Jorge Cadete

Avançado, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (1999-1999), 22 jogos (810 minutos), 3 golos

KRF

Fiquei algo chocado com o que ouvi ontem na Sic mas custa-me a entender como um jogador que na altura até era bem pago conseguiu chegar a este ponto de receber o RSI.

A vida dá mesmo muitas voltas mas há jogadores que sabem gerir as suas carreiras e outros não e depois rodeiam-se de chupistas.

O nosso REI também se não fosse o Benfica ter-lhe dado a mão acabaria por acabar a vida muito mal.

Amsterdam Vallon



Assim é natural que não acorde para ir ao centro de emprego. não gozem com quem passa mal a sério. Ainda tem a lata de dizer que recebia o RSI. Anda o meu pai a trabalhar e a descontar, para depois vir pessoal que teve o mundo e que perdeu tudo por falta de cérebro a mamar na teta do Estado.

Amsterdam Vallon


KRF


Barracuda

Citação de: KRF em 22 de Janeiro de 2014, 14:47
Fiquei algo chocado com o que ouvi ontem na Sic mas custa-me a entender como um jogador que na altura até era bem pago conseguiu chegar a este ponto de receber o RSI.

A vida dá mesmo muitas voltas mas há jogadores que sabem gerir as suas carreiras e outros não e depois rodeiam-se de chupistas.

O Cadete diz que durante a carreira ganhou pouco mais de um milhão de euros. Teve dois divórcios em que as ex-mulheres lhe ficaram com metade do que tinha à altura, pelo que mais de metade desse milhão deve ter ido logo à vida. Depois é claro que entra a falta de cabeça e os maus investimentos.

Manel dos Anzois

Citação de: Amsterdam Vallon em 22 de Janeiro de 2014, 14:50


Assim é natural que não acorde para ir ao centro de emprego. não gozem com quem passa mal a sério. Ainda tem a lata de dizer que recebia o RSI. Anda o meu pai a trabalhar e a descontar, para depois vir pessoal que teve o mundo e que perdeu tudo por falta de cérebro a mamar na teta do Estado.

Não desvirtuemos o sentido da foto. A imagem que apresentas é na discoteca na Costa da Caparica onde Jorge Cadete trabalhou o Verão passado como Relações Públicas.

Amsterdam Vallon

E ninguém acredita que ele curte noite lol

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk


kid bengala

Fez bem o Cadete, não fez a figura do coitadinho, não se queixou, disse que o que se passou, frontal, assumiu erros, não pediu ajuda a ninguem. Agora meteu-se a estudar, para evoluir, porque só assim pode ter um futuro melhor. 

Geovanni95

Parece ser um tipo simples mas com muita pouca cabeça.

Quando a cabeça não tem juízo...  :whistle2: :dance:

vinho

só as marias chuteiras,limparam lhe logo muito dinheiro.

Jonny-Venezuela

Citação de: Maneta em 22 de Janeiro de 2014, 09:04
O triste é que o lagartos devem ver isto e dizer: Foste para o Benfica agora fode-te!

Like JVP in SB?

Trezeguet



Fake Blood

Jorge Barrete

Ponto alto da carreira: ser apresentado na Luz e ouvir efusivamente "BEN-FI-CA, BEN-FI-CA".

Godescalco

Citação de: bgardo em 22 de Janeiro de 2014, 14:38
Citação de: Gottschalk em 22 de Janeiro de 2014, 10:16
Citação de: Trezeguet em 22 de Janeiro de 2014, 09:14
o sporting tem de dar a mão porquê?

Não tem de dar a mão.

Mas ficava-lhes bem ajudar um jogador que os representou durante 7 ou 8 anos e que para mais é sportinguista confesso.
o scp so se quer juntar a figuras de sucesso. jamais querem estar associados a um ex jogador falido.

é a mentalidade de muitos sportinguistas, uma superioridade elitista extrema.

O problema dos sportinguistas em relação ao Cadete é ele ter cometido o crime lesa-majestade de ter representado o Benfica e de ter festejado um golo contra o Sporting.

Agora está "marcado" para sempre.