CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

soubenfiquistaparasempre

Citação de: raztilho em 20 de Setembro de 2009, 19:03
Citação de: soubenfiquistaparasempre em 20 de Setembro de 2009, 19:01
Citação de: raztilho em 20 de Setembro de 2009, 18:57
desculpem o offtopic mas alguem ta a ver o maritimo nacional? Viram a lesao do kanu do maritimo? partiram-lhe a perna :|

tipo fractura exposta? quem foi o fdp?

fds man, ver a perna do gajo ali pendurada... que arrepio! foi num lance disputado com o luis alberto, mas a mim parece-me completamente casual, nem entrou no lance para magoar...
percebi que tinha sido de proposito. esses lances fazem muita confusao

PablitoAimar

desculpem o offtopic mas alguem ta a ver o maritimo nacional? Viram a lesao do kanu do maritimo? partiram-lhe a perna :|

fds man, ver a perna do gajo ali pendurada... que arrepio! foi num lance disputado com o luis alberto, mas a mim parece-me completamente casual, nem entrou no lance para magoar...
Pois nao o vermelho e um exagero total

katso

Citação de: No20__ em 20 de Setembro de 2009, 19:03
Citação de: Meio_metro em 20 de Setembro de 2009, 18:54
mas como é que o Record já sabe? a equipa ainda nem no estádio deve estar!!
Xibos...
Ou já estão a aquecer.
as equipas costumam saber se 15 a 30 minutos antes dos jogos...se a nossa equipa for mesmo essa alguem se chibou pois já na quinta feira contra o bate o record trazia na capa que Julio Cesar, Filipe Menezes e Nuno Gomes iam jogar...sendo os unicos que acertaram nas alterações do onze.....estranho....lolll

granja22

e hoje k o k11 acerta certeiro tenho fe que ele vai marcar dois hoje e vai ser esse o resultado :cheerleaders:

peterslimer

Gimenez

O tempo demora a passar. Nunca mais começa o jogo...

red jazz

QUIM

MAXI                      LUISÃO                 DAVID LUIZ                         SHAFFER

JAVI GARCIA

RAMIRES                                                       DI MARIA

AIMAR

SAVIOLA                                             KEIRRISON

by record...

Insurrecto

Citação de: PablitoAimar em 20 de Setembro de 2009, 19:09

Pois nao o vermelho e um exagero total
nem falta era... o gajo corta a bola... mas o árbitro só deu vermelho depois de ver a perna do homem...

Leonzo

Estou curioso para ver quem marca um penalty caso exista...

Keirrison? Saviola? Aimar?  :ashamed:

Ps: Mas acho que nem vale a pena pensar muito já que o FDP do Jorge Sousa não vai marcar mesmo que seja claro... ::bater::

Blitz

Keirrison a titular ? Enfim...

Metam aí o lance da perna partida do Kanu.

jocapeixoto

Citação de: Leonzo em 20 de Setembro de 2009, 19:27
Estou curioso para ver quem marca um penalty caso exista...

Keirrison? Saviola? Aimar?  :ashamed:

Saviola marcou um na pré-época, suponho que seja ele.

glopes

nesta altura mais do que os nomes, o que interessa é a vitoria.

GlaDOS

Citação de: red jazz em 20 de Setembro de 2009, 19:22
   QUIM

MAXI                      LUISÃO                 DAVID LUIZ                         SHAFFER

JAVI GARCIA

RAMIRES                                                       DI MARIA

AIMAR

SAVIOLA                                             KEIRRISON

by record...

espero que o Quim não se lembre de se por atrás do Maxi...senão estamos lixados :P

Andy_CooL

o meu fim de semana só vai correr bem se o Benfica ganhar!