o Sporting usava esquemas para fugir aos impostos?

HoMiCiDaL

infelizmente a decisão de vir para o Benfica foi muito pouco pensada.

mesmo que tenha sido rejeitado pelos lagartos naquela altura, o ódio dos gajos pelo Benfica nunca vai permitir que ele tenha um emprego no clube.

pica_foices

Citação de: Darkboy em 22 de Janeiro de 2014, 01:44
Segundo ele com 18 anos assinou um contrato, com o Sporting, de 30 contos "oficiais" e 50 "paralelos".

Estou a interpretar mal isto ou disse tranquilamente que o Sporting usava esquemas para fugir aos impostos?
fazem/faziam todos

J_PN

Conheço-o bem aqui da zona, a Academia dele era aqui mesmo ao lado da minha casa. Essa treta que ele diz que era para ajudar os meninos carenciados é uma grande tanga, uma vez que quem quisesse andar na sua Academia pagava uma mensalidade de 40 e poucos euros mensais. Também tinha um casarão que conheço bem, com campo de ténis e basket, piscina e todas essas mordomias.

Já no final de carreira jogou por cá pelo clube da terra, exigindo o maior ordenado que o clube podia suportar e tinha mesmo o maior ordenado da II Divisão B. Era ele a vir de Chrysler para os treinos e os outros com Puntos e Renaults 5.

Fiquei surpreendido porque realmente nunca mais o tinha visto por cá, mas nunca imaginei que estivesse nesta situação.

Godescalco

O Sporting devia deitar-lhe a mão.

Manpaz1904

Citação de: Darkboy em 22 de Janeiro de 2014, 01:44
Segundo ele com 18 anos assinou um contrato, com o Sporting, de 30 contos "oficiais" e 50 "paralelos".

Estou a interpretar mal isto ou disse tranquilamente que o Sporting usava esquemas para fugir aos impostos?
Eu entendi que os 50 fossem por objectivos.

Manel dos Anzois

Pelo que vi na reportagem, foram não só os negócios mal geridos em que investiu, como também os divórcios e divisão dos bens adquiridos que fez com que perdesse parte considerável do seu património.

Ao serviço do nosso clube foi um profissional irrepreensível e sempre ouvi comentários favoráveis à sua pessoa por parte de pessoas que conheço que com ele privaram.

Espero que a vida lhe corra pelo melhor doravante.

Jonny-Venezuela

è triste quando logo de ter tudo se fica sem nada, tambèm vi uma reportagem do Chervacov onde o homem esta mesmo na miséria


efest

#115
Não discrimino ninguém, cada um aproveita a vida como pode...

...o problema que origina estas situações é viverem à grande e à francesa!

Depois quando deixam de jogar futebol, torna-se complicado mudar rotinas. E com o passar dos anos, é mais despesas que receitas!


Nota: http://videos.sapo.pt/w41OJZpdJAhL9rM5WlqZ data 2008

Maneta

O triste é que o lagartos devem ver isto e dizer: Foste para o Benfica agora fode-te!

theholyguy

Este e outros...os clubes não teem culpa q nao saibam gerir o seu património e a reforma futebolística. S no fim da minha vida profissional for pa miséria os meus patrões anteriores tb s estão a cagar pra isso e com razão.

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk


Trezeguet

o sporting tem de dar a mão porquê?

Aguia_Rea1

pedir para o sporting o ajudar tambem nao percebo porquê. Não existe nenhum clube que tenha essa obrigação para com ele dada a sua carreira.

Ele que arranje um emprego no futebol ou noutro lado qualquer como faz meio mundo. Bem vindo ao mundo real.