CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

rambo

Citação de: Red-Blood em 20 de Setembro de 2009, 17:49
Quanto querem apostar que o Leiria vai-se fartar de mandar pau e o primeiro jogador a levar amarelo vai ser um do Benfica por uma falta estúpida a meio campo.

Desta vez nem no resultado aposto ...

RockPaper

Leonzo

Quanto querem apostar que o Leiria vai-se fartar de mandar pau e o primeiro jogador a levar amarelo vai ser um do Benfica por uma falta estúpida a meio campo.
Não quero apostar pois isso já é mais que habitual... :-X

Miguel Gouveia

m20

desde que não partam a perna a nenhum, especialmente ao Aimar, está tudo bem :-X 

Esse anti-jogo, autocarro e etc, já estamos mais que habituados.Infelizmente é o "pão nosso de cada jogo" do campeonato

nightcrowler

o meu pai foi ver o jogo com o maritimo, com o setúbal e hoje com o leiria.

o meu irmão foi com maritimo,setúbal e vai contra o leixões

eu fui contra maritimo e vou contra o leixões

para uma familia que vive a cerca de 300 km's de lisboa, acho que é um MÉDIA DO CARALHO!!
agora falta que o benfica continue a ganhar

Blitz

diabo1989

E vai ser ao Javi.

VanBasten

Citação de: Ríkurveomál em 20 de Setembro de 2009, 15:20
U.Leiria 1-17 Benfica

Carlão aos 5 minutos
Aimar aos 9, 43 e 55 minutos
Ramires aos 15, 34 66 minutos
Javi Garcia aos 69, 77 minutos
Cardozo aos 22, 30, 41, 42, 49, 52, 70, 77, 81 minutos

Esse golo do Carlão, dá para o mister Jesus esquecer os outros 17 e desancar a equipa no balneario.

Darkboy

O Leiria tem uma boa equipa... O Manuel Fernandes tem dedo nisso, mas também lhe deram algumas boas opções. Além disso têm um miúdo do Sporting, um jogador que está apalavrado com o Sporting ao que parece, e um treinador sportinguista. Eles até comem a relva hoje. ::)

pmmp20

O panças á sporco tv;

"Quando treinava o Sporting, ganhei uma vez ao benfica por 3 a 0 e podia ter ficado 10-0!"

" O benfica e o porto vão quebrar mais tarde ou mais cedo, o Sporting ainda vai evoluir muito neste campeonato."

espero q hj aprenda uma liçao, e veja q esta a jogar com o GLORIOSO Sport Lisboa e BENFICA!!!!

RockPaper

Citação de: VanBasten em 20 de Setembro de 2009, 17:59
Citação de: Ríkurveomál em 20 de Setembro de 2009, 15:20
U.Leiria 1-17 Benfica

Carlão aos 5 minutos
Aimar aos 9, 43 e 55 minutos
Ramires aos 15, 34 66 minutos
Javi Garcia aos 69, 77 minutos
Cardozo aos 22, 30, 41, 42, 49, 52, 70, 77, 81 minutos

Esse golo do Carlão, dá para o mister Jesus esquecer os outros 17 e desancar a equipa no balneario.

Tipo, 17? não achas um bocado exagerado? ainda se fosse 11 ou 12...  :blah:

mmartins1

Citação de: liquid_shadow em 20 de Setembro de 2009, 17:38
Pessoal, vemo-nos em Leiria. Vou lá buscar a minha prenda para este meu dia de anos: mais uma vitória do Glorioso.  :slb2:

Parabéns

VanBasten

O Leiria é a melhor defesa do campeonato e ainda não perdeu. Vem moralizado, depois da goleada imposta ao Setubal e tem jogadores que se querem mostrar (Carlão). Não vai ser fácil, não.

Ríkurveomál

Citação de: pmmp20 em 20 de Setembro de 2009, 18:01
O panças á sporco tv;

"Quando treinava o Sporting, ganhei uma vez ao benfica por 3 a 0 e podia ter ficado 10-0!"

" O benfica e o porto vão quebrar mais tarde ou mais cedo, o Sporting ainda vai evoluir muito neste campeonato."

espero q hj aprenda uma liçao, e veja q esta a jogar com o GLORIOSO Sport Lisboa e BENFICA!!!!

por acaso gostava que o panças apanhasse 7 hoje...
é que esse artista todos os anos vem falar do 7-1 e chegou a dizer que preferia ganhar 7-1 ao slb do que ser campeão... que tristeza