LE FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov, 17Set. Qui. 21h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Ruben Amorim [77m]), Felipe Menezes (Fábio Coentrão [59m]), Nuno Gomes (Javier Saviola [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Maksim Bordachov, Vladimir Rzhevskiy, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Maksim Skavysh, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Nuno Gomes (36), Óscar Cardozo (41)

SLF

tb vi esse episodio logo no estadio.

penso que é pontual, nao passou de uma "indisposiçao"...

red_eyes_mafia

bom pessoal, vcs sao boas pessoas, mas ag sou eu q vou malhar pela europa fora no PES LoL

Abraços e cumprimentos pos Benfiquistas p aqui, passem um bom resto de nt

Sr_Benfiquista_91

sinceramnete ja estava a espera deste tipo de jogo,o benfica ia construir uma vantagem confortavel e depois iria gerir a seu belo prazer....é isto que as grandes equipas fazem....o jesus geriu bem a equipa,a nao ser o ramires que acho que deveria ter descançado.

da gosto ver este benfica a jogar a bola,sabem controlar os ritmos de jogo....

recuperar para domingo

ppfinder

Epá quem faz as novelas são voces. A CS só faz é atirar-vos a cenoura ......

O ruben até voltou a rir, mas pronto já vejo para aqui uma novela.....

JÁ AGORA, ACHO QUE NINGUEM REFERIU O FACTO DE NÂO TERMOS LEVADO NENHUM AMARELO, O QUE É MUITO BOM NESTA COMPETIÇÃO.

omgjh

«Pensem antes de dizer certas coisas. O Ruben já se sacrificou muito pela equipa.»
E não é esse o seu dever, e de todos os jogadores, darem o máximo onde é preciso, sacrificarem-se jogar o tudo ou nada. Para isso é que são jogadores do Benfica, senão ficavam no Belenenses, Oriental, atletico, etc. Ele só tem que fazer o que JJ quiser e mais nada.

SlipkMan

Venha  o AEK.

Está ferido no orgulho, vai ser um bom jogo!

Afonso

uma exibição razoavel, qb como se diz, e como o numero de adeptos que se esforçou para lá estar...35 mil, a equipa merecia muitos mais.

naix

Citação de: red_eyes_mafia em 17 de Setembro de 2009, 23:10
Citação de: Velazquez em 17 de Setembro de 2009, 23:08
Eu ouvi na Antena 1 que o Ruben ia zangado,que o Pietra ia agarra-lo e ele fugiu e o JJ o chamou e ele não ligou e lá foi busca-lo
os da antena 1 eram bons pa relatar uma novela, ou um drama teatral

Não foi o Jesus queo chamou. Mal acabou o jogo ele foi para o balneário e o Pietra apercebeu-se foi buscá-lo. Ninguém andou aos berros.

trainmaniac

Bom jogo, sem espinhas... 2-0, sem forçar muito, mesmo assim desperdiçando uma mão cheia de boas oportunidades.

FlyMan

Citação de: naix em 17 de Setembro de 2009, 23:21
Eu ouvi na Antena 1 que o Ruben ia zangado,que o Pietra ia agarra-lo e ele fugiu e o JJ o chamou e ele não ligou e lá foi busca-lo

Não foi o Jesus queo chamou. Mal acabou o jogo ele foi para o balneário e o Pietra apercebeu-se foi buscá-lo. Ninguém andou aos berros.

Andou pois!! Não sei o que se passou mas eu vi alguem pela sic a chamar outro alguem na entrada do tunel de acesso, e esse alguem não ouviu que estava a ser chamado... e chamado bem alto!!

slb2me

Achei também que fazia mais falta colocar o Keirrison do que o Saviola, saindo mesmo o Cardozo em vez do NGomes, mas a contagem de golos na Europa é muito importante na valorização de um jogador...

JJ está a criar um defesa esquerdo para a selecção, um guarda redes também e tirar outro com mais potencial - para mim...

Compadrios/Agentes não, jogadores de confiança sim... Agora é ver quando acaba uma situação e começa a outra...

Isto é criticar, embora muito contente e satisfeito com o trabalho dele e da equipa do SLBenfica...

Como costumo dizer é ganhar o campeonato e assinar 10 anos com o homem; tipo Fergusson, que não Vento - aliás Bento, já parece o FCoentrão, lol, mas ele é curtido a falar, não pejorativamente, que parece um bom rapaz e grande talento...

Saudações Benfiquistas,

VIVA O BENFICA

Gambino

Citação de: FlyMan em 17 de Setembro de 2009, 23:23

Andou pois!! Não sei o que se passou mas eu vi alguem pela sic a chamar outro alguem na entrada do tunel de acesso, e esse alguem não ouviu que estava a ser chamado... e chamado bem alto!!
Verdade.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: FlyMan em 17 de Setembro de 2009, 23:23

foi o jesus que estava a chamar,e ja se sabe como é que o jesus fala.

Kasta

Contrariamente ao que muitos dizem eu sou da opinião que o Benfica mostrou hoje que é uma grande equipa. Mesos sem muitos titulares, mostrou que tem uma 2ª linha de jogadores que podem acrescentar valor.
Temos sem dúvida craques que estão numa forma BRURAL! Di Maria, Ramires, Javi, David Luiz. O Maxi recomeçou a jogar hoje e fez aquilo que vimos.
Vamos acreditar que este ano é que vai ser. Já no Domingo será mais uma INVASÃO para levarmos esta equipa aio colo até ao Título e se tudo correr de forma excepcional poderemos também sonhar com Hamburgo.

PS: O Grande Reforço do ANO é sem dúvida JJ. Que diferença de mentalidade:
18J; 13V; 3E; 2D  45Golos Marcados e 14 Golos Sofridos (a contar com a pré-epoca