João Rodrigues (Hóquei em Patins)

Avançado, 33 anos,
Portugal
Estatísticas: 8 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (3), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (3), Supertaça (2)

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Maio de 2018, 15:32
Citação de: Mozer_4 em 28 de Maio de 2018, 10:10
O João e o Diogo deram o dito por não dito com a ganância de representar a federação corrupta.

Com isso perderam a consideração e o respeito dos colegas, adeptos e até adversários. De conas de sabão estou eu farto.

Deviam ter ido logo embora.  O João vai agora e o outro por mim também devia ir.



Ja que terminou a época pode-se falar

Estas incorrecto quem deu o dito por não dito foi o João e acabou por "entalar" o Diogo que não teve outro remédio por aceitar ir.
Podes explicar melhor a parte de "entalar" o Diogo?

Slipknot_BMC

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 28 de Maio de 2018, 15:39
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Maio de 2018, 15:32
Citação de: Mozer_4 em 28 de Maio de 2018, 10:10
O João e o Diogo deram o dito por não dito com a ganância de representar a federação corrupta.

Com isso perderam a consideração e o respeito dos colegas, adeptos e até adversários. De conas de sabão estou eu farto.

Deviam ter ido logo embora.  O João vai agora e o outro por mim também devia ir.



Ja que terminou a época pode-se falar

Estas incorrecto quem deu o dito por não dito foi o João e acabou por "entalar" o Diogo que não teve outro remédio por aceitar ir.
Podes explicar melhor a parte de "entalar" o Diogo?

Os 2 tinham acordado em não ir a selecção...o João voltou atrás com a palavra logo "entalou " o Diogo

fmb

Se isso for verdade, já vai tarde para o Barça... adeus e um queijo!!!

Alves86

Ja vai tarde.

Mais do que essa 'traicao', foi esta epoca desligada e descomprometida com a equipa/clube.

Agora, os adeptos ficam com a desilusao, humilhacoes e murros no estomago e la vai o menino todo feliz e contente para Barcelona.

20Nico Gaitan20

já sai com 1 ano de atraso

TeamRocket37



Capitão já aparece nas convocatórias?!

Ainda não vi o Cristiano Ronaldo fazer isso ainda  :confused:


pensador

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Maio de 2018, 15:42
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 28 de Maio de 2018, 15:39
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Maio de 2018, 15:32
Citação de: Mozer_4 em 28 de Maio de 2018, 10:10
O João e o Diogo deram o dito por não dito com a ganância de representar a federação corrupta.

Com isso perderam a consideração e o respeito dos colegas, adeptos e até adversários. De conas de sabão estou eu farto.

Deviam ter ido logo embora.  O João vai agora e o outro por mim também devia ir.



Ja que terminou a época pode-se falar

Estas incorrecto quem deu o dito por não dito foi o João e acabou por "entalar" o Diogo que não teve outro remédio por aceitar ir.
Podes explicar melhor a parte de "entalar" o Diogo?

Os 2 tinham acordado em não ir a selecção...o João voltou atrás com a palavra logo "entalou " o Diogo
Tudo mentira .. ....

pensador

Citação de: Carlsberg87 em 04 de Junho de 2018, 17:53


Capitão já aparece nas convocatórias?!

Ainda não vi o Cristiano Ronaldo fazer isso ainda  :confused:


Não viste o Ronaldo mas eu já vi o Valter

TeamRocket37

Citação de: pensador em 04 de Junho de 2018, 21:38
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Maio de 2018, 15:42
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 28 de Maio de 2018, 15:39
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Maio de 2018, 15:32
Citação de: Mozer_4 em 28 de Maio de 2018, 10:10
O João e o Diogo deram o dito por não dito com a ganância de representar a federação corrupta.

Com isso perderam a consideração e o respeito dos colegas, adeptos e até adversários. De conas de sabão estou eu farto.

Deviam ter ido logo embora.  O João vai agora e o outro por mim também devia ir.



Ja que terminou a época pode-se falar

Estas incorrecto quem deu o dito por não dito foi o João e acabou por "entalar" o Diogo que não teve outro remédio por aceitar ir.
Podes explicar melhor a parte de "entalar" o Diogo?

Os 2 tinham acordado em não ir a selecção...o João voltou atrás com a palavra logo "entalou " o Diogo
Tudo mentira .. ....

Amigo das Modalidades e o Slb23 respondem no final da época :)

Joaquim Ferreira Bogalho

Não quero incomodar ninguém, mas, alguém daqui conhece o João Rodrigues? A razão da pergunta e perante a iminência da sua saída era para saber sobre a possibilidade de ficar com uma camisola autografada e dedicada ao meu filho mais novo que irá fazer cinco anos para a semana e que no ano passado descobriu o Hóquei e o seu jogador preferido é, desde aí, o João Rodrigues, por quem tem uma verdadeira admiração...agora diz que fica com o Valter e o Vieirinha como preferidos, mas, os olhos dele até brilham quando há jogo do Maior e digo-lhe que quem marcou foi o João. Se alguém puder ajudar, agradeço...

joao12soares

Essa foto....dá-me náuseas.

pensador

Citação de: Carlsberg87 em 04 de Junho de 2018, 21:40
Citação de: pensador em 04 de Junho de 2018, 21:38
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Maio de 2018, 15:42
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 28 de Maio de 2018, 15:39
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Maio de 2018, 15:32
Citação de: Mozer_4 em 28 de Maio de 2018, 10:10
O João e o Diogo deram o dito por não dito com a ganância de representar a federação corrupta.

Com isso perderam a consideração e o respeito dos colegas, adeptos e até adversários. De conas de sabão estou eu farto.

Deviam ter ido logo embora.  O João vai agora e o outro por mim também devia ir.



Ja que terminou a época pode-se falar

Estas incorrecto quem deu o dito por não dito foi o João e acabou por "entalar" o Diogo que não teve outro remédio por aceitar ir.
Podes explicar melhor a parte de "entalar" o Diogo?

Os 2 tinham acordado em não ir a selecção...o João voltou atrás com a palavra logo "entalou " o Diogo
Tudo mentira .. ....

Amigo das Modalidades e o Slb23 respondem no final da época :)
cá estarei...para ajudar a esclarecer todas a verdade

Cosmic

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Junho de 2018, 10:33
Não quero incomodar ninguém, mas, alguém daqui conhece o João Rodrigues? A razão da pergunta e perante a iminência da sua saída era para saber sobre a possibilidade de ficar com uma camisola autografada e dedicada ao meu filho mais novo que irá fazer cinco anos para a semana e que no ano passado descobriu o Hóquei e o seu jogador preferido é, desde aí, o João Rodrigues, por quem tem uma verdadeira admiração...agora diz que fica com o Valter e o Vieirinha como preferidos, mas, os olhos dele até brilham quando há jogo do Maior e digo-lhe que quem marcou foi o João. Se alguém puder ajudar, agradeço...

No próximo (e último) jogo em casa, fica no pavilhão até eles voltarem à pista depois do jogo acabar. Fazem sempre alongamentos e outros exercícios.
Nessa altura é muito fácil pedires o autógrafo :)

alves6

Citação de: Carlsberg87 em 27 de Maio de 2018, 13:27
Citação de: zerocool em 27 de Maio de 2018, 13:21
Citação de: Carlsberg87 em 27 de Maio de 2018, 13:17
Citação de: zerocool em 27 de Maio de 2018, 13:14
Citação de: Carlsberg87 em 27 de Maio de 2018, 13:06
Citação de: zerocool em 27 de Maio de 2018, 13:05
Citação de: Carlsberg87 em 27 de Maio de 2018, 13:00
João Rodrigues cometeu o pecado capital a dizer que não ia ao Mundial na China quando escolhemos faltar a final four da Taça. 
Depois roeu a corda!
Não é homem de palavra!

Rute Lopes quando ficou de fora da convocatória do Mundial para China, disse que nunca mais ia a selecção nacional, dito e feito mulher com "tomates".
A ser verdade, era encostado na hora.....faltou caracter e coragem a quem dirige.

É mesmo verdade o Diogo tb o fez, só como João roeu a corda e ele não queria ficar na ponta do corno também foi. Diogo tem 28 anos mas é bastante imaturo.

Valter Neves é que disse para mim acabou, chega.
Nessa altura perdeste a equipa...tão simplesmente isso....ou não compravas a guerra e ias á final 4 ou então tinhas que ter tomates para as pontas soltas...não tiveram...

Benfica também nunca poderia perder aos jogadores para abandonar as selecções, iam são decisões pessoais de cada um.
Se assumiram um compromisso perante o grupo, não poderiam voltar atrás....isso tem consequências...ou tem palavra ou não....simples....

Eu o BlankFile fomos dos poucos que dissemos que a decisão de faltar ao final four era um erro, para aí 95% deste forum era a favor, o que ganhamos?

- Foder o balneário
- João Rodrigues e Diogo Rafael não cumpriram a palavra
- Porto ganhou a taça
- Porto ganhou a supertaça
- Rainha e Pinto continuam a roubar a nossa equipa
- Continuam a ter nomeações manhosas para nossos jogos fora de dificuldade elevada
- Fomos goleados no dragão para a liga europeia
- Fomos eliminados na taça
- Perdemos o campeonato em nossa casa frente ao sporting.
Isto que estas a enumerar parece o guião duma história sadica. Fds, impossível correr pior.

FaithNoMore

Adeus,podias ter saído de outra forma