CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

diabo1989

Marcar primeiro é crucial, nem o boi preto depois consegue estragar o jogo.

Mais 3 pontos sff  :slb2:

Mr. 1904

Para o pessoal leiriense este jogo tem um sabor agri-doce, se por um lado sabem que vão ser humilhados (espero não me vir a arrepender de dizer isto) por outro, só com a receita de bilheteira pagam logo 2 meses de salários aos jogadores.

RedStar1982

Citação de: Mr. 1904 em 18 de Setembro de 2009, 22:32
Para o pessoal leiriense este jogo tem um sabor agri-doce, se por um lado sabem que vão ser humilhados (espero não me vir a arrepender de dizer isto) por outro, só com a receita de bilheteira pagam logo 2 meses de salários aos jogadores.

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Humilhados? Em que sentido?

Tenhamos nós a força de vontade e fé que os de leiria tiveram no ano passado...e seremos Campeões.

TiagoBrisido

só 2 ? eles teem muitos emprestados.

Mr. 1904

Citação de: RedStar1982 em 18 de Setembro de 2009, 22:35

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Humilhados? Em que sentido?

Tenhamos nós a força de vontade e fé que os de leiria tiveram no ano passado...e seremos Campeões.

No sentido desportivo, dentro do campo...
Se marcarmos cedo, dificilmente o Leiria sai do campo sem 3 ou 4...
Mas repito espero não me vir arrepender do disse!

sirBoris

Citação de: nokas7 em 18 de Setembro de 2009, 22:19
Eu sou do Norte e vou  ;)  E como eu, vai muito boa gente  :)

eu vou! nao sou do norte, alias vivo a 18 km de leiria mas vou!

fsc_4

Citação de: sylv1nh0 em 18 de Setembro de 2009, 22:40
Citação de: nokas7 em 18 de Setembro de 2009, 22:19
Eu sou do Norte e vou  ;)  E como eu, vai muito boa gente  :)
Daqui de Coimbra vou eu e +4 (que eu conheça, claro, porque vão muitos mais de certeza!)
eu vou! nao sou do norte, alias vivo a 18 km de leiria mas vou!

Tapion

Citação de: Leonzo em 18 de Setembro de 2009, 22:13
http://www.youtube.com/watch?v=_Nc5g5WmA10

Vai estar assim, aliás os estádios são idênticos, vão antecipando o que vai ocorrer Domingo...
Tive nesse jogo... :)

Ps: Zona centro tem sempre estádios bem compostos ou cheios existem muitos benfiquistas entre Leiria e Aveiro.... ;)

Figueira da Foz está cheia tambem... Mas doentes mesmo( como eu ).

Penso que estarão mais ou menos 18.000. 12.500 no minimo ja foram pelo que diz o MaisFutebol. Acredito que 7.500 pelo menos se vendam em 2 dias

peterslimer

Leonzo

g13

Penso que vao estar 20 mil a ver mais uma vitoria do grande benfica