2ªjorn: Freixieiro x Benfica Sáb 19Set 15h05 RTP2

Pedro Neto

O Benfica não ganhou no Choradinho na Fase Regular. Aliás, teve a derrota mais pesada do ano, e uma das maiores da sua história.

Jogo complicado, mas, quanto a mim, mais acessível que no ano anterior. Até porque o jogo é num pavilhão diferente.

Thunderboy

Citação de: Pichichi em 13 de Setembro de 2009, 20:34
a terceira jornada é contra as osgas, né?
Teoricamente é dia 26(3ª jornada), mas acho que vai ser adiado por causa da UEFA Futsal Cup.

faneca_slb4ever

Tou a pensar em lá estar...so Por Ti BENFICA!!!

Pedro Saraiva

Vitória clara da melhor equipa.
O 5x4 da Fundação não foi fácil de defender, não é muito comum dispor os jogadores daquela maneira. Mostra a qualidade do Tavares.

Parabéns André, parabéns equipa, siga para bingo.

Davi, ganda GALO........ :angel:

faneca_slb4ever

Citação de: Pedro Saraiva em 14 de Setembro de 2009, 11:12
O 5x4 da Fundação não foi fácil de defender, não é muito comum dispor os jogadores daquela maneira. Mostra a qualidade do Tavares.

grande Pedro este é o topico do jogo no freixo...

Pedro Saraiva

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Setembro de 2009, 11:12
Citação de: Pedro Saraiva em 14 de Setembro de 2009, 11:12

grande Pedro este é o topico do jogo no freixo...

Tou há meia hora a pensar.........mas eu escrevi no tópico do jogo com a Fundação.
2ª feira..............

faneca_slb4ever

Freire

aguia_misteriosa

Força e garra até ao fim! :flagglorioso:

Não se percam no norte.

O norte é fertil, em tal... :-X

Depois é a capital que tem os maiores inimigos, para controlar... :coolsmiley:
Ya, ya...Vão a pensando assim e depois digam que tem jardins muito floridos a norte. :angel:
Façam-se ao caminho. :2funny:

Crente

14/09/2009 - Freixieiro * Benfica – Preço dos Bilhetes

A Direcção do nosso Clube leva ao conhecimento de todos os interessados a assistir ao jogo, que o bilhete para o público é de 5,00 €, sendo que os mesmos se destinam à Bancada Sul, Sectores A, B e C.

O preço do bilhete para os sócios dos clubes de Matosinhos é de apenas 2,00 €, e podem adquiri-lo mediante a apresentação do cartão de associado com a quota 08/09. Estes bilhetes destinam-se à Bancada Sul, Sectores A, B e C.

Os bilhetes serão colocados à venda nas bilheteiras do Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos no dia de jogo a partir das 13h00m, e as portas do Pavilhão abrem às 13h30m.

Os sócios do Freixieiro, conforme é habitual, têm entrada livre mediante a apresentação do cartão de associado com a quota 08/09.

A bancada para os nossos associados é a Bancada Norte, Sectores F e G. 

http://www.arfreixieiro.pt/

Crente

Citação de: thunderboy em 14 de Setembro de 2009, 09:29
Citação de: Pichichi em 13 de Setembro de 2009, 20:34
a terceira jornada é contra as osgas, né?
Teoricamente é dia 26(3ª jornada), mas acho que vai ser adiado por causa da UEFA Futsal Cup.
3.ª jornada: Benfica - Sporting; 26/9 ou 13/10
4.ª jornada: Boticas - Benfica; 3/10 ou 20/10
Jogos da UEFA Futsal Cup: 1, 2 e 4/10
O jogo em Boticas terá de ser adiado. Mas o com as fezes verdes será mesmo necessário adiar? Já vi essa informação em algum lado, mas também já a vi colocada em causa.

Mas, se ambos os jogos forem adiados, teremos em Outubro:
10 Fundão (f)
13 Sporting (c)
17 Belenenses (f)
20 Boticas (f)
24 Instituto (c)

Parece-me uma sobrecarga desnecessária de jogos em 15 dias de Outubro, enquanto terão quase duas semanas sem jogar, jogando no dia 19 em Matosinhos e no dia 1 na Eslovénia.

46Rossi

Citação de: Crente em 14 de Setembro de 2009, 16:37
14/09/2009 - Freixieiro * Benfica – Preço dos Bilhetes

A Direcção do nosso Clube leva ao conhecimento de todos os interessados a assistir ao jogo, que o bilhete para o público é de 5,00 €, sendo que os mesmos se destinam à Bancada Sul, Sectores A, B e C.

O preço do bilhete para os sócios dos clubes de Matosinhos é de apenas 2,00 €, e podem adquiri-lo mediante a apresentação do cartão de associado com a quota 08/09. Estes bilhetes destinam-se à Bancada Sul, Sectores A, B e C.

Os bilhetes serão colocados à venda nas bilheteiras do Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos no dia de jogo a partir das 13h00m, e as portas do Pavilhão abrem às 13h30m.

Os sócios do Freixieiro, conforme é habitual, têm entrada livre mediante a apresentação do cartão de associado com a quota 08/09.

A bancada para os nossos associados é a Bancada Norte, Sectores F e G. 

http://www.arfreixieiro.pt/

5€ parece-me bem...

Slbstriker

Citação de: Pedro Neto em 14 de Setembro de 2009, 09:26
O Benfica não ganhou no Choradinho na Fase Regular. Aliás, teve a derrota mais pesada do ano, e uma das maiores da sua história.

Jogo complicado, mas, quanto a mim, mais acessível que no ano anterior. Até porque o jogo é num pavilhão diferente.

Fiz confusão com o jogo de há dois anos atrás, acho que aí, até o André Lima marcou.