1ªJorn: Benfica x Fundação Sáb 12Set 15h05 RTP2 e BTV.

Thunderboy

Citação de: Saviola88 em 13 de Setembro de 2009, 03:02
Jogamos bem mas podemos jogar muito melhor. O 5 inicial esteve muito bem apesar de achar que o andre mexeu mto cedo na equipa. O joel ´´e butal joga mto e merece mais minutos. Davi estve mto bem tb. Marinho mais discreto. Bebe mto bem; Ricardinho esta demasiado tempo em campo seguido e por xs não consegue fazer a diferença; Costinha parece-me que está em baixo de forma; Cesar esteve muito bem mas falta o golo; Arnaldo esta em baixo tambem; Ze maria esteve bem mas ja n tem lugar neste plantel; Gonçalo é um muro ninguem passa por ele e transmite raça e vontade ao jogo; Estao de parabens
Não concordo com aparte do Zé, de resto acho que falaste bem.

Rendufas

Boa vitoria, que deveria ter sido mais dilatada, coisa que não aconteceu por alguns erros dos arbitros, pela prestação do guarda-redes das fundação, e pelo relaxamento na parte final do jogo.

Claro que o joel é um reforço do crl. Tem tudo para ser o melhor marcador do campeonato.

faneca_slb4ever

André Lima - Benfica - É uma vitória importante. Não gostei da forma como entramos, mas passados os primeiros dez minutos a equipa apresentou-se em bom nível e fez uma boa exibição perante um adversário forte. A Fundação é considerada uma das melhores equipas a defender, por isso, a avalanche de oportunidades que criamos deixa-me muito satisfeito. Esta equipa está a crescer, os reforços estão-se a integrar e de certeza que vamos melhorar ainda mais com o decorrer da época.

Paulo Tavares - Fundação Jorge Antunes - Erros individuais ditaram dois golos do Benfica no início da segunda parte, precisamente no nosso melhor período, e quando defrontamos equipas desta qualidade fica difícil de recuperar. A estratégia passava por não deixar avolumar o resultado porque sabíamos que mais perto do final tínhamos armas para lutar pela vitória, como a situação do guarda-redes avançado, mas infelizmente não conseguimos. Mesmo assim, a equipa esteve melhor do que esperava. há muito trabalho a fazer, a equipa é jovem e quando estiver mais rotinada vamos ser dificeis de bater.       

http://www.futsalportugal.tv/index.php?option=com_joomleague&func=showReport&p=37&mid=4718

Afonso

Saviola88

Atenção o Ze maria não é mau jogador mas não tem qualquer hipotese relativamente ao Gonçalo e ao Davi e ao ele jogar tira tempo a estes maginificos jogadores e sao jogadores que têm q estar um bom tempo em campo e não 5m de cadavez. è um bom substituto se algum deles se lesionar.

Saviola88

Nota-se é bastante é a baixa de forma do Costinha e do Arnaldo mas tb estamos nop inicio da epoca.

Freire

Thunderboy

Citação de: Freire em 13 de Setembro de 2009, 14:37
Dos 10 sapos utilizados ontem, 7 sao brasucas.
Na nossa equipa é quase só tugas.
Tirando cesar paulo e davi.

Freire

Rectificacao: sao 6 zucas, na ficha em a bola, ta 2 vezes o Alex

Filipe F

Tenho a certeza que ainda vamos melhorar, gostei do Davi e do Joel Queiroz, provavelmente o melhor marcador do Campeonato.

PMCA

pedriouf

Crente

Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Setembro de 2009, 23:07
Citação de: Ruud Gullit em 12 de Setembro de 2009, 23:02
O jogo contra as osgas é dia 13/10 às 20h30.

nao sei, nao sei... como a UEFA ficou pra 2ªsemana de datas, o que faz sentido é o jogo com os sapos ficar no dia 26, e o do Boticas dia 13.

Já tinha referido isso, e parece-me fazer sentido:

"3.ª jornada: Benfica - Sporting; 26/9 ou 13/10
4.ª jornada: Boticas - Benfica; 3/10 ou 20/10
Jogos da UEFA Futsal Cup: 1, 2 e 4/10
O jogo em Boticas terá de ser adiado. Mas o com as fezes verdes será mesmo necessário adiar? Já vi essa informação em algum lado.

Mas, se ambos os jogos forem adiados, teremos em Outubro:
10 Fundão (f)
13 Sporting (c)
17 Belenenses (f)
20 Boticas (f)
24 Instituto (c)

Parece-me uma sobrecarga de jogos em 15 dias de Outubro, enquanto terão quase duas semanas sem jogar, jogando no dia 19 em Matosinhos e no dia 1 na Eslovénia."

Redondo

Citação de: Saviola88 em 13 de Setembro de 2009, 11:33
Atenção o Ze maria não é mau jogador mas não tem qualquer hipotese relativamente ao Gonçalo e ao Davi e ao ele jogar tira tempo a estes maginificos jogadores e sao jogadores que têm q estar um bom tempo em campo e não 5m de cadavez. è um bom substituto se algum deles se lesionar.

Tendo em conta que o Zé Maria esteve em campo em 3 dos 5 golos do Benfica, está mais que visto que não tem lugar no plantel.  :cool2: