CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

AG

Citação de: Miguel Gouveia em 20 de Setembro de 2009, 23:59
Citação de: Slb-Ag em 20 de Setembro de 2009, 23:49
Citação de: Miguel Gouveia em 20 de Setembro de 2009, 23:42
Benfica e United no mesmo dia... Dão-me cabo dos anos de vida que espero viver!
Nem se pergunta qual a escolha...

Se ainda fores do Inter, ainda te dou um desconto! ;D

Infelizmente o meu italiano anda pelas ruas da amargura... não é difícil de adivinhar ;D
:2funny:

cacetadas

Citação de: comanchero em 21 de Setembro de 2009, 00:00
Citação de: cacetadas em 20 de Setembro de 2009, 23:59
Citação de: flexluis em 20 de Setembro de 2009, 23:51
Tão sofrido quanto saboroso. Objectivo alcançado, sem distinção.

Em relação ao lance do nosso penalty, em minha opinião devia ter sido marcado livre indirecto a nosso favôr, ou seja, há jogo perigoso e não há mais que isso pois o defesa do Leiria toca a bola. Para ser penalty, teria que ter sido o Aimar a tocar a bola e a ter sido impedido de continuar o lance.

É só a minha opinião e, de qualquer forma, fico contente que tenha sido marcado penalty.

Cardozo continua pouco confiante na marcação dos penaltys.

Vai ler a regra

já colocavam ai o link, para acabar com as "peneiras"

Lei 12

O jogo perigoso não implica necessariamente contacto físico entre os jogadores. No caso de contacto físico, a acção passa a ser punida com um pontapé-livre directo ou com um pontapé de grande penalidade. No caso de contacto físico, o árbitro deve analisar a possibilidade de ter ou não havido um comportamento antidesportivo.

http://www.lpfp.pt/futebol/leisjogo/lei12.aspx

sammer

Citação de: Miguel Gouveia em 20 de Setembro de 2009, 23:59
Citação de: Slb-Ag em 20 de Setembro de 2009, 23:49
Citação de: Miguel Gouveia em 20 de Setembro de 2009, 23:42
Benfica e United no mesmo dia... Dão-me cabo dos anos de vida que espero viver!
Nem se pergunta qual a escolha...

Se ainda fores do Inter, ainda te dou um desconto! ;D

Infelizmente o meu italiano anda pelas ruas da amargura... não é difícil de adivinhar ;D

És rossoneri?

Também curto bué do AC Milan... E não anda nada famoso...

Mais uma pela margem mínima hoje

Infante da Sagres

Os corruptos estavam mal habituados.

No auge do apito dourado, sob a batuta do Pinto de Sousa, nenhum árbitro ousaria assinalar uma falta claríssima com a de hoje.

Esta também é uma vitória do nosso clube, que hoje também festejo!!!

:slb2:

fffernas

Jogo sofrido
Penalty clarissimo (é só ler as regras)
Vitória saborosa
Vergonha de avençados na rtp (como é possível a estação publica portuguesa paga por todos manifestar uma azia, um ódio tão evidente pelo glorioso?!?)....lamentável!
Massa associativa fantástica. :slb2:

comanchero

Citação de: cacetadas em 21 de Setembro de 2009, 00:02
Citação de: comanchero em 21 de Setembro de 2009, 00:00
Citação de: cacetadas em 20 de Setembro de 2009, 23:59

Em relação ao lance do nosso penalty, em minha opinião devia ter sido marcado livre indirecto a nosso favôr, ou seja, há jogo perigoso e não há mais que isso pois o defesa do Leiria toca a bola. Para ser penalty, teria que ter sido o Aimar a tocar a bola e a ter sido impedido de continuar o lance.

É só a minha opinião e, de qualquer forma, fico contente que tenha sido marcado penalty.

Vai ler a regra

já colocavam ai o link, para acabar com as "peneiras"

Lei 12

O jogo perigoso não implica necessariamente contacto físico entre os jogadores. No caso de contacto físico, a acção passa a ser punida com um pontapé-livre directo ou com um pontapé de grande penalidade. No caso de contacto físico, o árbitro deve analisar a possibilidade de ter ou não havido um comportamento antidesportivo.

NEM MAIS!

flexluis

Citação de: ignisdivine em 20 de Setembro de 2009, 23:51
Só tenho a dizer que aqueles que dizem que não é penalty são uns merdas que não percebem nada de futebol. O aimar por pouco não leva com uma bota na kara que o arrebentaria todo. É abalrroado. E é jogo perigoso. Deviam ser 3 penaltis até. Deixem-se de merdas.

Javi Garcia: é kkl coisa. Nunca na vida vi um trinco desta qualidade.

Foi um jogo de dor, sofrimento e tortura com alguns jogadores uns furos abaixo de outras exibiçõesjá realizadas.

Bem feito para os porcos do união de leiria. Pensam k a defender com 11 ganham pontos depois fodem-se. Haviam era de levar 5.

Vamos rezar para k este seja o nosso ano. Nosso dos VERDADEIROS BENFIQUISTAS e não dos PSEUDO-BENFIQUISTAS que se infiltraramno fórum.

Oh rapazinho, olha aí a linguagem. Eu acho que não é penalty e isso não te dá o direito de me chamares "um merdas...".

Espero que a moderação esteja atenta pois posts deste género dão origem a respostas com igaul conteúdo.

Sempre Fiél SLB

ultrapassámos uma barreira psicológica muiiiitiiiisima importante............

rocky

se deus quizer para a semana vamos ganhar ao leixoes e ficarmos mais longe dos porkos ou lagartos que se vao matar entre eles o resto è conversa os caês ladram e a caravana passa carrega benfica

Infante da Sagres

Citação de: Sempre Fiél SLB em 21 de Setembro de 2009, 00:04
ultrapassámos uma barreira psicológica muiiiitiiiisima importante............

Sem dúvida!

A próxima barreira, tarefa prioritária de JJ esta semana, é saber lidar com a vantagem face a corruptos e osgas.

cacetadas

Citação de: flexluis em 21 de Setembro de 2009, 00:04
Citação de: ignisdivine em 20 de Setembro de 2009, 23:51
Só tenho a dizer que aqueles que dizem que não é penalty são uns merdas que não percebem nada de futebol. O aimar por pouco não leva com uma bota na kara que o arrebentaria todo. É abalrroado. E é jogo perigoso. Deviam ser 3 penaltis até. Deixem-se de merdas.

Javi Garcia: é kkl coisa. Nunca na vida vi um trinco desta qualidade.

Foi um jogo de dor, sofrimento e tortura com alguns jogadores uns furos abaixo de outras exibiçõesjá realizadas.

Bem feito para os porcos do união de leiria. Pensam k a defender com 11 ganham pontos depois fodem-se. Haviam era de levar 5.

Vamos rezar para k este seja o nosso ano. Nosso dos VERDADEIROS BENFIQUISTAS e não dos PSEUDO-BENFIQUISTAS que se infiltraramno fórum.

Oh rapazinho, olha aí a linguagem. Eu acho que não é penalty e isso não te dá o direito de me chamares "um merdas...".

Espero que a moderação esteja atenta pois posts deste género dão origem a respostas com igaul conteúdo.

Já lias a regra

Sickness:SLB

Cada um é livre de ter a sua opinião mas, após umas horas, ainda não percebi porque é que não é penalty para alguns.

ana_lopes2009

cacetadas

Citação de: cacetadas em 21 de Setembro de 2009, 00:02

Lei 12

é so cruzares a informação escrita por ti e o que diz a regra e voilá - Penalty