CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

NoNickBoy

parece-me q o penalty é mais q evidente.. o problema é q os locutores ainda conseguem baralhar alguns..

dentro da area, o gajo dalhe um pontape de bicicleta nos peitos é o q ?? falta do aimar? pontape de baliza?

livre indirecto seria se o jogador nao tocasse no aimar.. mas como tocou.. penalty claro!

j.j.

Nós somos mesmo o abono de familia das outras equipas. Senão vejamos as estatisticas do numero de espectadores até à 5ª jornada (falta o jogo de amanhã Sporting-Olhanense)
Além de estarmos destacados em 1º lugar no numero de espectadores na LUZ, os jogos que o Benfica realizou fora estão nos dez mais da lista (fonte LPFP)

Ranking   Clube   Nº de Espectadores
1º  Benfica   Liga Sagres   95.018
2º   Porto   Liga Sagres   78.426
3º   Sporting   Liga Sagres   47.599
4º   V.Guimarães   Liga Sagres   41.120
5º   Braga   Liga Sagres   36.440
6º   Leiria    Liga Sagres   26.020
7º   Belenenses   Liga Sagres   20.137
8º   Académica   Liga Sagres   15.799
9º   Marítimo   Liga Sagres   10.257
10º   Leixões   Liga Sagres   10.223
11º   Olhanense   Liga Sagres   8.776
12º   P. Ferreira   Liga Sagres   8.699
13º   Nacional   Liga Sagres   8.360
14º   V.Setúbal   Liga Sagres   7.034
15º   Naval   Liga Sagres   6.421

Ranking   Jogo   Nº de Espectadores
1º   Benfica - Marítimo   Jornada nº 1 Liga Sagres   54.103
2º   Benfica - V.Setúbal   Jornada nº 3 Liga Sagres   40.915

3º   Porto - Nacional   Jornada nº 2 Liga Sagres   40.309
4º   Porto - Leixões   Jornada nº 4 Liga Sagres   38.117
5º   V.Guimarães - Benfica   Jornada nº 2 Liga Sagres   27.310
6º   Sporting - Braga   Jornada nº 2 Liga Sagres   24.280
7º   Sporting - P. Ferreira   Jornada nº 4 Liga Sagres   23.319
8º   Leiria - Benfica   Jornada nº 5 Liga Sagres   22.676
9º   Belenenses - Benfica   Jornada nº 4 Liga Sagres   17.473
10º   Braga - Porto   Jornada nº 5 Liga Sagres   17.215

E para domingo com o Leixões serão mais de 45.000
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

Johnny|SLB

Gostava de perceber o que vai na cabeça dos "experts" que dizem que e duvidoso... Se isto nao e penalty, entao mais vale ir buscar o Bynia outra vez porque afinal ja vale tudo... Enfim.
Jogo Perigoso com contacto e LIVRE DIRECTO. se e dentro da area... isso significa o que? ahh...

Como se o FDP do Jorge Sousa fosse marcar um penalty a nosso favor se nao fosse algo evidente.. Ate o gajo do leiria diz que so tem duvidas se e dentro ou fora da area.. e claramente dentro.

tiagoterceira

só sei k numa semana foram 2 jogos seguidos fora de casa..em Belem e Leiria..e 1 jogo para a europa...3 jogos 3 vitórias....

No20__

Citação de: Johnny|SLB em 21 de Setembro de 2009, 04:12
Gostava de perceber o que vai na cabeça dos "experts" que dizem que e duvidoso... Se isto nao e penalty, entao mais vale ir buscar o Bynia outra vez porque afinal ja vale tudo... Enfim.
Jogo Perigoso com contacto e LIVRE DIRECTO. se e dentro da area... isso significa o que? ahh...

Como se o FDP do Jorge Sousa fosse marcar um penalty a nosso favor se nao fosse algo evidente.. Ate o gajo do leiria diz que so tem duvidas se e dentro ou fora da area.. e claramente dentro.
Jogo perigoso com contacto é jogo perigoso na mesma.
O que houve foi contacto perigoso o que é diferente. Uma bicicleta na cabeça que impede o Aimar de prosseguir queriam que fosse o que?

Pedrovsky22

Citação de: FlyMan em 21 de Setembro de 2009, 03:02

Capas do Record... Benfica soma 4 penaltis em 5 partidas!!

Ora isto é mesmo relevante? Parece que os penaltis não fazem parte do jogo!! Alem disso, se bem me lembro, e ajudem-me se estiver enganado, foram todos penalti mesmo, mesmo penaltis!!

klik

O Benfica cria tantos lances ofensivos proximos das grandes areas que é normal haver muitos lances de Penaltis.....

Todas as faltas sobem os metros no terreno!!!

Pedrovsky22

Citação de: No20__ em 21 de Setembro de 2009, 04:34

O que houve foi contacto perigoso o que é diferente. Uma bicicleta na cabeça que impede o Aimar de prosseguir queriam que fosse o que?

Realmente, não percebo a relutância em admitir o penalti, não queiramos ser mais papistas que o papa!!
Se a modalidade fosse judo ou karate, na volta era um grande movimento do atleta do Leiria!!
E já agora não se esqueçam do lance que eu referi à pouco!
Quando num canto a favor do SLB o David Luiz disputa a bola com um jogador que baixa a cabeça até à cintura do David Luiz e o árbitro assinala jogo perigoso do Jogador do Benfica, que comédia!

:winner:

SeN$hi

Citação de: Pedrovsky22 em 21 de Setembro de 2009, 04:57
Citação de: No20__ em 21 de Setembro de 2009, 04:34

Realmente, não percebo a relutância em admitir o penalti, não queiramos ser mais papistas que o papa!!
Se a modalidade fosse judo ou karate, na volta era um grande movimento do atleta do Leiria!!
E já agora não se esqueçam do lance que eu referi à pouco!
Quando num canto a favor do SLB o David Luiz disputa a bola com um jogador que baixa a cabeça até à cintura do David Luiz e o árbitro assinala jogo perigoso do Jogador do Benfica, que comédia!

:winner:

Eu até fiquei parvo , ali se houve falta foi do gaijo do Leiria.

Ronald1nh0

5 jogos, todos eles praticamente jogados em casa. Que apoio brutal. :pray:

kadelao

diabo maiato

Penalty claro!!l!!Isto é futebol não é karaté!!!!Que vão mamar sabão os aziados do costume!!!Eu sei que dói!!!!!!!Grande vitória e mais nada!!!!!

RedStar1982

Assim vale a pena...!!!

Ir trabalhar rouco e com umas horitas de sono...!

Grande deslocação!

Abraço à malta...!

:drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: