CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

RED_RUM

Aqui está uma frase que amanhã vamos dizer muitas vezes:

"Lance polémico o car*lho"

Redady

Citação de: O_Glorioso em 20 de Setembro de 2009, 23:49
Missão cumprida. Ponto.
O que esteve em causa não foi este jogo, se foi penalty ou não, é o jogo entre os Antis que os pode fazer perder pontos em relação a nós caso o Benfica ganhe ao olhanense.

Andar pela blogosfera e ver a azia deles é impressionante!

Freire

Nao digo que nao é penalti, mas se fosse ao contrario os choroes alagavam o forum

flsb

Boa vitória em semana dificil onde conseguimos tres vitórias .Um grande obrigado a todos os Benfiquistas que estiveram hoje no estádio e que foram o 12º jogador que a Equipa precisava .
No sábado na Luz vamos reeditar as grandes noites Benfiquistas .

flexluis

Citação de: cacetadas em 21 de Setembro de 2009, 00:07
Citação de: flexluis em 21 de Setembro de 2009, 00:04
Citação de: ignisdivine em 20 de Setembro de 2009, 23:51
Só tenho a dizer que aqueles que dizem que não é penalty são uns merdas que não percebem nada de futebol. O aimar por pouco não leva com uma bota na kara que o arrebentaria todo. É abalrroado. E é jogo perigoso. Deviam ser 3 penaltis até. Deixem-se de merdas.

Javi Garcia: é kkl coisa. Nunca na vida vi um trinco desta qualidade.

Foi um jogo de dor, sofrimento e tortura com alguns jogadores uns furos abaixo de outras exibiçõesjá realizadas.

Bem feito para os porcos do união de leiria. Pensam k a defender com 11 ganham pontos depois fodem-se. Haviam era de levar 5.

Vamos rezar para k este seja o nosso ano. Nosso dos VERDADEIROS BENFIQUISTAS e não dos PSEUDO-BENFIQUISTAS que se infiltraramno fórum.

Oh rapazinho, olha aí a linguagem. Eu acho que não é penalty e isso não te dá o direito de me chamares "um merdas...".

Espero que a moderação esteja atenta pois posts deste género dão origem a respostas com igaul conteúdo.

Já lias a regra

Companheiro, eu sei a regra, andei lá dentro 20 anos.

Em que é que a regra contraria o que eu disse? Eu acho que o defesa joga na bola e só depois há contacto, logo, no máximo há jogo perigoso por levantar demasiado o pé. Jogo perigoso dá livre indirecto.

Se tu e mais pessoal acham outra coisa, tá-se bem. Respeitem os outros para serem respeitados.

fffernas

Citação de: Sickness:SLB em 21 de Setembro de 2009, 00:09
Cada um é livre de ter a sua opinião mas, após umas horas, ainda não percebi porque é que não é penalty para alguns.
Porque jogámos pouco e não goleámos!...assim sendo um penalty tão evidente não merecia ter sido assinalado.

Toribas

Meio_metro

Claro que é penalti!! por favor não vamos exagerar!! mas agora atropelar o adversário dentro da área é um penalti duvidoso?

rcoelho

Só vi uma repetição de um angulo e acho que é duvidoso..... espero sacar o jogo para ver as repetições.

O que eu acho estranho é o Jorge Sousa ter marcado. Algo de estranho se anda a passar......

Parabéns Benfica.  O0

Uma vitória que os adeptos presentes bem mereceram.  :bow2:

cacetadas

Citação de: flexluis em 21 de Setembro de 2009, 00:11
Citação de: cacetadas em 21 de Setembro de 2009, 00:07
Citação de: flexluis em 21 de Setembro de 2009, 00:04
Citação de: ignisdivine em 20 de Setembro de 2009, 23:51
Só tenho a dizer que aqueles que dizem que não é penalty são uns merdas que não percebem nada de futebol. O aimar por pouco não leva com uma bota na kara que o arrebentaria todo. É abalrroado. E é jogo perigoso. Deviam ser 3 penaltis até. Deixem-se de merdas.

Javi Garcia: é kkl coisa. Nunca na vida vi um trinco desta qualidade.

Foi um jogo de dor, sofrimento e tortura com alguns jogadores uns furos abaixo de outras exibiçõesjá realizadas.

Bem feito para os porcos do união de leiria. Pensam k a defender com 11 ganham pontos depois fodem-se. Haviam era de levar 5.

Vamos rezar para k este seja o nosso ano. Nosso dos VERDADEIROS BENFIQUISTAS e não dos PSEUDO-BENFIQUISTAS que se infiltraramno fórum.

Oh rapazinho, olha aí a linguagem. Eu acho que não é penalty e isso não te dá o direito de me chamares "um merdas...".

Espero que a moderação esteja atenta pois posts deste género dão origem a respostas com igaul conteúdo.

Já lias a regra

Companheiro, eu sei a regra, andei lá dentro 20 anos.

Em que é que a regra contraria o que eu disse? Eu acho que o defesa joga na bola e só depois há contacto, logo, no máximo há jogo perigoso por levantar demasiado o pé. Jogo perigoso dá livre indirecto. -ERRADO isso foi a 20 anos

Se tu e mais pessoal acham outra coisa, tá-se bem. Respeitem os outros para serem respeitados.

parece que não leste...

Lei 12
O jogo perigoso não implica necessariamente contacto físico entre os jogadores. No caso de contacto físico, a acção passa a ser punida com um pontapé-livre directo ou com um pontapé de grande penalidade. No caso de contacto físico, o árbitro deve analisar a possibilidade de ter ou não havido um comportamento antidesportivo.

o andares la dentro 20 anos a mim não me diz nada os arbitros andam la dentro todos os fds e parece que muitos tambem nao sabem as leis

Houve jogo perigoso- sim
Foi dentro da area - sim
Houve contacto resultante desse jogo perigoso - sim

cruzas com as regras e da penalty by the book

o que queres mais?

sammer

Lei 12

O jogo perigoso não implica necessariamente contacto físico entre os jogadores. No caso de contacto físico, a acção passa a ser punida com um pontapé-livre directo ou com um pontapé de grande penalidade. No caso de contacto físico, o árbitro deve analisar a possibilidade de ter ou não havido um comportamento antidesportivo.

http://www.lpfp.pt/futebol/leisjogo/lei12.aspx

Desconhecia a regra.

Assim sendo, mudo a minha opinião, e considero a grande penalidade bem assinalada.

ponta de lança

Diz o Silas, no Mais Futebol:

«Não saí satisfeito, mas pelo penalty. Nunca na minha carreira contestei uma substituição, era uma falta de respeito pelo treinador e pelos meus colegas. Foi uma primeira parte muito boa, conseguimos empatar, na segunda fomos mais pressionantes, mas Jorge Sousa custou-nos um ponto, porque o Benfica hoje não ganhava aqui. A minha leitura é que, quando muito, pode haver jogo perigoso, e depois jogadores como o Saviola e o Aimar tiram partido dessas situações. Se fosse do outro lado nem dúvida seria, mas o árbitro na dúvida marcou e eu penso que é um bom árbitro.»

Queixa-se do árbitro, que lhes custou um ponto mas depois admite que seria jogo perigoso (como há contacto, é livre directo. Como é na área, é grande penalidade), logo não conhece as regras...
Por fim, uma frase notável. Queixa-se de algo que não aconteceu. "SE acontecesse não sei o quê, blablabla". - Mas não aconteceu. A falta que ACONTECEU foi na tua área...
Estou habituado a manifestações de pouca inteligência por parte de futebolistas, mas do Silas não esperava muito. Enfim,...

fffernas

Para alguns só é penalty a favor do benfica quando algum jogador do glorioso ficar sem cabeça dentro da área adversária!

Kobille

Infante da Sagres

O que é que interessa postar aqui as leis de jogo?

Para alguns elas são completamente irrelevantes!

Os intelectuais do fórum não carecem disso, poupem-se!